Moderador: mcerqueira
O criadero deve estar fora de questão, não quase...e se quer comprar, há quem chegue a ir a páises distantes...quanto mais deslocar-se num país do tamanho de portugfal..há comboios, carros, autocarros,aviiões?Nimord Escreveu:bolas e agora ou compro o cao com fraca qualidade a o criadero que está quase fora de questao ou numa loja
... queria mesmo ter um amigo de quatro patas.
Pois...Pausanias Escreveu:O criadero deve estar fora de questão, não quase...e se quer comprar, há quem chegue a ir a páises distantes...quanto mais deslocar-se num país do tamanho de portugfal..há comboios, carros, autocarros,aviiões?Nimord Escreveu:bolas e agora ou compro o cao com fraca qualidade a o criadero que está quase fora de questao ou numa loja
Vocês têm uma paciência...Pausanias Escreveu:O criadero deve estar fora de questão, não quase...e se quer comprar, há quem chegue a ir a páises distantes...quanto mais deslocar-se num país do tamanho de portugfal..há comboios, carros, autocarros,aviiões?Nimord Escreveu:bolas e agora ou compro o cao com fraca qualidade a o criadero que está quase fora de questao ou numa loja
nome: Rui Nunes
sou de:
membro desde: Jan 2010
Nimord Escreveu:Nao me posso mesmo delocar a Lisboa se nao ja o teria feitoir a lisboa de preposito para comprar um cao alem dsso nao posso chegar ao pe de um criador qualquer mesmo com afixo e levar o cao sem antes falar com o criador, perguntar mais acerca da raça ect. Alem disso o cachorro teria de fazer um dia de viagem de carro.
Ò jovem, com o devido respeito, você não pode nem ninguém lhe iria vender um cão se tem 13 anos. Podemos ajudá-lo com todo o gosto...mas por favor não fale como se fosse adulto, está bem. Se algu+em tomar decisões é o seu pai e sua mãe ? e guarde osNimord Escreveu:Nao me posso mesmo delocar a Lisboa se nao ja o teria feitoir a lisboa de preposito para comprar um cao alem dsso nao posso chegar ao pe de um criador qualquer mesmo com afixo e levar o cao sem antes falar com o criador, perguntar mais acerca da raça ect. Alem disso o cachorro teria de fazer um dia de viagem de carro.
1º e 2º negrito:Nimord Escreveu:Nao me posso mesmo delocar a Lisboa se nao ja o teria feitoir a lisboa de preposito para comprar um cao alem dsso nao posso chegar ao pe de um criador qualquer mesmo com afixo e levar o cao sem antes falar com o criador, perguntar mais acerca da raça ect. Alem disso o cachorro teria de fazer um dia de viagem de carro.
Diz isto como se nao merecesse a pena...ir a lisboa de preposito para comprar um cao
Queres um amigo???Nimord Escreveu:... queria mesmo ter um amigo de quatro patas.