Que giro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gemeas86
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2003 9:12 pm

domingo mar 14, 2010 4:58 pm

MrWoofWoof Escreveu:"de o frisar", isto porque o que quis frisar é que "um cão de raça considerada perigosa não significa que o seja" e não "a" porque não quis frisar a raça, aliás, nem a especifiquei. :P

De qualquer das formas, obrigado, fico feliz por existirem utilizadores que contribuem para um bom português. :D
ahhh ok :oops: :oops:
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 4:59 pm

Acho que até gratuito entregarem os entulhos, não? :?
Entulho de pequenas obras sei que são...
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
MrWoofWoof
Membro Veterano
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

domingo mar 14, 2010 4:59 pm

gemeas86 Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:"de o frisar", isto porque o que quis frisar é que "um cão de raça considerada perigosa não significa que o seja" e não "a" porque não quis frisar a raça, aliás, nem a especifiquei. :P

De qualquer das formas, obrigado, fico feliz por existirem utilizadores que contribuem para um bom português. :D
ahhh ok :oops: :oops:
Então, vai participar no Limpar Portugal? :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
gemeas86
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2003 9:12 pm

domingo mar 14, 2010 5:00 pm

Eu queria, mais a minha irmã :D
mas não percebemos nada do mapa :?
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 5:03 pm

gemeas86 Escreveu:Eu queria, mais a minha irmã :D
mas não percebemos nada do mapa :?
É provável que seja lento, assim seleccione a zona e vá aumentando o zoom, depois os pontos representam lixeiras. Repare, vá ao site e informe-se. :D
Paulo5antos
Membro
Registado: sexta mar 05, 2010 12:02 pm

domingo mar 14, 2010 5:03 pm

MrWoofWoof Escreveu:Acho que até gratuito entregarem os entulhos, não? :?
Sim, é gratuito.

Não sei se existe um limite... acho que sim, dada a capacidade dos proprios centros, mas pode levar-se aos pouco.

Recordo-me que, tive um Bidon no qual estavam mais de 100 lts de oleo usado de camião, que eram do tempo em que meu sogro tinha camiões.

Duas vezes por semana lá ia eu com 2 garrafões de 5 litros despejar e num instante vazei o bidon.
<strong>Paulo Santos

</strong>Lerdinha, mais do que um simples adjectivo, &eacute; uma forma de estar na vida.<strong></strong>
MrWoofWoof
Membro Veterano

domingo mar 14, 2010 5:06 pm

Paulo5antos Escreveu:
MrWoofWoof Escreveu:Acho que até gratuito entregarem os entulhos, não? :?
Sim, é gratuito.

Não sei se existe um limite... acho que sim, dada a capacidade dos proprios centros, mas pode levar-se aos pouco.

Recordo-me que, tive um Bidon no qual estavam mais de 100 lts de oleo usado de camião, que eram do tempo em que meu sogro tinha camiões.

Duas vezes por semana lá ia eu com 2 garrafões de 5 litros despejar e num instante vazei o bidon.
Se fosse o Tonecas ia pela ribeira. :?

Já ouviu o argumento do: "eu não faço a reciclagem porque eles é que ganham dinheiro com isso", para não dizer da forma ortodoxa que ouvi, LOL? :lol:
Responder

Voltar para “Cães”