lambidelas
Comer ervas
Moderador: mcerqueira
Boa noite, acho que faz muito bem em deixar a sua amiguinha comer erva. Eu tenho uma menina que sempre que vai à rua come erva até mais ñ ehehehe e gosta imenso. Só temos que ter cuidado é para não deixar os animais comer erva em algum local que possa estar tratado ou envenenado 
lambidelas
lambidelas
Boa noite, acho que faz muito bem em deixar a sua amiguinha comer erva. Eu tenho uma menina que sempre que vai à rua come erva até mais ñ ehehehe e gosta imenso. Só temos que ter cuidado é para não deixar os animais comer erva em algum local que possa estar tratado ou envenenado 
lambidelas
lambidelas
Os meus também comem. Tenho uma quintinha na aldeia onde vou pelo menos de 15 em 15 dias e trago sempre um saquinho com ervas que guardo no frigorifico e vou-lhes dando... pelo menos a que eu trago sei que não tem pesticida ou qualquer outro produto que lhes possa fazer mal.
As gatas quando chego da aldeia vêm logo cheirar e miam a pedir.
Ponho as ervas num alguidar e as cadelas e as gatas comem a que lhes apetece... Umas vomitam outras não (devem ser também herviboras).
As gatas quando chego da aldeia vêm logo cheirar e miam a pedir.
Ponho as ervas num alguidar e as cadelas e as gatas comem a que lhes apetece... Umas vomitam outras não (devem ser também herviboras).