Taro e Sienna
Moderador: mcerqueira
há um vet aqui na minha zona que pratica medicina homeopática em cães e tem imensos casos de sucesso;)sojo Escreveu:ah este tópico faz-me lembrar o diagnóstico feito á minha boxer á mais de 6 anos sim á mais de 6 anos quando ela teria somente uns 6 meses de qualidade de vida visto ter discoespandilose.
Pois então não gostei do que ouvi e procurei outra opinião e fora do país fizemos tratamentos homeopáticos e de medicina convencional e hoje a Daysie tem 7 anos, vive perfeitamente bem, já inclusive foi atropelada e tem uma chapa com 6 parafusos na perna e tá linda e fina.
Confesso que a despesa que suportamos foi muito elevada, mas valeu e continua a valer todos os esforços, e se isso significa que a minha cadela que não vivia mais 6 meses continua viva e fina pois que venham mais 6 anos assim
hoje em dia até já deve haver alguns mas á mais de 6 anos atrás isso era uma miragem.Charlie2 Escreveu:há um vet aqui na minha zona que pratica medicina homeopática em cães e tem imensos casos de sucesso;)sojo Escreveu:ah este tópico faz-me lembrar o diagnóstico feito á minha boxer á mais de 6 anos sim á mais de 6 anos quando ela teria somente uns 6 meses de qualidade de vida visto ter discoespandilose.
Pois então não gostei do que ouvi e procurei outra opinião e fora do país fizemos tratamentos homeopáticos e de medicina convencional e hoje a Daysie tem 7 anos, vive perfeitamente bem, já inclusive foi atropelada e tem uma chapa com 6 parafusos na perna e tá linda e fina.
Confesso que a despesa que suportamos foi muito elevada, mas valeu e continua a valer todos os esforços, e se isso significa que a minha cadela que não vivia mais 6 meses continua viva e fina pois que venham mais 6 anos assim