Coleira anti-latido, urgente!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nevesana
Registado: segunda mar 01, 2010 11:45 pm

terça mar 02, 2010 2:42 pm

Boa tarde,

Preciso da vossa ajuda, eu tenho uma cão c 3 anos, q nao se cala quando saimos de casa, fica horas a fazer o mesmo e nao se cansa. Falaram-me e li tmb que a coleira anti-latido na maioria das vezes fazia efeito. Que acham?pode ser prejudicial para o animal? Onde se pode comprar?

O veterinário diz q ele esta bem de saude, isto é mesmo dele já!

Ajuda pfv, é urgente.

Obrigada.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 02, 2010 2:45 pm

é prejudicial. Experimentem usar uma coleira de paciência e atenção :wink:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 03, 2010 7:27 pm

Respondi no outro tópico...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta mar 03, 2010 8:21 pm

Charlie2 Escreveu:Experimentem usar uma coleira de paciência e atenção :wink:
É a melhor das coleiras! :D
nevesana
Registado: segunda mar 01, 2010 11:45 pm

quarta mar 03, 2010 11:30 pm

já usei está a dar resultado. E para quem não sabe e só sabe dizer q é prejudicial, quando eu posso ficar sem o meu cão, falei com a vet e ela mesmo diz que NÃO FAZ MAL!
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quarta mar 03, 2010 11:40 pm

:o :o

Claro que nao, dar choques é "fixe" 8)
Saudações da J & Isaac
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta mar 03, 2010 11:41 pm

Não sei o que é uma coleira anti ladrido.Pode ser por choques electricos, por frequências que somente a audição detecta ou ainda pode ser por emissão de liquido, nomeadamente citronela.

O que refere FAZ MAL sim, pois está a usar a coleira sem um fim terapêutico. Se a coleira está mal calibrada por reagir e castigar o seu cão por causa do ruído por exemplo.

O que está a fazer é uma barbaridade pois castiga sistemáticamente o seu cão sem se dar ao trabalho de detectar a razão de comportamento que muitas vezes é por causa da atitude dos donos perante os seus animais.

Se realmente gosta dele, sugiro que vá a um veterinário que tenha formação em comportamento animal.Por ex, a Faculdade de Medicina Veterinaria, a Professora Ilfa Gomes Rosa e procure identificar o que se passa.

Ao procurar a solução rápida pode estar a contribuir para desiquilibrar aninda mais o cão...para já está a maltratá-lo sem razão. Aas coleiras devems er usadas somente em situações especificas, e somente por QUEM SAIBA O QUE ESTÀ A FAZER.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta mar 04, 2010 3:37 pm

nevesana Escreveu:já usei está a dar resultado. E para quem não sabe e só sabe dizer q é prejudicial, quando eu posso ficar sem o meu cão, falei com a vet e ela mesmo diz que NÃO FAZ MAL!
então no dia em que a vet disser para saltar dum precipício lá vai dona :D
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 4:17 pm

nevesana Escreveu:já usei está a dar resultado. E para quem não sabe e só sabe dizer q é prejudicial, quando eu posso ficar sem o meu cão, falei com a vet e ela mesmo diz que NÃO FAZ MAL!

ela mesma

ele mesmo

o que é não fazer mal?

não mata? não, mas moi.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 04, 2010 4:23 pm

Lembram-se o filme do garfield em que um apresentador de televisão usava a coleira de choques para pôr o cão a fazer habilidades?
Lembram-se do que é que o Garfield e os restantes animais fizeram ao senhor?
Era o que eu fazia a quem aconselha o uso da coleira e ainda diz que não faz mal!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

quinta mar 04, 2010 4:54 pm

Sim ! Lembro-me perfeitamente. E para quem nunca viu eu digo o que foi feito: soltaram todos os animais que eram usados para espectaculos com uso de coleira de choques e atacaram a "inteligencia" que lhes fazia isso.
Saudações da J & Isaac
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

quinta mar 04, 2010 5:12 pm

I hate Mondays!

garfield
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta mar 04, 2010 5:55 pm

bastet1 Escreveu:I hate Mondays!

garfield
Chamaram? 8)
PAUL0SANT0S
Membro Júnior
Registado: terça mar 02, 2010 7:49 pm

quinta mar 04, 2010 6:01 pm

No dia em que chega cá...
nevesana Escreveu: Falaram-me e li tmb que a coleira anti-latido na maioria das vezes fazia efeito. Que acham?pode ser prejudicial para o animal? .

Um dia depois

[Editado pela moderação]
Última edição por PAUL0SANT0S em quinta mar 04, 2010 6:22 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal"><strong style="">Paulo Santos</strong></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta mar 04, 2010 6:18 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

E se usasse um colar desses em si, hein????? Será que tambem não lhe fazia mal ??????
Sinceramente... nem que ande séculos sem aqui vir ... quando cá volto ... está tudo na mesma...
Cruzes !!!!! :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”