A acana é muito gulosa, pelo menos a sushi devorou, no primeiro mês... depois enjoo total...
Moderador: mcerqueira
Isto é a sério?CJJzazi Escreveu:boas, para um Collie aconcelho pedigree. tenho uma amiga que tem uma cadela collei de 4 meses, a cadela esta a ser preparada para entrar em concursos e estalhe a dar pedigree..
VAi ficar com uma pelagem linda.CJJzazi Escreveu:boas, para um Collie aconcelho pedigree. tenho uma amiga que tem uma cadela collei de 4 meses, a cadela esta a ser preparada para entrar em concursos e estalhe a dar pedigree..
Exacto, é o saco mais pequeno deles!nars Escreveu:N�o tenho a certeza mas eu penso que era de 400gVanesIsa Escreveu:Qual era o tamanho da amostra?
Se calhar era s� mesmo na loja...
O que os colegas referiram em relação à amostra é de que é melhor experimentar para se verificar a apetência do cão em relação à mesma.sasha09 Escreveu:Mas com 400 gr nao vai ver ainda resultados... Nao é quantidade suficiente para mudar aos poucos e muitos menos para "limpar a raçao" anterior.
Olá, encomendei 7,5 dessa marcaPeterPan79 Escreveu:Tomei uma decisão, vou experimentar esta:
Arden Garden Puppy Large Breed
Ingredientes: Farinha de frango* (min. 30%), arroz em grãos inteiros (min. 19%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.
Análise típica: Proteína 26%, óleo 16%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 3,8%, omega3 0,69%, vitamina A 20 000 IU/kg, vitamina D 1350 IU/kg, vitamina E 135 IU/kg, cálcio 1,4%, fósforo P 0,95%, cobre 22mg/kg (como sulfato cúprico adicionado).
Encomendei pelo site - 15 kg - 46,20€. Vamos ver como é que os meus "pequenos" se dão com ela...já agora como funciona as encomendas pelo site da Arden? É rápido?
Obrigado a todos (sasha09,dinodane,CJJzazi,VanesIsa,Minuxa,Debora20,Claudiaf7,bastet1,nars,pifo e Pausanias) pela ajuda ! Um bem haja.