Não acredito em coincidências. E a maioria das pessoas decerto que terá uma ideiazinha do que estou a pensar
De um momento para o outro.
Moderador: mcerqueira
-
Pausanias
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm
Assim de repente, começam a surgir pessoas umas atrás das outras que sabem como funciona o fórum muito bem e se registam de seguida e a falarem de coleiras de choques...
Não acredito em coincidências. E a maioria das pessoas decerto que terá uma ideiazinha do que estou a pensar
"It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois, deve ser assim do tempo chove a potes, vento e agora sol e há pessoas que ficam xéxés...lol
Daí, pensaram: hum, vou falar 300 vezes de coleiras choques para por a Arca em ebulição,lol...
P.S.: alguém me tire uma dúvida: não se falou há já algum tempo de umas coleiras que deitam um spray com cheiro? e que essas nao faziam mal ao animal só eram um pouco incomodativas,mas também deveriam ser usadas só durante tempo determinado? Eu nao preciso que a minha labradora raramente ladra, so estou a perguntar porque lembro-me dum tópico assim de uma senhora que morava num prédio e tinha 1 cão pequeno e vizinhos com tolerância mesmo 0.
Jocas caninas
Daí, pensaram: hum, vou falar 300 vezes de coleiras choques para por a Arca em ebulição,lol...
P.S.: alguém me tire uma dúvida: não se falou há já algum tempo de umas coleiras que deitam um spray com cheiro? e que essas nao faziam mal ao animal só eram um pouco incomodativas,mas também deveriam ser usadas só durante tempo determinado? Eu nao preciso que a minha labradora raramente ladra, so estou a perguntar porque lembro-me dum tópico assim de uma senhora que morava num prédio e tinha 1 cão pequeno e vizinhos com tolerância mesmo 0.
Jocas caninas
-
PAUL0SANT0S
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 02, 2010 7:49 pm
hummm, não estou mesmo a ver onde queres chegar.Pausanias Escreveu: Não acredito em coincidências. E a maioria das pessoas decerto que terá uma ideiazinha do que estou a pensar
Acho uma situação normalissima que no espaço de 2 dias, aparecem 2 ou 3 pessoas (novos registos) com dúvidas sobre as ditas coleiras de choque... normalissimo pá
<p class="MsoNormal"><strong style="">Paulo Santos</strong></p>
então... é o tema da semana.
eu já encomendei uma arma de atordoamento cá para casa, mal ela abra o bico.... tzzzzzzzzzzz.
publicitar de borla é um must...
eu já encomendei uma arma de atordoamento cá para casa, mal ela abra o bico.... tzzzzzzzzzzz.
publicitar de borla é um must...
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
PAUL0SANT0S
- Membro Júnior
Bichos com bico é no fórum das aves faxabôrbastet1 Escreveu:.
prontos... mal ela arreganhe as fuças!!PAUL0SANT0S Escreveu:Bichos com bico é no fórum das aves faxabôrbastet1 Escreveu:.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
-
PAUL0SANT0S
- Membro Júnior
Eu sou um gajo imponente... do alto do meu 1,49 mt, da minha barriga de estimação e destes longos cabelos louros e sedosos.TheOne Escreveu:Eu já comprei uma... mas para oferecer ao Sr. PAULOSANTOS...Bem vindo ao fórum SR PAULOSANTOS... isto de ter um nick em maiúsculas tem muito que se lhe diga... é cá uma imponência
![]()
![]()
Na realidade, mais do que imponente, sou um fôfo, mas ninguém sabe
ps: tive sempre receio que ao escrever a palavra imponente, cometesse inadevertidamente uma gralha.
Então tu agora podes ser PauloSantos ou PAULOSANTOS... é isso Exmo. Sr. Meritíssimo?PAUL0SANT0S Escreveu:Eu sou um gajo imponente... do alto do meu 1,49 mt, da minha barriga de estimação e destes longos cabelos louros e sedosos.TheOne Escreveu:Eu já comprei uma... mas para oferecer ao Sr. PAULOSANTOS...Bem vindo ao fórum SR PAULOSANTOS... isto de ter um nick em maiúsculas tem muito que se lhe diga... é cá uma imponência
![]()
![]()
Na realidade, mais do que imponente, sou um fôfo, mas ninguém sabe![]()
ps: tive sempre receio que ao escrever a palavra imponente, cometesse inadevertidamente uma gralha.
-
sitiodosanimais
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
A mim também me dá arrepios...tive sempre receio que ao escrever a palavra imponente, cometesse inadevertidamente uma gralha.
Só para não a escrever, até faço citações.
Será que passa com um choquezito?
<p>Cumprimentos, </p>
-
Bondage2010
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
tambem depois da descrição, de longos cabelos louros gordurosos, baixote e barrigudo a imponencia com gralha já não fazia mal...só se aproveita mesmo o fôfo...PAUL0SANT0S Escreveu:(...)
Eu sou um gajo imponente... do alto do meu 1,49 mt, da minha barriga de estimação e destes longos cabelos louros e sedosos.
Na realidade, mais do que imponente, sou um fôfo, mas ninguém sabe![]()