boxer com mastocitoma-urgente!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta fev 19, 2010 1:51 am

Que tudo corra bem com a Iara, vai correr, estamos a torcer. :wink:

Taro e Sienna
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta fev 19, 2010 2:27 pm

Desejo que corra tudo bem com a Iara :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta fev 19, 2010 2:43 pm

ah este tópico faz-me lembrar o diagnóstico feito á minha boxer á mais de 6 anos sim á mais de 6 anos quando ela teria somente uns 6 meses de qualidade de vida visto ter discoespandilose.

Pois então não gostei do que ouvi e procurei outra opinião e fora do país fizemos tratamentos homeopáticos e de medicina convencional e hoje a Daysie tem 7 anos, vive perfeitamente bem, já inclusive foi atropelada e tem uma chapa com 6 parafusos na perna e tá linda e fina.

Confesso que a despesa que suportamos foi muito elevada, mas valeu e continua a valer todos os esforços, e se isso significa que a minha cadela que não vivia mais 6 meses continua viva e fina pois que venham mais 6 anos assim
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta fev 19, 2010 3:33 pm

sojo Escreveu:ah este tópico faz-me lembrar o diagnóstico feito á minha boxer á mais de 6 anos sim á mais de 6 anos quando ela teria somente uns 6 meses de qualidade de vida visto ter discoespandilose.

Pois então não gostei do que ouvi e procurei outra opinião e fora do país fizemos tratamentos homeopáticos e de medicina convencional e hoje a Daysie tem 7 anos, vive perfeitamente bem, já inclusive foi atropelada e tem uma chapa com 6 parafusos na perna e tá linda e fina.

Confesso que a despesa que suportamos foi muito elevada, mas valeu e continua a valer todos os esforços, e se isso significa que a minha cadela que não vivia mais 6 meses continua viva e fina pois que venham mais 6 anos assim
há um vet aqui na minha zona que pratica medicina homeopática em cães e tem imensos casos de sucesso;)
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta fev 19, 2010 4:17 pm

Charlie2 Escreveu:
sojo Escreveu:ah este tópico faz-me lembrar o diagnóstico feito á minha boxer á mais de 6 anos sim á mais de 6 anos quando ela teria somente uns 6 meses de qualidade de vida visto ter discoespandilose.

há um vet aqui na minha zona que pratica medicina homeopática em cães e tem imensos casos de sucesso;)
hoje em dia até já deve haver alguns mas á mais de 6 anos atrás isso era uma miragem.
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

sexta fev 19, 2010 10:48 pm

BOA NOITE... :D

Muito rapidamente OBRIGADO a tds os foristas q continuam a acompanhar o estado de saúde da Iara... :wink:

A Iara foi operada esta manhã,correu muito bem e já está em casa... :D :D

Obrigado por toda a força e o resto de uma boa noite :wink:

Lambisocas da Iara

Cumprimentos Barcellos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 19, 2010 11:39 pm

Tudo a correr pelo melhor! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

RottLover81
Membro Veterano
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am

sexta fev 19, 2010 11:41 pm

Boas melhoras Iara!! Logo, logo vais andar a brincar com os donos vais ver! :D Estamos convosco!
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

sábado fev 20, 2010 12:34 pm

:D :D :D Logo virei aqui postar pormenores, mas para já só vos digo que ESTAMOS MUITO FELIZES !!!

Obrigada a todos!!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado fev 20, 2010 1:18 pm

Que bom! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado fev 20, 2010 2:21 pm

rápidas melhoras! :)
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

sábado fev 20, 2010 3:19 pm

Que noticias boas!!! :D

Vou continuar a acompanhar... :wink:

Melhoras rápidas da Iara

Cumprimentos
rosaaral
Membro Júnior
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

sábado fev 20, 2010 10:57 pm

Pois como disse atràs, a Iara está muito bem e em recuperação, está com birrinhas por causa da "parabólica" mas tirando isso, tudo ok.

O médico tinha-a preparado para tirar o gânglio correspondente à pata onde estava o mastocitoma, mas depois de tirar o mastocitoma e tendo em conta o aspecto e o facto de não ter "raízes" para o gânglio, achou por bem não tirar o gânglio, tirou mais uns altinhos que ela tinha nessa pata à cautela e vai tudo para análise.Na semana que vem já temos resposta da histocitologia.De resto, disse-me que pelo aspecto lhe parece tudo benigno!!! Como devem calcular estou nas núvens!! Safei a minha cadela de uma quimioterapia desnecessária e ela está tão bem felizmente.O médico é extraordinário, aliás já tinha tido essa impressao nas primeiras consultas, explicou tudo, respondeu a todas as minhas questões e a Iara teve um tratamento de princesa!! Eu que levava cobertor e saco de àgua quente e cobertor para ela recuperar da hipotermia que normalmente têm, qual quê, no fundo da box de internamento cobertor eléctrico!! Agora é esperar pelas análises mas tudo indica que serão boas noticías, vai ficar sob atenção regular e se aparecer alguma coisa, neste momento sei que tenho um médico à altura do acontecimento.... Obrigada a todos !! que grande susto que nós apanhámos...e pensar que desde o dia 27.1. já estaria em quimio....Se tiver alguma vez de ser claro que fará desde que seja por motivos realmente verdadeiros.
Vamos ver, acho que recuperei minha cadela, minha amiga ,uma das minhas companheiras de todos os dias :D :D :D
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo fev 21, 2010 12:04 am

Nada como notícias boas :D
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo fev 21, 2010 12:36 am

Fico mesmo feliz, tudo de bom :D
Saudações da J & Isaac
Responder