Como vos disse há quase duas semanas, recebi uma mensagem em que era informado de que tinha sido banido do fórum e que, para mais esclarecimentos, devia contactar o webmaster. Foi o que fiz: durante estes dias enviei CINCO mensagens ao distinto senhor, e continuo à espera de resposta...
De modo que, seguindo as dicas de vários foristas, vou continuar a participar sempre que julgue oportuno, à espera que o homem se resolva, pelo menos, a ser bem educado e me responda a esclarecer se realmente se tratou de algum erro informático ou se realmente cometi algum crime que deva ser sancionado...
Seja qual fôr a hipótese que se verifique, não quero deixar de sublinhar a negligência do administrador do forum, e deixar-lhe aqui o pedido público para que esclareça a questão.
José Carlos
à espera de Godot
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Como sabe que a mensagem foi do Webmaster ?
Não terá sido de um idiota qualquer que se inscreveu com esse nickname ?
É que banir de um fórum implica impedir a pessoa (pelo menos com esse nickname) de participar.
Ora constato que continua a aceder e a participar com mesmo nickname de sempre !
Além de que não vejo qualquer razão para o excluirem.
Parece-me brincadeira de mau gosto.
Não terá sido de um idiota qualquer que se inscreveu com esse nickname ?
É que banir de um fórum implica impedir a pessoa (pelo menos com esse nickname) de participar.
Ora constato que continua a aceder e a participar com mesmo nickname de sempre !
Além de que não vejo qualquer razão para o excluirem.
Parece-me brincadeira de mau gosto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Isso tb já me aconteceu, acho que foi um vez em uma pm, teclei sem querer num sitio , e apareceu-me uma janela que dizia que tinha sido banida do fórum, mas foi engano porque ainda cá ando e o jsousa tb.
Não ligue provavelmente aconteceu-lhe o mesmo.
Isabel

Não ligue provavelmente aconteceu-lhe o mesmo.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Não se preocupem, isto tem alguns bugs engraçados e outros MUITO engraçados, nem queiram saber.
Se, numa pm clicarem em "procurar um utilizador por username" ou algo assim, recebem a seguinte mensagem:
Informação Importante
Foi banido deste fórum.
Para mais informações contacte o webmaster
Deve ter ficado de algum dos últimos Carnavais
Cumprimentos
JoseLuis
Se, numa pm clicarem em "procurar um utilizador por username" ou algo assim, recebem a seguinte mensagem:
Informação Importante
Foi banido deste fórum.
Para mais informações contacte o webmaster
Deve ter ficado de algum dos últimos Carnavais
Cumprimentos
JoseLuis
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Olá
A mim já me aconteceu o mesmo, e eu também me fartei de enviar mensagens ao webmaster, todas sem resposta. O problema é quando se clica no "Procurar utilizador por username". Não sei qual o problema mas...
Fiquem bem
A mim já me aconteceu o mesmo, e eu também me fartei de enviar mensagens ao webmaster, todas sem resposta. O problema é quando se clica no "Procurar utilizador por username". Não sei qual o problema mas...
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Isso deve ser um 'bug', porque a mim também já me aconteceu ( não me lembro da situação). Mas como isto continuou a funcionar, nem liguei
Sugiro que faça o mesmo
Abraços
Paulo C.
Isso deve ser um 'bug', porque a mim também já me aconteceu ( não me lembro da situação). Mas como isto continuou a funcionar, nem liguei

Sugiro que faça o mesmo

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
MMPA Escreveu: Pois, só não percebo porque é que o moderador não responde às mensagens que lhe enviamos...![]()
Moderador???
O que é isso? Existe por aqui?
Tenho a impressão que o último foi o D. Sebastião, e há-de voltar a aparecer numa manhã de nevoeiro.
Até lá, será melhor esperar sentado
Cumprimentos
JoséLuis