[b]Bom dia!
Perdeu-se no dia 25 de Janeiro o Pluto, em Carnaxide, Outorela. Tem menos de um ano de idade e é muito tímido. É de tamanho médio, de cor branca, com mancha no focinho, castanhas e pretas. Se o encontrar, por favor contacte para: Lígia Santos 934665943 ou Sara Feio 918231901. :cry: [/b]
Perdeu-se o Pluto em Carnaxide!
Moderador: mcerqueira
Olá.
Partilho neste momento da vossa dor, pois também me roubaram a minha cadela a já 75 dias. Ando metido nos meandros destas situações, e
gostaria que me informace quais as circunstâncias do desaparecimento do vosso cão e a raça, para tentar vos poder ajudar, se assim o entenderem.
Um abraço,animoe boa sorte
Alberto Bandeira
Partilho neste momento da vossa dor, pois também me roubaram a minha cadela a já 75 dias. Ando metido nos meandros destas situações, e
gostaria que me informace quais as circunstâncias do desaparecimento do vosso cão e a raça, para tentar vos poder ajudar, se assim o entenderem.
Um abraço,animoe boa sorte
Alberto Bandeira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá!
Pertenço a uma Associação de Protecção a animais abandonados, e o Pluto já estava no nosso canil á uns meses. Conseguimos encontrara um dono para ele, a Sara.
Quando ela o quis levar ao veterinário, ao colcá-lo no carro, ao fechar o banco, o Pluto fugiu com trela e tudo.
Estamos muito preocupados com ele. Gostamos muito dele, como aliás de todos os outros.
Podes ver a foto deles e do Pluto, na nossa página:
http://projectojava.no.sapo.pt
Obrigado pelo apoio.
Lígia santos
Pertenço a uma Associação de Protecção a animais abandonados, e o Pluto já estava no nosso canil á uns meses. Conseguimos encontrara um dono para ele, a Sara.
Quando ela o quis levar ao veterinário, ao colcá-lo no carro, ao fechar o banco, o Pluto fugiu com trela e tudo.
Estamos muito preocupados com ele. Gostamos muito dele, como aliás de todos os outros.
Podes ver a foto deles e do Pluto, na nossa página:
http://projectojava.no.sapo.pt
Obrigado pelo apoio.
Lígia santos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
Bandeira
Desculpa, perguntar-te isto ,porque se calhar já estás farto de explicar...mas de que raça é a tua cadela e onde a tinhas quando desapareceu....gostava de saber mais....nunca se sabe...temos de tentar tudo...
Boa sorte, não deseperes
Pode ser que tudo se resolva....
Um abraço
Magui
Desculpa, perguntar-te isto ,porque se calhar já estás farto de explicar...mas de que raça é a tua cadela e onde a tinhas quando desapareceu....gostava de saber mais....nunca se sabe...temos de tentar tudo...
Boa sorte, não deseperes

Pode ser que tudo se resolva....
Um abraço
Magui