lista de criadores ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Nimord
Membro Júnior
Registado: quinta jan 07, 2010 6:51 pm

sábado fev 06, 2010 10:23 pm

Como me foi aconsenhado pedi a lista de criadores ao Cpc mas so me deram criadores que vivem perto de Lisboa :oops: e eu nao posso me delocar até la... Se alguem me podesse ajudar dizendo-me alguns cradore perto ou no algarve agradecia :wink:
ana_link
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm

sábado fev 06, 2010 10:52 pm

Boa noite

Se a lista só tem criadores na zona de Lisboa, quer dizer que só existem criadores com ninhadas registadas na zona de Lisboa, pelo menos nos últimos 3 ou 4 anos...
Logo será "impossível" dizer lhe um criador na zona do Algarve... Ou pelo menos um que seja digno desse nome...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
Nimord
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 10:57 pm

:evil: bolas e agora ou compro o cao com fraca qualidade a o criadero que está quase fora de questao ou numa loja :( ... queria mesmo ter um amigo de quatro patas.
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado fev 06, 2010 11:01 pm

Nimord Escreveu::evil: bolas e agora ou compro o cao com fraca qualidade a o criadero que está quase fora de questao ou numa loja :( ... queria mesmo ter um amigo de quatro patas.
O criadero deve estar fora de questão, não quase...e se quer comprar, há quem chegue a ir a páises distantes...quanto mais deslocar-se num país do tamanho de portugfal..há comboios, carros, autocarros,aviiões?
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

sábado fev 06, 2010 11:02 pm

Pausanias Escreveu:
Nimord Escreveu::evil: bolas e agora ou compro o cao com fraca qualidade a o criadero que está quase fora de questao ou numa loja :( ... queria mesmo ter um amigo de quatro patas.
O criadero deve estar fora de questão, não quase...e se quer comprar, há quem chegue a ir a páises distantes...quanto mais deslocar-se num país do tamanho de portugfal..há comboios, carros, autocarros,aviiões?
Pois... :|
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

sábado fev 06, 2010 11:07 pm

Pausanias Escreveu:
Vocês têm uma paciência...

Olha, o meu, já esta na cama ;)

nome: Rui Nunes
sou de:
membro desde: Jan 2010
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Nimord
Membro Júnior

sábado fev 06, 2010 11:11 pm

Nao me posso mesmo delocar a Lisboa se nao ja o teria feito :evil: ir a lisboa de preposito para comprar um cao alem dsso nao posso chegar ao pe de um criador qualquer mesmo com afixo e levar o cao sem antes falar com o criador, perguntar mais acerca da raça ect. Alem disso o cachorro teria de fazer um dia de viagem de carro.
Deamon
Membro
Registado: sexta nov 17, 2006 1:34 pm

sábado fev 06, 2010 11:19 pm

Nimord Escreveu:Nao me posso mesmo delocar a Lisboa se nao ja o teria feito :evil: ir a lisboa de preposito para comprar um cao alem dsso nao posso chegar ao pe de um criador qualquer mesmo com afixo e levar o cao sem antes falar com o criador, perguntar mais acerca da raça ect. Alem disso o cachorro teria de fazer um dia de viagem de carro.
:o Um dia??? Mas vai a pé do Algarve a Lisboa??? É que nem do Minho ao Algarve se demora UM DIA...

Se quer mesmo, peça aos seus pais para virem beber um café a Lisboa, e pelo caminho visitam 2 ou 3 Criadores. Depois é só vir buscar o cachorro. :roll:
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado fev 06, 2010 11:33 pm

Nimord Escreveu:Nao me posso mesmo delocar a Lisboa se nao ja o teria feito :evil: ir a lisboa de preposito para comprar um cao alem dsso nao posso chegar ao pe de um criador qualquer mesmo com afixo e levar o cao sem antes falar com o criador, perguntar mais acerca da raça ect. Alem disso o cachorro teria de fazer um dia de viagem de carro.
Ò jovem, com o devido respeito, você não pode nem ninguém lhe iria vender um cão se tem 13 anos. Podemos ajudá-lo com todo o gosto...mas por favor não fale como se fosse adulto, está bem. Se algu+em tomar decisões é o seu pai e sua mãe ? e guarde os :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: para os seus pais que ninguém o tratou mal e não se admite estas faltas de educação.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

sábado fev 06, 2010 11:45 pm

1º e 2º negrito:
Não pode ir a Lisboa? :lol: A2 ?... lol

3ºnegrito:
Pois, se calhar, era melhor ir primeiro "umas vezes" falar com o criador, ver as condições, os pais, etc, etc, etc... :o

4ºnegrito:
Pois a minha veio de Aveiro para o Alentejo e não morreu por isso... 8)
E fui lá duas vezes antes de trazê-la...
:o
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo fev 07, 2010 12:24 am

ir a lisboa de preposito para comprar um cao
Diz isto como se nao merecesse a pena...

Olhe eu percorri bastantes km's para encontrar o cao ideal para mim. E trouxe-o de Abrantes. Se realmente quer um cao e ainda para mais refere-se como a nao estar disposto a comprar num criadeiro ou loja (ainda bem), com certeza uma ida até Lisboa só irá satisfaze-lo :wink:
Saudações da J & Isaac
marisafrias
Membro
Registado: quinta abr 20, 2006 10:00 am
Localização: Toy o Braco Alemão,Estrela a Pointer, Becas diiz que é uma especie de Caniche, Ruffy o Chinchila, Ch

domingo fev 07, 2010 12:30 am

Nimord Escreveu: :( ... queria mesmo ter um amigo de quatro patas.
Queres um amigo???
Vai ao canil. Há lá muitos amiguinhos de quatro patas que precisam também de um dono amigo.
Mas fala com os papas está bem? lol

ps- Presta atenção nas aulas de Língua Portuguesa :wink:
ego23
Membro
Registado: quarta fev 03, 2010 3:06 am

domingo fev 07, 2010 12:48 am

Boas,

Olha, eu também vou adquirir um amiguinho dentro de 4 meses, vivo em frança e o criador onde o vou adquirir fica a 132 km de distância. Além de vários contactos por e-mail e por telefone também já fui lá (hoje .. :P). Ou seja, ainda lá devo ir umas 3 vezes mais pelo menos. Se fizer as contas vai ver que dão muitos km.

Quero com isto dizer que deveria antes demais consultar os seus pais e se o problema se mantiver tem duas opções:

1ª - Vai a um canil que não lhe faltam animais a necessitar de carinho (ja foi dada esta opção);

2ª - Tenta uma outra raça que tenha criadores perto da sua residência.[/b]
Nimord
Membro Júnior

domingo fev 07, 2010 1:00 pm

Ò jovem, com o devido respeito, você não pode nem ninguém lhe iria vender um cão se tem 13 anos. Podemos ajudá-lo com todo o gosto...mas por favor não fale como se fosse adulto, está bem. Se algu+em tomar decisões é o seu pai e sua mãe ? e guarde os :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: para os seus pais que ninguém o tratou mal e não se admite estas faltas de educação.[/quote]

Nao queria ser mal educado e eu sei que ningem me vende um cao só queria obter informação para convecer os meus pais.. Pois se encontrasse pero da minha casa um craidor bom era mais facil convencel-os :wink:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo fev 07, 2010 4:11 pm

Quando tiver 18 aninhos, arranja um part-time, tira a carta, e vai ver os criadores de lisboa!! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Cães”