6 Rações - qual a melhor?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DENNY_
Membro Júnior
Registado: sábado dez 25, 2004 2:29 am

quinta mar 04, 2010 12:08 pm

Peço desculpa mas gostaria de aproveitar o topico para pedir a vossa opiniao sobre esta ração, sei que é de qualidade inferior as comparadas aqui no topico, mas o que acham 20Kg por 14€, que axam da relaçao preço/qualidade.

proteina bruta 26 %materias gordas 6 %celulosa bruta 2,6 %cinzas brutas 10 %humidade 10 %calcio 2,5 %fosforo 1,6 % aditivos

vitamina a, vitamina d, vitamina e, cobre

cereais, carnes, subprodutos de origem vegetal, oleos gorduras substanciais minerais.

obrigado
Daniel
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 04, 2010 12:16 pm

Não presta Daniel, uma das caracteristicas de uma boa ração é a cinza bruta que nunca deve ser superior a 7%, essa tem 10%!
E tens de ver se o primeiro ingrediente é carne (bom) ou não :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 04, 2010 12:26 pm

DENNY_ Escreveu:Peço desculpa mas gostaria de aproveitar o topico para pedir a vossa opiniao sobre esta ração, sei que é de qualidade inferior as comparadas aqui no topico, mas o que acham 20Kg por 14€, que axam da relaçao preço/qualidade.

proteina bruta 26 %materias gordas 6 %celulosa bruta 2,6 %cinzas brutas 10 %humidade 10 %calcio 2,5 %fosforo 1,6 % aditivos

vitamina a, vitamina d, vitamina e, cobre

cereais, carnes, subprodutos de origem vegetal, oleos gorduras substanciais minerais.

obrigado
Daniel
Só pelo preço vê logo que não presta... isso sai a 70 centimos o kg, como pode prestar? Aposto que é a porcaria da Bribon. Isso é bom para galinhas, para cães não.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

DENNY_
Membro Júnior

quinta mar 04, 2010 12:44 pm

Bom Dia

Julgo que o preço podera ser meramente indicativo da qualidade da raçao e nao podera ser levado em conta quando se escolhe um raçao, neste caso a raçao podera nao ter qualidade e estar associada a um baixo preço mas como dice que axam desta raçao para este preço e nao tentar comparar com outras.

obrigado
Daniel
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 04, 2010 12:48 pm

Estive a ver essa arden grange e tem uns preços porreiros :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
DENNY_
Membro Júnior

quinta mar 04, 2010 12:58 pm

Pois.. vou ser sincero tambem nao sei qual a marca desta raçao, pois foi-me dada so a sua constituiçao.
Responder

Voltar para “Cães”