Cão morre estrangulado em desfile de moda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mar 02, 2010 11:12 am

Como é que uma coisa destas pode acontecer, escapa-me completamente.

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 09330A&h=7
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

terça mar 02, 2010 11:27 am

Não consegui ver o vídeo até ao fim... tal o sentimento de tristeza e revolta que me invadiram... :evil:

Que vai acontecer aos responsáveis pela morte do cão? Isto é, se forem apuradas responsabilidades... Alguém sabe?
PaulloSantos
Membro Veterano
Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm

terça mar 02, 2010 11:39 am

KaluGold Escreveu: Que vai acontecer aos responsáveis pela morte do cão?
Quem são os responsáveis ?

Só se forem aqueles que alimentam este tipo de situações.

Ultimamente, quando se fala em humanização do cão, neste fórum em especial, é-se quase rotulado de...... bom, é melhor nem adiantar mais.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados, mas o facto &eacute; que h&aacute; t&oacute;t&oacute;s que merecem ser enganados por aqueles t&oacute;t&oacute;s que aparecem aqui propositadamente para enganar outros t&oacute;t&oacute;s" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça mar 02, 2010 12:17 pm

:cry:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 02, 2010 12:32 pm

e porque é que acho que os cães não devem ser vestidos, e não devemos querer ter cães de climas onde não pertencem? There's the answer.
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

terça mar 02, 2010 12:48 pm

Charlie2 Escreveu:e porque é que acho que os cães não devem ser vestidos, e não devemos querer ter cães de climas onde não pertencem? There's the answer.
Mas diga lá porque é que acha isso? Telepatia à distancia não é a minha especialidade.
Última edição por Bikejorer em terça mar 02, 2010 12:49 pm, editado 1 vez no total.
Manuescrito
Membro Veterano
Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm

terça mar 02, 2010 1:15 pm

Ridículo...Podiam era vestirem-se todos de ursos que iam ficar impecáveis!
<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:28 pm

Bikejorer Escreveu:
Charlie2 Escreveu:e porque é que acho que os cães não devem ser vestidos, e não devemos querer ter cães de climas onde não pertencem? There's the answer.
Mas diga lá porque é que acha isso? Telepatia à distancia não é a minha especialidade.
Porque se os animais são originários de alguns climas e se adaptam a eles, deve ser por uma boa razão :wink: vendo huskies no seu avatar acho que não vou sequer iniciar uma discussão porque sei que não vamos conseguir concordar.
Bikejorer
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:31 pm

Charlie2 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Porque se os animais são originários de alguns climas e se adaptam a eles, deve ser por uma boa razão :wink: vendo huskies no seu avatar acho que não vou sequer iniciar uma discussão porque sei que não vamos conseguir concordar.
O cães do meu avatar não são Huskies... mas admira-me que por aquela imagem consiga encontrar uma raça.
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:39 pm

Bikejorer Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
O cães do meu avatar não são Huskies... mas admira-me que por aquela imagem consiga encontrar uma raça.
peço deculpa então, também olhei de relance e de facto não são :wink: erro meu e do facto de estar no pc sem óculos :lol:
Bikejorer
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:41 pm

Charlie2 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
peço deculpa então, também olhei de relance e de facto não são :wink: erro meu e do facto de estar no pc sem óculos :lol:
Pois... o estalão do huskie não contempla o sépia...
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:44 pm

Bikejorer Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Pois... o estalão do huskie não contempla o sépia...
naturalmente, mas eu já admiti o meu erro e agradecia que não fizesse mais alusões ao seu avatar porque não é esse o tema do tópico, e como já lhe expliquei olhei de relance para a imagem e sem óculos.
PS: O sépia foi aplicado em toda a imagem, logo o facto dos cães estarem amarelados tem a ver com o tratamento de imagem e não com os animais reporduzidos nela :wink:
Bikejorer
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:45 pm

Bikejorer Escreveu:
Contudo, gostava de saber porque é que faz a pergunta porque é que acha que os cão não devem ser vestidos?
Última edição por Bikejorer em terça mar 02, 2010 1:48 pm, editado 2 vezes no total.
Charlie2
Membro Veterano

terça mar 02, 2010 1:47 pm

Bikejorer Escreveu:
Bikejorer Escreveu:
Contudo, gostava de saber porque é que faz a pergunta porque é que acha que os cão não devem ser vestidos?
Porque não são pessoas e não devem ser tratados como pessoas.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça mar 02, 2010 2:07 pm

Eu tenho 4 cães, 2 deles usam roupa no inverno. São whippets logo bastante friorentos. Nem por isso são menos cães que as outras 2.

Neste caso não é uma simples capa para o cão, é um desfile de moda para cães, isso na minha opinião é que é censurável, isso é humanizar, não uma capa feita de uma camisola usada.

De qualquer modo há ali qualquer história mal contada, como é possível a roupa estrangular o cão? Teria que estar de tal modo apertada que seria impossível de vestir.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”