Para o Ruine e seus amigos- Sobre cães de luta

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 10, 2002 7:42 am

Temos no exemplo da criatura Ruinestoky o arquétipo das pessoas que numa futura lei deveriam ser proibidas de ter um Pitt Bull. Ignorantes, sem educação e agressivas.

O menino não tem capacidade para discutir nem com sarcasmo nem ironia, nem sequer conseguiu aqui no forum ter uma conversa de jeito.

Andou a mandar bocas sobre boxers e o que é correcto e não e levou nas orelhas. Mas não serviu de lição pois o criador não percebe nada, você é que sabe.

Depois é norma os anuncios serem nos classificados e o rapaz andou aqui a tentar vender os canitos

Depois como não tem capacidade para uma luta intelectual partiu para aquilo que sabe fazer. Tentar »estroncar» verbalmente as pessoas.

Talvez o conseguisse mas pelos vistos teve aulas de construção gramatical com aquele chipanzé dos ecopontos, o Gervásio e nem ele o percebe.

Depois ameaça umas pessoas baseado naquilo que outras escreveram :lol:
Ameaça ainda uma pessoa que alertou e bem para o facto de você incentivar ao furto e agressão e ameaças anónimas

Tem um site na net tão confuso como a sua escrita e que para mim é uma forma camuflada, tendo em vista a sua personalidade, de promover ou angariar lutas. Não concordo com o fang que você goste de animais. Será uma camuflagem para quem anda a tentar angariar pessoal para lutas dos mesmos.

Para se armar desafia os outros a ir ao seu covil- Uma discoteca ( ou bar de alterne) chamada Tomate no Porto ( com gente como você é local para as pessoas honestas não se aproximarem- Obrigado pela publicidade negativa que fez)

O que veio aqui fazer ? Não percebe nada de animais como já provou face a criadores aqui. Não sabe escrever nem fazer-se entender, só sabe fazer ameaças vãs e insultar os outros e nem sequer tem capacidade para escrever um a coisa original ou que ao menos se entenda.

Coitada da sua filha, se é que a tem. Crescer com um pai com a sua maturidade intelectual vai ser muito frustrante.

Mas existem aulas de alfabetização. Pode sempre pelo menos aoprender a ler e escrever correctamente.

Quer que eu vá ao Porto falar consigo ? Como, ao vivo você aidna se percebe menos de certeza.

Tenha juizo, ganhe educação e eduque-se

Com pessoas atrasadas criadas na cantareira não tem piada. Não dá luta
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

quarta jul 10, 2002 1:08 pm

Antunes depois deste tempo todo a tentar me incriminar perante os amigos da arca, e de não permitir que mais ninguém fale alem de você, eu percebi o porque.

Mensagem que o Jantunes me mandou.

Amigos da Arca este senhor quer ter uma filha minha????

Nuno SIlva~

PS: cuidado com a escrita é que deu erros gramaticais...lolololo0ololHAhASHAHAHZAHHAAHAHAHAH cof cof ainda morro de rir
ruinestoky
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 3:24 pm
Contacto:

quarta jul 10, 2002 2:04 pm

O Sr . vascov e o Jantunes que leiam o código de conduta.
È claro que também enviei ao webmaster da arca as suas mensagens...

Queichinhas.....BUUUUUUUU.

Atenciosamente

Nuno silva

Caros amigos do fórum o Sr Antunes afronta toda agente com a sua honestidade mas não aceita que lhe digam as verdades que merece ouvir, então fás queichinhas ao web master...

lololol heheeheheh es mesmo porco....
porco peço desculpa pela ofensa.

PS: caros amigos do fórum reparem como ele me tenta ofender com a minha filha que tem 3 anos.. é mesmo um porco
Responder

Voltar para “Cães”