Dão-se cães Lavradores
Moderador: mcerqueira
Chegou à minha caixa de correio a seguinte mensagem:
MESMO QUE NÃO QUEIRAM NENHUM CÃO PASSEM A MENSAGEM. PODE SER QUE SE ENCONTRE ALGUÉM QUE QUEIRA NOS VOSSOS CONTACTOS. OBRIGADA.
>
>
>
> >Dão-se Labradores pretos!!!
> >Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino muito triste. Pedia-vos para passar a mensagem para quem os queira tratar bem.
>
> > Contactos:
> > Paulo Alves da Costa
> > Tel- 214706200
> > Fax: 21 470 62 90
> > Tm- 968776532
> > email - [email protected]
Não sei como inserir fotos dos animais, mas no entanto tenho gravado no meu pc e tb na parte dos classificados.
MESMO QUE NÃO QUEIRAM NENHUM CÃO PASSEM A MENSAGEM. PODE SER QUE SE ENCONTRE ALGUÉM QUE QUEIRA NOS VOSSOS CONTACTOS. OBRIGADA.
>
>
>
> >Dão-se Labradores pretos!!!
> >Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino muito triste. Pedia-vos para passar a mensagem para quem os queira tratar bem.
>
> > Contactos:
> > Paulo Alves da Costa
> > Tel- 214706200
> > Fax: 21 470 62 90
> > Tm- 968776532
> > email - [email protected]
Não sei como inserir fotos dos animais, mas no entanto tenho gravado no meu pc e tb na parte dos classificados.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Este anuncio foi enviado por email há cerca de 1 ano.
A pessoa de contacto é meu conhecido e trabalha numa empresa parceira da empresa onde eu trabalho.
Os labradores foram todos dados e já são adultos e felizes com os seus donos.
O pobre do Paulo é que continua desgraçado a receber milhentos telefonemas
POR FAVOR VERIFIQUEM A ACTUALIDADE DAS MENSAGENS QUE PASSAM!
Não custa nada e poupa-se muito mal entendido.
A pessoa de contacto é meu conhecido e trabalha numa empresa parceira da empresa onde eu trabalho.
Os labradores foram todos dados e já são adultos e felizes com os seus donos.
O pobre do Paulo é que continua desgraçado a receber milhentos telefonemas

POR FAVOR VERIFIQUEM A ACTUALIDADE DAS MENSAGENS QUE PASSAM!
Não custa nada e poupa-se muito mal entendido.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Nynf, desculpe lá, mas... o pobre do Paulo?peste2002 Escreveu: > >Dão-se Labradores pretos!!!
> >Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino muito triste. >
> > Contactos
> > Paulo Alves da Costa

Ou escapa-me algo?
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Pedra,Pedra Escreveu:Nynf, desculpe lá, mas... o pobre do Paulo?peste2002 Escreveu: > >Dão-se Labradores pretos!!!
> >Estes cãezinhos estão à procura de dono, caso contrário terão um destino muito triste. >
> > Contactos
> > Paulo Alves da Costa![]()
Ou escapa-me algo?
Isabel
Como referi eu conheço o Paulo (colega de trabalho) em questão, que enviou o pedido de ajuda com o seu contacto de telemovel embora os cães não fossem seus. Pobre porque desde essa data e como regularidade é acometido por uma avalanche de telefonemas sobre os mesmos cachorros dados há 1 ano...o que é sem dúvida muito desagradavel.

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm
[/quote]skylark01 Escreveu:porreiro.Dão-se Lavradores pretos!!!
tenho um terreno para ser lavrado. faziam-me imenso jeito. ainda por cima lavradores pretos.
ás tantas trabalham mais. já lá vai a escravatura mas...
![]()

Ok, não tinha entendido que os caes não eram dele. È que aquela frase "caso contrário terão um fim muito triste", cheirou-me assim a um bocado de chantagem emocional, caso fosse ele o dono da ninhada. E nesse caso, de pobre não tinha nada, a não ser de espiritonynf Escreveu:
Olá Pedra,
Como referi eu conheço o Paulo (colega de trabalho) em questão, que enviou o pedido de ajuda com o seu contacto de telemovel embora os cães não fossem seus. Pobre porque desde essa data e como regularidade é acometido por uma avalanche de telefonemas sobre os mesmos cachorros dados há 1 ano...o que é sem dúvida muito desagradavel.
![]()

Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
[/quote]skylark01 Escreveu: . ainda por cima lavradores pretos.
![]()
Uma coisa é ironia, outra é xenofobia.
Quem escreve isto não é normal, desculpem-me.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Uma coisa é ironia, outra é xenofobia.CasadeAnaval Escreveu:skylark01 Escreveu: . ainda por cima lavradores pretos.
![]()
Quem escreve isto não é normal, desculpem-me.
[/quote]
e outra é distração ou falta de discernimento. quem confunde ironia com xenofobia...

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
- Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua
Eu só comecei a entrar neste forum a semana passada (apesar da data de adesão ser outra; talvez tenha aderido nessa data mas, não tenha acedido ao forum)
E, não sei proquê; estou a achá-los todos muito irónicos e mauzinho! :
E, não sei proquê; estou a achá-los todos muito irónicos e mauzinho! :

Boa tarde!espe Escreveu: Eu só comecei a entrar neste forum a semana passada (apesar da data de adesão ser outra; talvez tenha aderido nessa data mas, não tenha acedido ao forum)
E, não sei proquê; estou a achá-los todos muito irónicos e mauzinho! ?
Irónicos e mauzinhos!!?? Ainda não viu nada... (aqui só para nós, experimente falar em touradas, lojas de animais e rações de supermercado e vai ver... iría preferir falar das virtudes do toucinho a Maomé...

Mas uma coisa nesta discussão achei interessante e q me mereceu alguma reflexão.
Já vi aqui pelos foruns deste site pessoas a escrever que "pençam" e que "fasem", perguntando coisas dos "noços" e dos "voços" animais e não me recordo de as corrigirem. E se alguém chama a atenção, leva uma rabecada q não tem nada q se armar em intelectual e coisas do género..
Qd alguém por desconhecimento, distracção ou mero erro de digitação (a tecla V está ao lado do B) escreve Lavradores é o q se vê... ou será o q se bê... ou será q a Lingua Portuguesa, na sua globalidade, é menos importante q a especificidade da grafia de uma dada raça canina...
Cumps,
Free
Boa tarde!espe Escreveu: Eu só comecei a entrar neste forum a semana passada (apesar da data de adesão ser outra; talvez tenha aderido nessa data mas, não tenha acedido ao forum)
E, não sei proquê; estou a achá-los todos muito irónicos e mauzinho! ?
Irónicos e mauzinhos!!?? Ainda não viu nada... (aqui só para nós, experimente falar em touradas, lojas de animais e rações de supermercado e vai ver... iría preferir falar das virtudes do toucinho a Maomé...

Mas uma coisa nesta discussão achei interessante e q me mereceu alguma reflexão.
Já vi aqui pelos foruns deste site pessoas a escrever que "pençam" e que "fasem", perguntando coisas dos "noços" e dos "voços" animais e não me recordo de as corrigirem. E se alguém chama a atenção, leva uma rabecada q não tem nada q se armar em intelectual e coisas do género..
Qd alguém por desconhecimento, distracção ou mero erro de digitação (a tecla V está ao lado do B) escreve Lavradores é o q se vê... ou será o q se bê... ou será q a Lingua Portuguesa, na sua globalidade, é menos importante q a especificidade da grafia de uma dada raça canina...
Cumps,
Free
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se andasse aqui há algum tempo saberia que Lavrador é um erro muito comum, não de digitação mas de falta de informação.Free65 Escreveu:
Fique bem
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval Escreveu:Se andasse aqui há algum tempo saberia que Lavrador é um erro muito comum, não de digitação mas de falta de informação.Free65 Escreveu:
Fique bem
Se lesse como devía ser, tería lido q a minha primeira possibilidade para o erro foi desconhecimento, depois distracção e só por fim pus a hipótese de erro de digitação.
desconhecimento = falta de informação.... certo???
Cumps,
Free