Espero não ter colocado o tópico no sitio errado! Bem a ideia era seguinte, como falta pouco para as férias da páscoa e vou ter bastante tempo livre estava a pensar em aproveitar esse tempo para fazer voluntariado mais uns amigos numa associação que ajudasse os animais maltratados e abandonados. Mas infelizmente não conheço nenhuma por estes lados.
Alguem conhece uma associação na zona de Cascais que precise de ajuda?
Obrigado a todos.
Cumprimentos.
Associações que ajudam os cães.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Não sei sen a fundação Francisco de Assis pode ajudarAcho queles fazem um bom trabalho. Qual a sua idade se não é indiscrição ?
P:S Parabens pela iniciativa...mas não se mande de cabeça a qualquer um que há "associações" por aí que...enfim...
P:S Parabens pela iniciativa...mas não se mande de cabeça a qualquer um que há "associações" por aí que...enfim...

"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
Tenho 15, também por haver associações e "associações" decidi pedir a ajuda de alguém que percebesse do assunto.Pausanias Escreveu:Não sei sen a fundação Francisco de Assis pode ajudarAcho queles fazem um bom trabalho. Qual a sua idade se não é indiscrição ?
Obrigado pausanias!
-
- Membro Veterano
Ninguem conhece mais nenhuma associação? 

-
- Membro Veterano
Eu também tava com alguma duvida, mas como era sem receber dinheiro pensei que pudesse com 15.sasha09 Escreveu:Posso estar enganada (atençao) mas julgo que apenas podes fazer voluntariado a partir dos 16.
Obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Também estava com essa dúvida, mas admito que não a esclareci já que não fiz nenhuma pesquisa no sentido de clarificar essa situação.sasha09 Escreveu:Posso estar enganada (atençao) mas julgo que apenas podes fazer voluntariado a partir dos 16.
Seja como for, os meus cumprimentos ao autor do tópico pela preocupação de demontra ter nesta área.
Hoje em dia, pessoal com 15 anos, é mais, sei lá, tipo... playstation, esquecendo-se que há um tempo para tudo, inclusivé para a cidadania.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
-
- Membro Veterano
ObrigadoPaulloSantos Escreveu:Também estava com essa dúvida, mas admito que não a esclareci já que não fiz nenhuma pesquisa no sentido de clarificar essa situação.sasha09 Escreveu:Posso estar enganada (atençao) mas julgo que apenas podes fazer voluntariado a partir dos 16.
Seja como for, os meus cumprimentos ao autor do tópico pela preocupação de demontra ter nesta área.
Hoje em dia, pessoal com 15 anos, é mais, sei lá, tipo... playstation, esquecendo-se que há um tempo para tudo, inclusivé para a cidadania.

Obrigado a todos!
-
- Membro Veterano
Essa que referiu em Murches parece-me bem. Embora fique um bocadinho longe. A minha irmã falou-me duma associação chamada Patas Errantes que tinha sede em Birre mas que os animais estavam em Pero Pinheiro e isso já é bastante longe. Qualquer coisa perto das zonas de Cascais, Birre, Alvide, Alcabideche servePausanias Escreveu:João, que zona tem em mente ?

Obrigado a todos pela ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Epá, isso não sei...já experimentou por ex, ajudar num veterinário ?O HV de Cascais por exemplo... Mimar os animais hospitalizados também é importante e o seu discurso está a impressionar-me pela positiva...não erra, é correcto, nada de arrogâncias...muito diferente da pitalhada histérica e burra que tem aparecido.
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
- Membro Veterano
Obrigado PausaniasPausanias Escreveu:Epá, isso não sei...já experimentou por ex, ajudar num veterinário ?O HV de Cascais por exemplo... Mimar os animais hospitalizados também é importante e o seu discurso está a impressionar-me pela positiva...não erra, é correcto, nada de arrogâncias...muito diferente da pitalhada histérica e burra que tem aparecido.

Muito obrigado pela ideia!