Rações - média qualidade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo fev 28, 2010 1:20 am

Boa boa :)

PS: juizforista se se gaba de cuidar e de saber muito sobre animais ("ja ha 26 anos!")*, nunca diga que a Royal é uma "MUITO BOA" raçao......... :roll:

*EDIT
Saudações da J & Isaac
Anna1
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 9:22 am

segunda mar 01, 2010 11:23 am

A minha MN veio do criador a comer RC, depois da fase de adaptação mudei para Purina( a conselho do Vet. que a vendia :o ) mas ela não aderiu não tinha entusiasmo nenhum com a comida e comia pouquissimo, tive conhecimento da Acana com esta foi para esquecer além de quase não comer tinha uma diarreia constante :?
Entretanto mudei de Vet. e recomendou-me a RC ( por coincidência a que vendia :o )e é o que ela come á cerca de um ano. Entretanto ela teve um problema numa pata e eu começei a pesquisar na arca, foi quando dei por ela que tanto dinheiro e afinal nem é a melhor :( Vou mudar :wink: . Ainda não me decidi para qual das que já me aconselharam..... mas de uma coisa tenho a certeza cada vet puxa a brasa á sua sardinha :wink:
Ana
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

segunda mar 01, 2010 2:43 pm

Sou contra a ração: ''Royal Canin''

Contém uma quantidade insuficiente de carne, grãos de baixa qualidade e outros ingredientes não muito bons para o preço

:|
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda mar 01, 2010 5:38 pm

Aconteceu lhe isso com a Acana?? Por acaso sou bastante apologista da Acana, os meus caes adoram-na e eu tenho tido resultado bastante positivos :wink:

Tambem tentei mudar para uma de borrego cujo nome nao me lembro mas comecei a notar diferenças e desisti.
Saudações da J & Isaac
susana81
Membro Júnior
Registado: segunda jun 15, 2009 4:48 pm

quinta mar 04, 2010 2:07 pm

Ola

Eu recentemente vim ao forum ler as opinioes sobre rações, e comecei a perceber quais as melhores pelos ingredientes que as diferenciam.

Nos ingredientes tens de ter em atenção os grãos e outros cereias de dificil digestão.

A descriçao dos ingredientes é composta em ordem decrescente, por isso o primeiro ingrediente que aperecer na descrição é o ingrediante dominante.

De todas que li, a Orijen é sem duvida das melhores, ou senão mesmo a melhor, mas prepara-te para um aumento na actividade do teu cão.

Na minha opinião a Arden Grange é Boa, muito melhor que a RC, mas não é tao boa como a Orijen. Mas muito mais barata.

Espero ter ajudado. :D
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

quinta mar 11, 2010 11:16 pm

Aproveito para perguntar: Na vossa opinião, dentro das rações que se vendem nos hipermercados qual a menos má?
Trilly
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 11:06 pm

quinta mar 11, 2010 11:56 pm

susana81 Escreveu: De todas que li, a Orijen é sem duvida das melhores, ou senão mesmo a melhor, mas prepara-te para um aumento na actividade do teu cão.
Pelo que sei, Orijen realmente é muito boa mas contem uma enorme quantidade de proteina, muito mais do que habitual. É preciso ter super-cuidado com ela, é melhor mesmo consultar o veterinário antes de começar a dar Orijen ao cão.
Última edição por Trilly em sexta mar 12, 2010 1:35 am, editado 1 vez no total.
susana81
Membro Júnior
Registado: segunda jun 15, 2009 4:48 pm

sexta mar 12, 2010 12:09 am

alexandra_m Escreveu:Aproveito para perguntar: Na vossa opinião, dentro das rações que se vendem nos hipermercados qual a menos má?
Das que pesquisamos nos supermercados sao todas muito más, se calhhar a menos má sera a RC mas comparando com as que podes comprar bem mais baratas em vendedores de raçoes, e que são muito mais baratas.

Trilly:

Neste momento mudei para a Arden Garden, mas continuo a achar que a Orijen é mt melhor. O que vale é que elas gostam das duas.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 12, 2010 9:36 am

alexandra_m Escreveu:Aproveito para perguntar: Na vossa opinião, dentro das rações que se vendem nos hipermercados qual a menos má?
A Purina ONE.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mar 12, 2010 9:59 am

dinodane Escreveu:Fala-se aqui de rações médias, e interpreto isso como médias em termo de qualidade e não de preço.

A ArdenGrange é um ração BOA, muito melhor que qualquer RC.
Onde posso comprar a ArdenGrange? desconhecia esta existência... Existe para júniors? Não conheço nenhum sitio onde a vendam...
A sissi parece não gostar muito de RC...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

sexta mar 12, 2010 10:00 am

Obrigada
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mar 12, 2010 11:15 am

Vandocasmm Escreveu: Onde posso comprar a ArdenGrange? desconhecia esta existência... Existe para júniors? Não conheço nenhum sitio onde a vendam...
É venda directa com entrega ao domicílio.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta mar 12, 2010 11:31 am

Vandocasmm Escreveu:
dinodane Escreveu:Fala-se aqui de rações médias, e interpreto isso como médias em termo de qualidade e não de preço.

A ArdenGrange é um ração BOA, muito melhor que qualquer RC.
Onde posso comprar a ArdenGrange? desconhecia esta existência... Existe para júniors? Não conheço nenhum sitio onde a vendam...
A sissi parece não gostar muito de RC...
Bom dia,

A ArdenGrange entrega ao domicilio e tem uma gama de rações adequada a cada idade do cão.
Basta pesquiser em google por ArdenGrange.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mar 12, 2010 7:13 pm

dinodane Escreveu:
A Purina ONE.
Passo a pub, hoje fui ao JUMBO e estão a vender as sacas de 15 kgs (frango ou borrego) a 22.00 Eur, com 60% de desconto.
Vale a pena aproveitar, habitualmente custa 56.00.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Trilly
Membro Júnior
Registado: quinta mar 04, 2010 11:06 pm

sexta mar 12, 2010 8:30 pm

susana81 Escreveu: Neste momento mudei para a Arden Garden, mas continuo a achar que a Orijen é mt melhor. O que vale é que elas gostam das duas.
Sem dúvida. É uma boa ração e se não faz mal ao cão é uma óptima escolha. Eu só queria dizer que nem todos os cães se dão bem com Orijen por causa de quantidade de proteinas e é preciso ir com cuidado :)
Responder

Voltar para “Cães”