Fiz asneira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sábado mar 13, 2010 10:50 pm

Bom
vou abrir um tópico para a asneira que fiz... na segunda feira passada quis dar um "doce " à Sissi, dei-lhe um bocadinho de bifana cortada aos bocadinhos, na mão, ficou mal do estomâgo, não vomitou nem teve diarreia, contudo fomos à vet pq ela não comia, queixava-se do estomâgo... lá veio a dieta para casa por causa da minha parvoice...
Hoje dei-lhe maça (que a vet disse que não fazia mal)... :oops: :oops:
A partir de agora há-de ser só ração e maçã... :oops:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado mar 13, 2010 10:52 pm

Ahh, tá bem.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado mar 13, 2010 10:53 pm

boa ;)

:twisted:
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 10:56 pm

Não vejo a relação com a bifana.

Já agora, desculpe a pergunta e não leve a mal mas.. anda a ver se as pessoas lhe "batem" virtualmente ? è que não apanho este contexto das suas mensagens de estar com medo que le batam ou de dizer que se portou mal... :o
Última edição por Pausanias em sábado mar 13, 2010 10:58 pm, editado 1 vez no total.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
dinodane
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 10:57 pm

POIS

Vandocasmm
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 11:01 pm

Não estou com medo que me batam :twisted: estou a partilhar uma experiência...
tive uma cadela que comia de tudo (há muitos anos) e desconhecia que não podia dar porco.
Pensei que estes fóruns serviam para partilhar experiências e aprender que é o que eu tento fazer quando ando a ler as V. coisas no f´rum :twisted: :twisted: :twisted:
Acha que se eu quisesse fazer mal à sissi ou se quisesse levar porrada V. vinha para aqui para o fórum?????? :twisted:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
dinodane
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 11:06 pm

Mas porque raio não há de poder dar porco?

O meu come porco, vaca, galinha, coelho, tudo... não come é maçãs. Ainda há bocado lhe dei uns pézinhos de porco para entreter.
Última edição por dinodane em sábado mar 13, 2010 11:07 pm, editado 1 vez no total.

Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

sábado mar 13, 2010 11:06 pm

Desculpe mas parece que sim.

Agora, a bifana não teve nada a ver com o que refere. Somente achei extemporâneo o que referiu por restar no passado.Geralmente as pessoas falam no presente.

Eu agora ia abrir um tópico porque em 1979 um dálmata meu comeu uma isca e uima nota de 500 escudos e ficou de diarreia ? Era um pouco fora do contexro e foi por isso que eu o referi.

Ligando isso à sua primeira intervenção que foi uma espécie de "não intervenho porque vocês são maus" e a segunda que foi que tinha "medo da Dinodane", de facto a sra tem reagido como se quisesse a todo custo mostrar que as pessoas aqui são "mazonas".

E já agora, estou a escrever nas calmas, sem nenhum tom agressivo e a manifestar o que penso. Não necessita de ser incorrecta e pôr-se com corninhos.

Ah e o cão pode comer porco sim, a menos que seja judeu ou muçulmano, aí o porco está fora de questão.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Vandocasmm
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 11:11 pm

Bom eu não disse que teinha medo disse que me sentia intimidada (não no sentido do medo mas no sentido experiência Vs inexperiência)
resolvi escrever pq comecei a sentir o à vontade para tal...
foi a veterinária que me disse que não posso dar carne de porco pq ela é mt pequena...
às vezes complicamos o que não tem complicação....
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado mar 13, 2010 11:29 pm

Vandocasmm Escreveu:Bom eu não disse que teinha medo disse que me sentia intimidada (não no sentido do medo mas no sentido experiência Vs inexperiência)
resolvi escrever pq comecei a sentir o à vontade para tal...
foi a veterinária que me disse que não posso dar carne de porco pq ela é mt pequena...
às vezes complicamos o que não tem complicação....
8) :lol:
valeska
Membro
Registado: segunda fev 15, 2010 7:45 pm

sábado mar 13, 2010 11:31 pm

Vandocasmm Escreveu:Não estou com medo que me batam :twisted: estou a partilhar uma experiência...
tive uma cadela que comia de tudo (há muitos anos) e desconhecia que não podia dar porco.
Pensei que estes fóruns serviam para partilhar experiências e aprender que é o que eu tento fazer quando ando a ler as V. coisas no f´rum :twisted: :twisted: :twisted:
Acha que se eu quisesse fazer mal à sissi ou se quisesse levar porrada V. vinha para aqui para o fórum?????? :twisted:
Colagem:

Vou partilhar a minha experiência relativamente a cães que comem tudo:

1- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...

2- Já tive uma Boxer que na noite em que pariu, há hora do jantar foi acima do balcão e comeu uma costeleta de novilho grelhadinha e tudo...

Por isso às vezes eles são os próprios a roubarem-nos a comida... :wink:

Ah este também já me roubou um secreto de porco preto de cima da mesa e ficou atordoado porque eu abri-lhe a boca e tirei-lhe o secreto da boca... :o :lol:

Agora se quer dar miminhos à sua menina faça franguinho sem ossinhos ou arrozinho com caldo de frango... :wink:

Cumprimentos
dinodane
Membro Veterano

sábado mar 13, 2010 11:32 pm

- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...
Jura? :lol: Pois eu garanto que ele já a cagou há que tempos.

ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?

valeska
Membro

sábado mar 13, 2010 11:38 pm

dinodane Escreveu:
- Actualmente estou à espera que o meu SRD faça a coxa de frango que comeu há alguns 3 meses...

ó minha mãe do céu, quando é que o pessoal se mentaliza que os cães são animais carnívoros?
Então explique porque o meu rafeirote está sempre a olhar para o traseiro... :roll:

É que dantes ele não fazia isso e foi uma coxa e perna...tá a ver aquelas pernas que já vêm cortadas? :oops:
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

sábado mar 13, 2010 11:39 pm

Vandocasmm Escreveu:foi a veterinária que me disse que não posso dar carne de porco pq ela é mt pequena...
.
Gaita que já dei porco ao meu york 8)
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
valeska
Membro

sábado mar 13, 2010 11:39 pm

dinodane Escreveu:

REPORTADO!!! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”