Este post é dedicado ao Rufus que hoje, de uma forma inesperada atravessou a ponte do arco-iris.
Desculpa querida mpmg por o fazer sem te dizer mas o Rufus merece ser lembrado aqui....
Rufus eras o velho babão da tua dona, so estiveste com ela 3 meses, eu so te conheci em 2 momentos mas o teu olhar nao sera esquecido.
Tenho a certeza que a minha querida Queen estava mesmo juntinho a ponte do arco.iris a tua espera e que apesar de nao gostares la muito de gatos voces serao amiguinhos la desse lado...
o Rufus é um boxer que foi encontrado em janeiro de 2010 na povoa de varzim por alguem que o resolveu entregar no canil de abate... foi posteriormente colocado um pedido de ajuda para este menino... um boxer senior...
foi em janeiro que ele foi "salvo" pela familia que o acolheu apesar de toda a idade e problemas que tinha...
Rufus foi o nome por que viveu estes 3 meses, foi assim que conheceu o carinho, que viveu em fakmilia, que deu beijocas nas meninas, que dormiu com a rafa e se bababa para a becas... foi assim que o rufus passou a abrir os portoes ás cachorras quando estavam separadas para as proteger...
o Rufus era o velhote da mamã dele - mpmg... amiga - sê forte porque ele foi forte ate ao fim - o teu velho babão como tantas vezes lhe chamavas com o maior carinhho do mundo esta junto dos outros teus meninos..
o Rufus tinha 9, 10 anos + IVA como dizia o vet....
o rufus tinha nele uma alegria de viver fantastica... deixa muitas saudades... viveu apenas 3 meses mas como se la pertencesse há 9 anos...
o Rufus foi vitima de envenenamento e lutou ate ao fim...
Obrigada mpmg por lhe dares uma familia nestes ultimos 3 meses da vida dele, por lhe dares aconchego, comida, carinho, uma casa e toda a vossa dedidacação...
muito poucos o teriiam feito assim q chegassem ao canil e o vissem...
Rufus: a ti a minha homenagem por seres fantastico - toma conta da Queen!
RUFUS - em tua memória!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

Mpmg, força... são poucos os momentos, e as saudades são gigantes quando nos deixam... desejo-lhe muita força neste momento tão dificil...

É como a Mar70, diz ele vai tomar conta da Queen e vão ser muito felizes para lá do Arco-Iris...

Cumprimentos, Barcellos
Ó meu Deus como é que é possível que um animal que finalmente tinha ENCONTRADO A FELICIDADE fosse vítima de ... envenenamento
Estou sem palavras ... pobre Rufus ... um beijinho muito grande para a família que o fez feliz durante 3 meses. Muita força ... o Rufus de certeza que nunca vos esquecerá.

Estou sem palavras ... pobre Rufus ... um beijinho muito grande para a família que o fez feliz durante 3 meses. Muita força ... o Rufus de certeza que nunca vos esquecerá.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Descansa em paz RUFUS!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>

<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro
- Registado: terça ago 25, 2009 8:51 pm
- Localização: Pavarotti, Giulia, Aramis, Becas, Mateus, Rafa, Grace e até há bem pouco tempo.. Ken e Rufus..
Agradeço a todos as palavras em relação ao rufus, agradeço especialmente á mar por todo o apoio que tem dado e tenho de agradecer ate este postfeito á minha revelia que imprimi e coloquei junto dos docs e coleira do rufus.
Não têm sido meses fáceis visto em janeiro já nos ter falecido o ken (boxer abandonado na autoestrada), de seguida veio o rufus e a verdade é que não foi ele que teve sorte a verdade é que fomos nós como familia que tivemos sorte em privar com ele, desde o 1º dia revelou-se um senhor, meigo e sociavel com as cachorras que tinhamos ca temporariamente (e elas eram umas verdadeiras chatas) um doce com as nossas miudas e a mais pequena tb é uma verdadeira chata
apaziguador com a nossa rot de 10 anos (outra chata)
moral da historia como vcs podem concluir tudo que é gaja é chata cá em casa
.so se safava o rufus e o marido.
Na verdade o rufus teve a infeliz ideia de comer um rato do campo que alguem teria envenenado nas redondezas e que veio ca para casa, tudo fizemos para que ele pudesse recuperar mas mesmo assim sinto-me impotente e triste por este final tão inesperado.
Tinha qualidades que eu reconheço nos boxers mas tinha virtudes como a lealdade ganha logo no 1º dia em que andou connosco sem trela até á padaria sendo orgulhosamente o nosso novo cão
.
como a mar disse abria o portão para que as cachorras e a becas pudessem passar para outras areas interditas da casa
e so depois delas é que entrava, tudo era calmo e ate na comida esperava que as meninas comessem mesmo que fosse a comida dele para depois comer o que sobrasse um cavalheiro.
foi pouco tempo mas muitas saudades e hj olho lá para fora e espero o meu velho babão qd saio, o partyboy como dizia o meu marido.
obrigada
mpmg
Não têm sido meses fáceis visto em janeiro já nos ter falecido o ken (boxer abandonado na autoestrada), de seguida veio o rufus e a verdade é que não foi ele que teve sorte a verdade é que fomos nós como familia que tivemos sorte em privar com ele, desde o 1º dia revelou-se um senhor, meigo e sociavel com as cachorras que tinhamos ca temporariamente (e elas eram umas verdadeiras chatas) um doce com as nossas miudas e a mais pequena tb é uma verdadeira chata

moral da historia como vcs podem concluir tudo que é gaja é chata cá em casa

Na verdade o rufus teve a infeliz ideia de comer um rato do campo que alguem teria envenenado nas redondezas e que veio ca para casa, tudo fizemos para que ele pudesse recuperar mas mesmo assim sinto-me impotente e triste por este final tão inesperado.
Tinha qualidades que eu reconheço nos boxers mas tinha virtudes como a lealdade ganha logo no 1º dia em que andou connosco sem trela até á padaria sendo orgulhosamente o nosso novo cão

como a mar disse abria o portão para que as cachorras e a becas pudessem passar para outras areas interditas da casa

foi pouco tempo mas muitas saudades e hj olho lá para fora e espero o meu velho babão qd saio, o partyboy como dizia o meu marido.
obrigada
mpmg
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Os meus pêsames x(
Descansa em paz
Descansa em paz
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
RIP Rufus
Foi um gesto bonito esta homenagem da mar70, parabéns.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lamento muito a morte do Rufus...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>