Atenção , já está comigo à 4 anos mas mesmo assim não pàra de me surpreender com a quantidade de pêlo espalhado por todo o lado !
Ajuda : Pêlo!!!
Moderador: mcerqueira
-
iuribarros
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 09, 2006 5:35 pm
Boa tarde a todos !! A minha Daisy está agora com 4 anos e pouco , e sempre largou bastante pêlo (dependendo da altura do ano , umas vezes mais outras menos , o que é normal ) mas mesmo assim gostaria de saber se alguém conhece algum medicamento ou outro tipo de bebida/comida que se possa dar para melhorar a queda do pêlo . Ter uma cadela num apartamento a largar constantemente pêlos não é fácil!!!!
Atenção , já está comigo à 4 anos mas mesmo assim não pàra de me surpreender com a quantidade de pêlo espalhado por todo o lado !
-
iuribarros
- Membro Júnior
Sim , ele diz que não há nada de errado com o pêlo ou pele dela . è portanto uma situação "normal" .
Apenas gostava de saber se alguém conhece algo que possa melhorar a queda dô pêlo . Por exemplo , ouvi falar em dar levedura de cerveja (não faço ideia do que seja exactamente isso !) pois melhora a queda de pêlo .
Mas claro que não quero dar-lhe nada que lhe faça mal !
Apenas gostava de saber se alguém conhece algo que possa melhorar a queda dô pêlo . Por exemplo , ouvi falar em dar levedura de cerveja (não faço ideia do que seja exactamente isso !) pois melhora a queda de pêlo .
Mas claro que não quero dar-lhe nada que lhe faça mal !
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Pode-lhe dar oleos gordos, por exemplo de salmão, que compra em capsúlas nas lojas de produtos naturais, e fazem milagres quanto ao brilho do pelo e saude da pele, e a levedura de cerveja também é boa, pode-se comprar em pó ou em capsulas tb nas lojas de produtos naturais. Não fazem mal e são excelentes para o pêlo, pois fica brilhante e sedoso e tb ajuda na queda.
-
nars
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
TheOne será que me podia dizer o nome desses comprimidos ou onde os posso encontrar?TheOne Escreveu:Eu dou comprimidos de levedura de cerveja aos meus na altura da muda do pêlo, a vet concorda e acha que só se deve dar mesmo na altura da queda.
A escova furminator eu tenho e recomendo, é espectacular
Obrigada
Os comprimidos não têm nome, chamam-se mesmo Levedura de Cerveja e podem ser encontrados em qualquer loja de produtos naturais como O Celeiro ou a Terra Pura.nars Escreveu:TheOne será que me podia dizer o nome desses comprimidos ou onde os posso encontrar?TheOne Escreveu:Eu dou comprimidos de levedura de cerveja aos meus na altura da muda do pêlo, a vet concorda e acha que só se deve dar mesmo na altura da queda.
Obrigada
De qualquer modo, apesar de não se conhecerem inconvenientes na administração dos comprimidos, convém falar com o vet para ele dizer quando e quantos devem ser dados
-
nars
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Obrigada. Sim tenho como intenção recorrer ao vet do Scott antes de lhe dar os comprimidos. Mas pareceu-me uma ideia boa porque na altura da muda do pêlo ele deita muitos pêlos.TheOne Escreveu:Os comprimidos não têm nome, chamam-se mesmo Levedura de Cerveja e podem ser encontrados em qualquer loja de produtos naturais como O Celeiro ou a Terra Pura.nars Escreveu:TheOne será que me podia dizer o nome desses comprimidos ou onde os posso encontrar?TheOne Escreveu:Eu dou comprimidos de levedura de cerveja aos meus na altura da muda do pêlo, a vet concorda e acha que só se deve dar mesmo na altura da queda.
Obrigada
De qualquer modo, apesar de não se conhecerem inconvenientes na administração dos comprimidos, convém falar com o vet para ele dizer quando e quantos devem ser dados
-
iuribarros
- Membro Júnior
Obrigado a todos , e já agora onde compro essa escova ? Em lojas de animais ? Basta dizer esse nome?
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Dê uma espreitadela neste tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Housedog Escreveu:Pode-lhe dar oleos gordos, por exemplo de salmão, que compra em capsúlas nas lojas de produtos naturais, e fazem milagres quanto ao brilho do pelo e saude da pele, e a levedura de cerveja também é boa, pode-se comprar em pó ou em capsulas tb nas lojas de produtos naturais. Não fazem mal e são excelentes para o pêlo, pois fica brilhante e sedoso e tb ajuda na queda.
É o que eu faço com as minhas raparigas.
Quandos elas mudam de casaco, é um horror!
Quanto à levedura de cerveja em pó, o vet disse-me que muitos caes não gostam por causa do sabor.
Eu dou em comprimido ou capsulas, é mais facil, para nós.
Boa sorte.
Eu comprei no eBay, saiu mais barato mandar vir de Inglaterra do que comprar cá, mesmo com portes.iuribarros Escreveu:Obrigado a todos , e já agora onde compro essa escova ? Em lojas de animais ? Basta dizer esse nome?