Cães na Auto-Estrada - o que fazer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nekas31
Membro Júnior
Registado: sexta fev 26, 2010 11:51 am

sexta fev 26, 2010 12:44 pm

Inflizmente tambem já encontrei tres caes na auto estrada, completamente desnorteados. O que fiz foi ligar para o 112, e reencaminharam-me automaticamente para a GNR.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta fev 26, 2010 11:49 pm

Bem, já tive uma situação semelhante, mas não numa AE da Brisa, mas da AE do Atlântico.
Deprarei-me com um cão, não tive oportunidade de parar, liguei para o número que está sempre presente das respectivas AE'S e o que me disseram foi que iriam recolhê-lo e entregá-lo no Canil, pois é o que têm de fazer.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 12, 2010 7:20 pm

Hoje de manhã por volta das 10:30 vou para Lisboa pela 25 de Abril quando me deparo, em pleno viaduto de Alcântara já, com um cão preto de porte médio, com coleira, a correr na berma, de frente para o trânsito que vem de Almada, prestes a entrar no tabuleiro da ponte!!
De imediato liguei para o 112, na falta do nº da Gestiponte, que me informou já terem recebido imensos telefonemas e que a Gestiponte já estava informada e ia actuar.
Gostava de saber como ficou a situação, apanhei um cagaço que só visto e tenho andado o dia todo a matutar no bicho...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”