PS: juizforista se se gaba de cuidar e de saber muito sobre animais ("ja ha 26 anos!")*, nunca diga que a Royal é uma "MUITO BOA" raçao.........

*EDIT
Moderador: mcerqueira
Pelo que sei, Orijen realmente é muito boa mas contem uma enorme quantidade de proteina, muito mais do que habitual. É preciso ter super-cuidado com ela, é melhor mesmo consultar o veterinário antes de começar a dar Orijen ao cão.susana81 Escreveu: De todas que li, a Orijen é sem duvida das melhores, ou senão mesmo a melhor, mas prepara-te para um aumento na actividade do teu cão.
Das que pesquisamos nos supermercados sao todas muito más, se calhhar a menos má sera a RC mas comparando com as que podes comprar bem mais baratas em vendedores de raçoes, e que são muito mais baratas.alexandra_m Escreveu:Aproveito para perguntar: Na vossa opinião, dentro das rações que se vendem nos hipermercados qual a menos má?
Onde posso comprar a ArdenGrange? desconhecia esta existência... Existe para júniors? Não conheço nenhum sitio onde a vendam...dinodane Escreveu:Fala-se aqui de rações médias, e interpreto isso como médias em termo de qualidade e não de preço.
A ArdenGrange é um ração BOA, muito melhor que qualquer RC.
É venda directa com entrega ao domicílio.Vandocasmm Escreveu: Onde posso comprar a ArdenGrange? desconhecia esta existência... Existe para júniors? Não conheço nenhum sitio onde a vendam...
Bom dia,Vandocasmm Escreveu:Onde posso comprar a ArdenGrange? desconhecia esta existência... Existe para júniors? Não conheço nenhum sitio onde a vendam...dinodane Escreveu:Fala-se aqui de rações médias, e interpreto isso como médias em termo de qualidade e não de preço.
A ArdenGrange é um ração BOA, muito melhor que qualquer RC.
A sissi parece não gostar muito de RC...
Passo a pub, hoje fui ao JUMBO e estão a vender as sacas de 15 kgs (frango ou borrego) a 22.00 Eur, com 60% de desconto.dinodane Escreveu:A Purina ONE.alexandra_m Escreveu:Aproveito para perguntar: Na vossa opinião, dentro das rações que se vendem nos hipermercados qual a menos má?
Sem dúvida. É uma boa ração e se não faz mal ao cão é uma óptima escolha. Eu só queria dizer que nem todos os cães se dão bem com Orijen por causa de quantidade de proteinas e é preciso ir com cuidadosusana81 Escreveu: Neste momento mudei para a Arden Garden, mas continuo a achar que a Orijen é mt melhor. O que vale é que elas gostam das duas.