Moderador: mcerqueira
pelo que leio, a unica pessoa que referiu isso, foi você acima.kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal?
Pausanias Escreveu:pelo que leio, a unica pessoa que referiu isso, foi você acima.[/quote]kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal?
Foi???Acho que não...
Citando Dinodane:
Leia mas é primeiro a legislação que regula o alojamento de animais e depois fale com o arquitecto e empreiteiro...
Simultanenamente informe-se com o seu contabilista sobre tudo o que é preciso para ter a actividade legal...
Porque hotéis ilegais em terrenos baldios há muitos já.
Kenzo_tdk, informe-se junto da câmara ou junta da sua área...![]()
Cumprimentos, Barcellos
Onde está a arrogância nas minhas palavras? Ok, já vi que estou a falar com alguém que ainda não chegou ao mundo real.kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal? talvez devesse medir as palavras deixar esse tom de arrogancia da sua escrita de lado . a minha intenção e criar um espaço onde os animais se sintam bem n quero fazer isto para ganhar dinheiro por isso deixem as arrogancias de lado e respondam às questões se não quiserem responder não percam tempo leiam outro topico
barcellos Escreveu:Barcellos, pois disse isso mas não foi conversa para o Kenzo, tem a ver com a polémica corrente cá do fórum das espeluncas ditas "hoteis" para onde certas malucas empandeiram cães, ilegais e sobretudo, SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES de funcionamento...Pausanias Escreveu:pelo que leio, a unica pessoa que referiu isso, foi você acima.[/quote]kenzo_tdk Escreveu:alguem aqui falou num hotel para cães num terreno baldio?? alguem falou em fazer um hotel ilegal?
Foi???Acho que não...
Citando Dinodane:
Leia mas é primeiro a legislação que regula o alojamento de animais e depois fale com o arquitecto e empreiteiro...
Simultanenamente informe-se com o seu contabilista sobre tudo o que é preciso para ter a actividade legal...
Porque hotéis ilegais em terrenos baldios há muitos já.
Kenzo_tdk, informe-se junto da câmara ou junta da sua área...![]()
Cumprimentos, Barcellos