Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

terça out 07, 2003 9:34 pm

Desde já peço desculpas por estar a colocar isto aqui, mas como isto é um forum muito visitado aqui vai (podem cascar á vontade).:D

Recebi isto por e-mail e passo a transcrever:
Não custa nada. Digam a 10 amigos para dizerem a 10 amigos hoje! A "Ajuda de berço" que acolhe crianças dos 0 aos 3 anos, necessita da nossa ajuda.
É um site que vive da publicidade que faz e são as empresas que o
patrocinam, que ajudam esta associação. Só temos que mostrar que visitámos o site em questão. Demora menos de um segundo a ir ao site e clicar na tecla "UM COLO PARA CADA CRIANÇA":

http://www.jazzcidadania.org/colo/

Não demora e não custa nada.

PASSEM A 10 AMIGOS PARA PASSAREM A 10 AMIGOS

Isto é sério como podem confirmar no site da ajuda de berço, vamos todos ajudar, é só clicar todos os dias ;)
espe
Membro Veterano
Registado: sexta fev 28, 2003 10:33 am
Localização: 3 Serra da Estrela, 3 srd, 2 chinchilas, 2 piriquitos, 1 égua

sexta out 10, 2003 3:53 pm

Afinal vale a pena andar por aqui.
Admiro a sua ideia em colocar aqui o endereço de "Ajuda de Berço".
Também já recebi esse e-mail e não tive essa sua brilhante ideia! ;)
Acreditem que "Ajuda de Berço" merece ser ajudado; realiza um trabalho extremamente válido.
Tive oportunidade de acompanhar uma amiga (voluntária) para ajudar a tratar das crianças na hora do banho, jantar e deitar. Foi uma experiência que me marcou imenso e que me fez pensar porque não existem mais instituições destas?... porque não há na minha região?... tanta falta faz e... aí, sempre, eu poderia ajudar.

Força ! uma pequena ajuda não custa nada e pode dar outra cor à vida de uma criança! :)
BlackShadow
Registado: quinta out 09, 2003 2:44 pm

sexta out 10, 2003 4:03 pm

Grande ideia,

Já tá adicionado aos meus favoritos, agora sempre que aceder à net vou lá dar um clique.

Cumprimentos :)
Responder

Voltar para “Cães”