




Moderador: mcerqueira
desculpe mas se o cão fosse medianamente feio desconfio que nem tinham olhado para ele duas vezes. por muito que os media digam o contrário, nem teria a mediatização que teve. claro que é apenas a minha opinião.Bondage2010 Escreveu:Mas achas que para o cão o ser exposto é mais negativo que para qualquer outro cão lindo lindo? olha que pelos vistos ele teve donos que o cuidaram, ele viveu 15 anos, os primeiros 10, não sabemos onde foram pela noticia, mas os ultimos 5 anos foi adoptado por alguem que gostou cuidou durante mais 5 anos e entretanto inscreveu no concurso e foi vencedor...não vejo mal nisso é apenas um concurso, ele não estava em exposição todos os diazinhos da vida dele, e debaixo dos carros e tanto andam cães bonitos como feios que as pessoas que abandonam tambem escolhem cãezinhos bonitos.Charlie2 Escreveu:entre cantar mal e ter uma catrefada de problemas de saúde que afectam o bem-estar há uma ligeira diferença. Digo eu...omegaa Escreveu:mais uma vez estão a bater na tecla errada!! o zé cabra não ficou conhecido por cantar MUITO mal? so what??
eu já dei a minha opinião e não me vou estar a repetir. tanto que o cão até já morreu e tudo...
E todos sabemos que quem feio ama bonito lhe parece
Sábado, 19 de novembro de 2005
Morre cachorro eleito na web o mais feio do mundo
Sam, o cão norte-americano vencedor três vezes consecutivas do concurso online de cachorro mais feio do mundo, morreu ontem por insuficiência renal. O animal era um cão de crista chinês e já tinha 15 anos. Há cinco anos, Sam foi adotado por Susie Lockheed, que o inscreveu no concurso.
ele nem cantava assim tao mal, o estudio onde gravava é q não tinha grandes condiçoesomegaa Escreveu:mais uma vez estão a bater na tecla errada!! o zé cabra não ficou conhecido por cantar MUITO mal? so what??
eu já dei a minha opinião e não me vou estar a repetir. tanto que o cão até já morreu e tudo...
LOLcalossilva Escreveu:ele nem cantava assim tao mal, o estudio onde gravava é q não tinha grandes condiçoesomegaa Escreveu:mais uma vez estão a bater na tecla errada!! o zé cabra não ficou conhecido por cantar MUITO mal? so what??
eu já dei a minha opinião e não me vou estar a repetir. tanto que o cão até já morreu e tudo...![]()
![]()
![]()
nao sei porque é q chamas animal ao ze cabraSappyCookie Escreveu:pobre animal...
Olhó o ex meu futuro lingrinhas !!!!!kitten Escreveu:![]()