Ajuda Duke com cabeça torta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ego23
Membro
Registado: quarta fev 03, 2010 3:06 am

domingo fev 14, 2010 4:59 pm

sasha09 Escreveu:
Royal-Canin é cara sem dúvida (e na minha opinião não vale uma porra), mas sempre é melhor que a comida do Lidl.

Estou de acordo mas nao é "nao valer uma porra", é o preço nao justifica a qualidade. Ela é boazinha mas o que paga por ela encontra outras bem melhores :wink:
Eu de qualquer forma não gosto mesmo dos constituintes da Royal-Canin. :?

Estive a fazer uma pesquisa na net e encontrei uma página de nutrição animal o que devem ou não comer, e a royal-canin desilude mesmo.

Sim, também tem a ver com o preço pois pra mim essa ração nao deveria valer mais que 25 euros 15Kg.
EdG40
Membro Júnior
Registado: sábado jul 25, 2009 11:02 am

domingo fev 14, 2010 5:22 pm

ego23 Escreveu:Se já receitou esses suplementos, já pode andar "mais descansado". De qualquer forma não lhe dê alimentação do Lidl, vai prejudicar o crescimento do cão.

Royal-Canin é cara sem dúvida (e na minha opinião não vale uma porra), mas sempre é melhor que a comida do Lidl. Faça uma pequena pesquisa na net e vai encontrar outras opções.

Mais uma vez, fale com o vet sobre suplementos de cálcio e fosforo, pois os da ração poderão nao chegar uma vez que o cachorro foi tirado muito novo à mãe.

Qualquer coisa disponha.

Não já não lhe dou ração do lidl, agora so Royal-Canin, eu não percebo muito de rações mas tenho ouvido falar bem desta marca mas voume imformar melhor obrigado, e amanha vouver se a cabeça continuar torta vou au hospital canino...
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo fev 14, 2010 5:28 pm

Faz bem :wink:

PS: Fama nao é sinonimo de qualidade.
Saudações da J & Isaac
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo fev 14, 2010 5:30 pm

EdG40 Escreveu:...simplesmente gostava de saber a opinião de alguem que tivesse tido a mesma situação, a questão não é de comfiar ou deixar de comfiar no veterinário, gostava de ficar mais descansado só isso.
Obrigado pela ajuda
Eu já passei várias vezes por essa situação, e, claro, não sou a única, quase todos os donos de cães, senão mesmo todos, já tiveram os seus animais com esse sintoma. Regra geral, a cabeça de lado deve-se a uma otite, mas isto não é "chapa 1".

Conforme referi mais atrás, pode tratar-se de um sem número de problemas, e na minha opinião haverá exames mais alargados que se deve fazer, para chegar à conclusão mais certa através da exclusão de hipóteses. Por isso é recomendável confirmar, ou não, o tratamento proposto pelo primeiro veterinário.

Portanto, a nossa experiência não pode sercir-lhe para o descansar, infelizmente. A ideia de levar o cachorro a um hospital veterinário é boa, leve-o mesmo. :wink:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
EdG40
Membro Júnior

domingo fev 14, 2010 7:26 pm

LuluB Escreveu:
EdG40 Escreveu:...simplesmente gostava de saber a opinião de alguem que tivesse tido a mesma situação, a questão não é de comfiar ou deixar de comfiar no veterinário, gostava de ficar mais descansado só isso.
Obrigado pela ajuda
Eu já passei várias vezes por essa situação, e, claro, não sou a única, quase todos os donos de cães, senão mesmo todos, já tiveram os seus animais com esse sintoma. Regra geral, a cabeça de lado deve-se a uma otite, mas isto não é "chapa 1".

Conforme referi mais atrás, pode tratar-se de um sem número de problemas, e na minha opinião haverá exames mais alargados que se deve fazer, para chegar à conclusão mais certa através da exclusão de hipóteses. Por isso é recomendável confirmar, ou não, o tratamento proposto pelo primeiro veterinário.

Portanto, a nossa experiência não pode sercir-lhe para o descansar, infelizmente. A ideia de levar o cachorro a um hospital veterinário é boa, leve-o mesmo. :wink:

Boa noite, ele durante u dia tem tado a brincar que nem um doido loool, e para bem dele parece que tem a cabeça mais direita mas mesmo assim nada é certo por isso se vir que ele amanha não estiver a 100% vou levalo au hospital Canino
EdG40
Membro Júnior

domingo fev 14, 2010 7:31 pm

sasha09 Escreveu:Faz bem :wink:

PS: Fama nao é sinonimo de qualidade.

Pois que ração aconselham??? ouvi falar tambem de uma chamada Hills, essa é boa para o meu pequenito Duke???
sasha09
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 7:43 pm

Sem duvida. Pessoalmente acho-a muito boa, tambem gosto muito da Acana entre outras. Se realmente está a pensar mudar de raçao vá mudando aos poucos... Isto é um dia poe mais Royal e menos Hills (ou outra que escolher), depois Royal em igual quantidade com Hills, depois começa com mais Hills e pouca Royal e depois apenas Hills. Isto progressivamente.
Saudações da J & Isaac
EdG40
Membro Júnior

domingo fev 14, 2010 7:45 pm

sasha09 Escreveu:Sem duvida. Pessoalmente acho-a muito boa, tambem gosto muito da Acana entre outras. Se realmente está a pensar mudar de raçao vá mudando aos poucos... Isto é um dia poe mais Royal e menos Hills (ou outra que escolher), depois Royal em igual quantidade com Hills, depois começa com mais Hills e pouca Royal e depois apenas Hills. Isto progressivamente.
Muito obrigado pela ajuda, são este tipo de comentários que esperava ter, vou pesquisar a marca Acana... Obrigado
ego23
Membro

domingo fev 14, 2010 7:53 pm

EdG40 Escreveu:
sasha09 Escreveu:Sem duvida. Pessoalmente acho-a muito boa, tambem gosto muito da Acana entre outras. Se realmente está a pensar mudar de raçao vá mudando aos poucos... Isto é um dia poe mais Royal e menos Hills (ou outra que escolher), depois Royal em igual quantidade com Hills, depois começa com mais Hills e pouca Royal e depois apenas Hills. Isto progressivamente.
Muito obrigado pela ajuda, são este tipo de comentários que esperava ter, vou pesquisar a marca Acana... Obrigado
Da mesma gama da hill's e Acana (duas optimas marcas mas prefiro a Acana) também tem a Arden Grange entre outras. Há muitas e boas opções. Vou-lhe mandar uns links por PM.
EdG40
Membro Júnior

domingo fev 14, 2010 8:09 pm

ego23 Escreveu:
EdG40 Escreveu:
Da mesma gama da hill's e Acana (duas optimas marcas mas prefiro a Acana) também tem a Arden Grange entre outras. Há muitas e boas opções. Vou-lhe mandar uns links por PM.

Obrigado , fico a aguardar o link eu e o Duke agradecemos, ele para desparatização anda a tomar 1 vez por noite Antiparasitário interno vitaminthe da marca Virbac, e as vitaminas que ele anda a tomar 2 vezes por dia é o Nutri-plus gel tambem da marca Virbac, se tiverem algo a apontar a estes medicamentos agradeço o aviso lool, mais uma vez obrigado
ego23
Membro

domingo fev 14, 2010 8:19 pm

Se foram recomendados pelo vet, certamente que serão os mais indicados. E certamente que não sou a pessoa mais indicada para falar de medicamentos. :D

No entanto se for a outro vet exponha a questão. Atençao ao facto de os vet quererem de uma forma geral, venderem os produtos que tem em exposiçao por razoes obvias. :)

A internet tem muita porcaria, mas tambem tem coisas boas, por isso pesquise sempre para ter uma ideia.
sasha09
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 8:28 pm

Se esses suplementos sao por carencias alimentares e se realmente preferir outra raçao fale com o vet. Ele deverá dizer se pode ou nao dispensar dos mesmos. Boa sorte e as melhoras para o Duke.
Saudações da J & Isaac
EdG40
Membro Júnior

quarta fev 17, 2010 9:09 pm

Queria desde já agradecer a todos pela ajuda fornecida, e queria avisar que o Duke já se encontra em perfeitas condições....

Obrigado a todos e felicidades
Edgar e Duke
MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

quarta fev 17, 2010 10:59 pm

A minha cadela também veio com seis semanas porque a mãe ficou com as tetinhas todas gretadas. Comecei a dar acana puppy. Para compensar o desmame precoce, dei até completar os 2 meses leite(comprei no vet).
Agora com nove meses continua com Acana e estou muitissimo satisfeita.
gilssen
Registado: segunda fev 22, 2010 4:00 pm

segunda fev 22, 2010 4:07 pm

Pois eu tive a ler este tópico e identifiquei esse problema com o meu cão na ultima semana.
Ele tem uma mãe caniche e pai cocker, ja o tenho a 14 anos, sim o que vão pensar é que é velhote, que em termos de idade é um facto que é, mas muitas vezes vejo cães bastante mais novos que não correm e brincam tanto quanto ele. mantem a mesma rapidez de sempre, e ja vive conosco ah bastante tempo pra se considerado da "familia". na semana passada ele dum momento para o outro perdeu o equilibrio, e vomitou, para além de ficar então com a cabeça tambem torta, isto após uma tarde normal de andar a correr de um lado para o outro..
foi de urgencia para o hospital e regressou 2 dias depois, e na verdade custa-me imenso ve-lo assim, mal se segurando em pé, a fazer um esforço para se levantar e a olhar para nós de "lado". A explicação que me foi dada inicialmente é que dificilmente iria recuperar e tinhamos ja que pensar em soluções extremas, a seguda foi que podia vir para casa pq em principio seria uma infecção ao nivel do ouvido que lhe causou a perda de equilibrio e os vomitos. obviamente confiamos nesta sendo de um vet mais experiente. no entanto, é o segundo dia desde que voltou para casa e continua igual, estou bastante assustado com a situacao tendo em conta que nunca vi este cão com um problema que fosse em 14 anos de vida..
Responder

Voltar para “Cães”