Hotel para cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

terça mar 16, 2010 7:28 pm

Boas pessoal, estou a abrir este topico porque gostaria de ter umas informaçoes sobre o necessario para abrir um hotel para cães , tenho uma quinta com 16 mil m2 estou a pensar construir umas boxes (ja agora qual o tamanho idieal?) eu estou sou a perguntar o que é necessario para abrir porque tratar dos nossos amigos ja tenho alguma expriencia como voluntariado em alguns canis e tambem aqui em casa visto que tenho 4 feras do pioriu :twisted: :twisted: :twisted:
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça mar 16, 2010 7:30 pm

Nao será melhor falar com um arquitecto ou alguem da constuçao civil? Os seus amigos sabem o que é necessario mas para partir para a constuçao terá que falar detalhadamente com alguem experiente. Alem dos seriços que pretende disponibilizar ao publico, etc...
Saudações da J & Isaac
kenzo_tdk
Membro

terça mar 16, 2010 7:33 pm

em termos de construção civil o meu pai é enginheiro ou seja quanto a construçao está tudo tratado .
os serviços que estava a pensar em prestar era alojamento canino , transporte casa hotel ,banhos, passeios frequentes, venda de ração por aí...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 16, 2010 7:57 pm

Leia mas é primeiro a legislação que regula o alojamento de animais e depois fale com o arquitecto e empreiteiro...
Simultanenamente informe-se com o seu contabilista sobre tudo o que é preciso para ter a actividade legal...

Porque hotéis ilegais em terrenos baldios há muitos já.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 16, 2010 8:29 pm

E com a entidade responsável pelo licenciamento..é que não basta ter um espaço...
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
kenzo_tdk
Membro

quarta mar 17, 2010 12:19 am

alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal? talvez devesse medir as palavras deixar esse tom de arrogancia da sua escrita de lado . a minha intenção e criar um espaço onde os animais se sintam bem n quero fazer isto para ganhar dinheiro por isso deixem as arrogancias de lado e respondam às questões se não quiserem responder não percam tempo leiam outro topico
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta mar 17, 2010 12:21 am

Acho que aqui n é propriamente o sitio para se informar sobre esses assuntos. :roll:
<p>Cumps, S&oacute;nia.</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

quarta mar 17, 2010 12:23 am

kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal?
pelo que leio, a unica pessoa que referiu isso, foi você acima.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

quarta mar 17, 2010 12:31 am

Pausanias Escreveu:
kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal?
pelo que leio, a unica pessoa que referiu isso, foi você acima.[/quote]

Foi??? :roll: Acho que não...

Citando Dinodane:

Leia mas é primeiro a legislação que regula o alojamento de animais e depois fale com o arquitecto e empreiteiro...
Simultanenamente informe-se com o seu contabilista sobre tudo o que é preciso para ter a actividade legal...

Kenzo_tdk, informe-se junto da câmara ou junta da sua área... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
dinodane
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 10:59 am

kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal? talvez devesse medir as palavras deixar esse tom de arrogancia da sua escrita de lado . a minha intenção e criar um espaço onde os animais se sintam bem n quero fazer isto para ganhar dinheiro por isso deixem as arrogancias de lado e respondam às questões se não quiserem responder não percam tempo leiam outro topico
Onde está a arrogância nas minhas palavras? Ok, já vi que estou a falar com alguém que ainda não chegou ao mundo real.

Para abrir um estabelecimento desses há muitos passos a dar, não é só ter terreno disponível, construir as boxes e as infraestruturas. Há licenciamentos, há constituição de empresa com contabilidade organizada, inscrição nas finanças e seg social, há seguros, há inspecções, há que ter assis veterinária, enfim há n passos a dar.
E se não é lucro que o move, bom, vive mesmo no mundo do sonho porque o investimento num projecto destes é monstro.
Se não tiver retorno financeiro da actividade, bem, o kenzo é rico e benemérito e para além do investimento inicial na construção e licenciamento ainda vai ter que por muito do seu dinheiro para manter o espaço em funcionamento.

Cumprimentos.

dinodane
Membro Veterano

quarta mar 17, 2010 11:01 am

barcellos Escreveu:
Pausanias Escreveu:
pelo que leio, a unica pessoa que referiu isso, foi você acima.[/quote]

Foi??? :roll: Acho que não...

Citando Dinodane:

Kenzo_tdk, informe-se junto da câmara ou junta da sua área... :wink:

Cumprimentos, Barcellos
Barcellos, pois disse isso mas não foi conversa para o Kenzo, tem a ver com a polémica corrente cá do fórum das espeluncas ditas "hoteis" para onde certas malucas empandeiram cães, ilegais e sobretudo, SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES de funcionamento... :roll:

kenzo_tdk
Membro

quarta mar 17, 2010 2:31 pm

o meu objectivo é criar um espaço onde os donos dos animais se sintam a vontade em deixar la os animais, vivo no mundo real para pensar num negocio deste e claro que tenho dinheiro para investir n sou rico , quando pedi infromaçoes so tinha de ter dito o que disse no seu penultimo post e estaria todo bem era escusado isto.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta mar 17, 2010 2:58 pm

"legislação hotel cães"

Bastou procurar no google 8)

http://www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=3594
<p>Cumprimentos, </p>
Responder

Voltar para “Cães”