pois bem a minha irma comprou à uma semana um "Yorkshire Terrier" numa loja de animais (eu sei erro fatal), pagou 400€ (Cheques pré-datados
 )e nao recebeu qualquer certeficado tipo LOP ou Pedigree, apenas o boletim onde indica as vacinas ja dadas e desparasitacao, e no mesmo esta o animal identificado como Yorkshire Terrier!!! Ela até nem estava muito interessada em ter outro cao mas ao ver este pobre animal de pouco mais de 2,5kilos preso num cubículo de 1metro por 1m ficou com pena e decidiu comprá-lo, o senhor/a da loja disse k é puro, duma criacao bem feita e pensada! Pois bem, a minha mana comprou-o e foi no dia seguinte ao Vet. quando k este diz que o pekeno nao é lá muito puro como o vendedor/a indicou e entou apontou os "erros" neste animal:
)e nao recebeu qualquer certeficado tipo LOP ou Pedigree, apenas o boletim onde indica as vacinas ja dadas e desparasitacao, e no mesmo esta o animal identificado como Yorkshire Terrier!!! Ela até nem estava muito interessada em ter outro cao mas ao ver este pobre animal de pouco mais de 2,5kilos preso num cubículo de 1metro por 1m ficou com pena e decidiu comprá-lo, o senhor/a da loja disse k é puro, duma criacao bem feita e pensada! Pois bem, a minha mana comprou-o e foi no dia seguinte ao Vet. quando k este diz que o pekeno nao é lá muito puro como o vendedor/a indicou e entou apontou os "erros" neste animal: por exemplo as orelhas tem que ser levantadas e este tem as pontas dobradas, as patas teem que ser altas/rectas e neste as patas de tras sao pequenas e arcadas; e estes foram os "defeitos" k o vet encontrou!!! Ah, de acrescentar k o pekeno tem +/- 5meses...
aki deixo estas fotos, as unicas k temos:

e agora pergunto eu se existe a possibilidade legal de repreender o vendedor para uma possivel devolucao duma parte do dinheiro visto o animal nao ser puro??? a minha irma nao quer devolver o pekeno, mas tambem nao quer comprar gato por lebre!!!!
abraco a todos