Escolas de treino em Sintra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Ei própria tenho andado a procurar e penso ter encontrado a ideal (foi-me recomendada) para a minha Sissi e não é mt cara, isto se quiser só obediência, porque desportos acho q não tem.. [Editado pela moderação - Não é permitido publicidade no fórum]
Só são permitidas recomendações de produtos e serviços via mensagem privada. Por favor consulte o Directórorio da Arca de Noé em http://arcadenoe.sapo.pt/directory.php
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
As minhas desculpas.... 

Boa Tarde,
Sou nova por aqui e ainda não adicionei as minhas cadelas por falta de tempo e por não saber mto bem como o faço neste fórum ... se alguém me puder ajudar...
Quanto a este tópico das escolas de treino eu gostava que quem tem experiência nesse sentido que me envie mensagem para o privado uma vez que não se pode falar abertamente disso aqui no público pois estou à procura de uma em Lisboa porque uma das minhas cadelas é uma doga Argentina teimosa e tem mesmo que ganhar regras.. Assim que receber indicações ou descobrir sózinha como isso se faz mando fotos das minhas cadelas para conhecerem as pestes..
Ass: Chichi2
Sou nova por aqui e ainda não adicionei as minhas cadelas por falta de tempo e por não saber mto bem como o faço neste fórum ... se alguém me puder ajudar...
Quanto a este tópico das escolas de treino eu gostava que quem tem experiência nesse sentido que me envie mensagem para o privado uma vez que não se pode falar abertamente disso aqui no público pois estou à procura de uma em Lisboa porque uma das minhas cadelas é uma doga Argentina teimosa e tem mesmo que ganhar regras.. Assim que receber indicações ou descobrir sózinha como isso se faz mando fotos das minhas cadelas para conhecerem as pestes..
Ass: Chichi2