Pensamentos e frases!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Alaide
Registado: segunda mai 13, 2002 11:35 pm

terça mai 28, 2002 12:24 am

Aquele que odeia gatos voltará, em sua próxima vida, sob a forma de um rato"
Faith Resnick
"O maior amor é o de mãe, depois o de um cão e depois o da namorada"
Provérbio polonês
"As estórias têm muito mais exemplos da fidelidade dos cães que dos amigos"
Alexander Pope
"Eu amo o cão. Ele não faz nada por razões políticas"
Will Rogers
" O dinheiro te comprará um lindo cão, mas jamais comprará o abanar do seu rabo"
Henry Wheeler Shaw
"Um miado massageia o coração"
Stuart McMillan
"Se um cão não vier até você após ter olhado em seu rosto, você deveria ir para casa e
examinar sua consciência"
Woodrow Wilson
"Um pedaço de grama por dia, mantém o veterinário longe" ("A piece of grass a day keeps
the vet away")
Cão desconhecido
"Se eu tenho alguma crença a respeito de imortalidade, esta é de que vários cães que eu
conheci irão para o paraíso e muito, muito poucas pessoas"
James Thurber
"Quanto mais pessoas eu conheço, mais eu gosto do meu cão"
Desconhecido
"Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico"
Louis Sabin
"Todos os animais, com exceção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
Samuel Butler
"Gatos são independentes, o que quer dizer inteligentes"
Dave Barry
"Gatos se gabam e cachorros se babam!" (Cats rule and dogs drool!")
Sassy (uma gata) no filme "A incrível jornada"
"O gato foi criado quando o leão espirrou"
Lenda árabe
"De todas as criaturas feitas por Deus, apenas uma não se deixa dominar. Esta criatura é
o gato. Se seres humanos e gatos pudessem cruzar, este cruzamento resultaria em seres
humanos muito melhorados e em gatos deteriorados"
Mark Twain
"Não há no mundo melhor tratamento psiquiátrico do que um cãozinho lambendo seu o rosto"
Ben Williams
"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são
incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações "
Sigmund Freud
"Os cães não são tudo na nossa vida, mas fazem da nossa vida tudo"
Roger Caras
"Os Lulus da Pomerânia falam somente com Poodles e os Poodles falam somente com Deus"
Charles Kuralt (no filme " 48 horas" )
"O paraíso jamais paraíso será, a não ser que meus gatos estejam lá a me esperar"
("Heaven will not ever Heaven be unless my cats are there to welcome me")
Epitáfio num cemitério de animais
"Nenhum homem pode ser condenado por ter um cão. Enquanto ele o tiver, este será seu
amigo; e quanto mais pobre ficar, melhor amigo terá"
Will Rogers
"Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o
descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz"
Milan Kundera
"Se você quiser realmente aproveitar a companhia de um cão, não o treine para ser um
'semi-humano'. Abra seu espírito para a possibilidade de tornar-se, parcialmente, um
deles".
Edward Hoagland
"Não se pode olhar um gato dormindo e sentir-se tensa"
Jane Pauley
:) [color=blue][/color][size=24][/size]
Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!
ana888
Membro Júnior
Registado: sexta dez 14, 2001 6:45 pm

quarta mai 29, 2002 10:45 pm

Quem tem sensibilidade suficiente para entender estas máximas, merece, até prova em contrário, todo o meu respeito. Cumprimentos. :?
amo_te_loucamente
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm

quarta mai 29, 2002 11:07 pm

sou grande apreciador de ditados populares.
tem aqui ditos que dão que pensar...
Obrigado!
Só que não podemos levar tudo muito a sério..
;) ;) ;)

Há algumas um tanto fortes! Veja-se: 'Quando mais conheço os cães menos gosto dos seres humanos' - de autor desconhecido.

Boa noite,
Jacinto
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 30, 2002 8:56 pm

Há algumas um tanto fortes! Veja-se: 'Quando mais conheço os cães menos gosto dos seres humanos' - de autor desconhecido.

Acha isso forte ? Podem ser fortes, mas acredite que para algumas pessoas são filosofias de vida e algo de muito verdadeiro !
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 31, 2002 3:53 am

Caro Jacinto

Claro que alguns dos ditos não podem ser levado a sério justamente porque não surgiram para ser levados a sério. Não são sutras...

Curiosamente aquele que você diz que não deve ser levado muito a sério é um dos que justamente DEVE e É levado a sério...

Agora tendo em vista a sua colaboração até à data no forum e o insulto à Rosinha 2000 sem razão, devo dizer que você é que não irá ser levado a sério se continua assim.

E se me permite uma opinião o seu nickname parece mais para o forum do cupido do que para um de animais

Boa noite

e pense antes de escrever...
amo_te_loucamente Escreveu: s
Só que não podemos levar tudo muito a sério..
;) ;) ;)

Há algumas um tanto fortes! Veja-se 'Quando mais conheço os cães menos gosto dos seres humanos' - de autor desconhecido.

Boa noite,
Jacinto
4patas
Membro Júnior
Registado: quinta abr 18, 2002 5:19 pm

sexta mai 31, 2002 9:30 am

Ainda bem que a polícia em defesa dos bons costumes está sempre activa e vigilante neste forum ... Se não é o VascoV é o Paulo C ou a Madonna ... enfim, os mesmo de sempre ... sempre a tentarem dizer aos outros o que podem escrever, pensar e agora - pasme-se - até que nicks devem usar!
Isso está escrito em algumas regras deste forum de discussão - sublinhe-se a palavra discussão, que é coisa que não deixam existir aqui, onde só se aceitam quem tem as mesmissimas opiniões - ou são os prepotentes do costume a quererem instalar a sua própria lei ... pisando as opiniões dos restantes???
Como o forum é do clix e não destes senhores ... deixem-me esclarecer que aqui cada um deve poder usar o nick que quiser, dar as opiniões que são as suas e pensar pela sua própria cabeça ...
Bem hajam os senhores da CIA ...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 31, 2002 10:06 am

Talvez o amigo(a) "4 patas" não se tenha apercebido que isto é um forum de discussão sobre animais! A verdade é que das 3 ou quatro mensagens que colocou neste forum apenas vejo uma que realmente se insere neste contexo ( aquela em que manifestava a sua opinião acerca do artigo da Focus sobre cães perigosos). As outras, tal como esta, são meras dentadinhas de cachorro cobarde (sem ofensa... para os cachorros) que sai debaixo do rabo da dona para morder quem passa e volta a desaparecer debaixo dela!
Aqui não há policias, e muito menos CIA, mas, tal como você, toda a gente aqui é livre de manifestar OPINIÔES, mesmo que sejam acerca dos nicks! Ninguém OBRIGA ninguém a nada! Nem mesmo a ler!!
Começo a pensar que devo ser alguém importante! Mesmo quando não falo nada, lá aparece um frustrado qualquer cheio de saudades a falar no meu nome!! Você enche-me o ego!
Realmente, voltando a pegar no TEMA desta mensagem, eu não estou assim tão desiludido da raça humana que leve ao extremo o sentido da frase: Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos animais! Mas posso dizer que: " quanto mais conheço 'algumas' pessoas, mais gosto de carraças, pulgas, percevejos, baratas, lesmas..." e outros animaizinhos desta categoria... sempre são menos desagradáveis e cheiram melhor!!

Volte sempre
Paulo C.
agarcia
Membro
Registado: quinta dez 27, 2001 9:47 am

sexta mai 31, 2002 10:18 am

Viva,
Gostaria de salientar o meu apoio aos elementos citados, VascoV, Paulo C e Madonna , não concordando em nada, com a infeliz observação supra citada!

O meu abraço amigo a eles, que admiro pelas suas intervenções que até hoje li, não denotando qualquer desrespeito no sentido da ofença à moral e aos bons costumes de todos nós, sendo sempre pertinentes nas suas opiniões e pareceres em defesa do mundo animal.

Em respeito ao mote:
Que grande desgraça de não ter talento, quando se comenta e sente o talento dos outros!
Provérbio Russo

A todos, votos de um bom fim de semana!
AGarcia
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mai 31, 2002 10:26 am

4patas Escreveu: Ainda bem que a polícia em defesa dos bons costumes está sempre activa e vigilante neste forum ...
Muito bem dito por alguém que "nem sequer é frequentador desta parte do clix "consoante diz na sua mensagem inaugural. Com 3 mensagens apenas consegue mostrar o quanto é mentiroso.

Ao menos quando inventam novos nicknames podiam tentar esconder que são os habituais agitadores.

Enfim coitados.... frustração é lixada para eles mas é graças a estes que a gente se ri um pouco aqui... Talvez seja a este que o tal tipo mal educado " ama loucamente"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta mai 31, 2002 11:45 am

Amigos, não vale a pena estarmos a entrar em desacordo uns c/os outros. Este fórum serve p/ perguntas, respostas, opiniões etc sobre os nossos animais, serve tb p/um diálogo harmonioso entre todos. Não ofendam ninguém, aqui não existe CIA, os que amam loucamente deixá-los amar...

Lembrem-se que aqui não nos conhecemos e não há necessidade (como diz o Diácono Remédios) destas coisas meus amigos, zz.

Esta é a minha modesta opinião.

OGB ;) ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
amo_te_loucamente
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 10:49 pm

quarta jul 10, 2002 6:09 pm

[quote=VascoV]
Caro Jacinto

...
Agora tendo em vista a sua colaboração até à data no forum e o insulto à Rosinha 2000 sem razão, devo dizer que você é que não irá ser levado a sério se continua assim.

E se me permite uma opinião o seu nickname parece mais para o forum do cupido do que para um de animais

Boa noite

e pense antes de escrever...

[quote=amo_te_loucamente]
´
O que é que tem o meu nickname? Já li os termos de utilização deste forúm e não é contra as regras.

não há nenhum insulto á Rosinha2000, aliás como ela já percebeu. É só uma chamada de atenção - quem tem telhados de vidro não atira pedras.

Portanto vá-se mas é encher de pulgas!

Jacinto
cucas
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

quinta jul 11, 2002 2:53 pm

:o O meu amigo 'amo-te loucamente' ainda espero e quem sabe se não vou desesperar que alguem me apresente um ser tão ou mais puro do k todos os ca~es k felizmente já tive na minha companhia....
Beijocas
alfy
Membro Júnior
Registado: terça fev 26, 2002 4:55 pm
Contacto:

quinta jul 11, 2002 7:12 pm

Inacreditavel!...é incrivél mas desde algum tempo que nenhum tema, discussão ou dialogo sai disto!....senão é um é outro...bolas.......mas alguem tem de provar alguma coisa a alguem aqui? isto é a primária para andarem a ver quem é o melhor da classe?....Pelo o que li vcs sabem muito de cães, criação, higiene, etc...porque não falar disso?...
Daniel
Canil da urze do monte - http:\\www.malamutes.cjb.net
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta jul 12, 2002 7:13 am

[quote=alfy]
Inacreditavel!...é incrivél mas desde algum tempo que nenhum tema, discussão ou dialogo sai disto!....senão é um é outro...bolas.......mas alguem tem de provar alguma coisa a alguem aqui? isto é a primária para andarem a ver quem é o melhor da classe?....Pelo o que li vcs sabem muito de cães, criação, higiene, etc...porque não falar disso?...
Daniel
Canil da urze do monte - http\\www.malamutes.cjb.net
[/quote]

Alfy

Por acaso já viu que esse tema já tem 3 meses?

Acho esquisito é o amo-te loucamente vir aqui só de 3 em 3 meses ler as mensagens e colocar respostas. Se assim fosse com todos a gente desistia.

Ah, o seu site está desativado
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 12, 2002 7:47 am

Pois é alfy... veja lá o que se passa, porque a mensagem que está a aparecer quando se tenta aceder ao seu site é esta:
The web site you are trying to access either does not exist or has been terminated for violating our policies. Please make sure you entered the web site address correctly and try again. If you received spam advertising this web site, please do not send further complaints about it; we've done all we can to stop the abuse.
Responder

Voltar para “Cães”