Parques de campismo que admitem animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MarciaSilva
Membro Veterano
Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

terça fev 23, 2010 4:04 pm

Boa tarde

Será alguém capaz de me facultar parques de campismo onde são admitidos animais?? Zona norte e centro (litoral de preferência) :D

Obrigado
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça fev 23, 2010 4:07 pm

MarciaSilva Escreveu:Boa tarde

Será alguém capaz de me facultar parques de campismo onde são admitidos animais?? Zona norte e centro (litoral de preferência) :D

Obrigado
Veja aqui: http://www.roteiro-campista.pt/frame-geral-parques.htm
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

terça fev 23, 2010 4:21 pm

theone muito informativo o site mas não consegui ver aqueles onde são admitidos animais :oops:
TheOne
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 4:29 pm

MarciaSilva Escreveu:theone muito informativo o site mas não consegui ver aqueles onde são admitidos animais :oops:
Ao clicar num distrito, por exemplo o de Aveiro, aparecem vários parques. Ao clicar nos que têm informação completa, deverá, ou não, aparecer um simbolo do lado esquerdo, a azul, com um cão. Isso significa que são permitidos animais de estimação.

Imagem
TheOne
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 4:32 pm

Edit:
Por acaso estive a pesquisar no site e não vi nenhum com o símbolo dos cães, antigamente tinham. Mas ao clicar em Taxas, em cima à direita, aparecem os preços todos, e se os animais foram autorizados, tem lá o preço :wink:

Imagem
MarciaSilva
Membro Veterano
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum

terça fev 23, 2010 4:36 pm

pois... eu abria e n via o simbolo dos animais...

Obrigadissima theone :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça fev 23, 2010 5:15 pm

apesar deste tópico não ter sido feito por mim agradeço também a resposta:)
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça fev 23, 2010 5:47 pm

Atençao que os parques que admitem animais ou ficam em tendas e os animais tambem ou caso prefiram bungalows estes terao que estar num canil proprio fora do bungalow.
Saudações da J & Isaac
TheOne
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 8:35 pm

sasha09 Escreveu:Atençao que os parques que admitem animais ou ficam em tendas e os animais tambem ou caso prefiram bungalows estes terao que estar num canil proprio fora do bungalow.
Os bungalows não costumam ter canil, apenas obrigam a que o cão fiqeu do lado de fora do bungalow.
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

terça fev 23, 2010 8:37 pm

Exacto.
Saudações da J & Isaac
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quarta fev 24, 2010 11:28 am

Bom dia,

no parque de campismo da Galé/Melides, há bugalow onde aceitam cães.

NR
Bikejorer
Membro Veterano
Registado: quarta nov 05, 2008 8:19 pm

quarta fev 24, 2010 8:02 pm

Sei que o Parque de Capismo do Escaroupim - Salvaterra de Magos aceita cães.
<u><strong><a href="http://www.portugalmushing.com">www.portugalmushing.com</a></strong></u>
mmramos
Registado: quinta fev 15, 2007 8:10 pm

quinta mar 25, 2010 7:23 pm

Viva a todos!

Estou à procura de locais, em todo o país para poder passar uns dias de repouso e levar toda a familia - incluindo os dois caes, e gostaria de saber porque é tão difícil...

Por ventura haverá locais onde o façam de forma excepcional...

Se tiverem mais dicas, eu agradeço.

Deixar os meus cães - à porta está tão fora de questão como deixa-los em casa...eles fazem parte da familia, para quem me entende...

Abraços caninos
TheOne
Membro Veterano

quinta mar 25, 2010 9:10 pm

mmramos Escreveu:Viva a todos!

Estou à procura de locais, em todo o país para poder passar uns dias de repouso e levar toda a familia - incluindo os dois caes, e gostaria de saber porque é tão difícil...

Por ventura haverá locais onde o façam de forma excepcional...

Se tiverem mais dicas, eu agradeço.

Deixar os meus cães - à porta está tão fora de questão como deixa-los em casa...eles fazem parte da familia, para quem me entende...

Abraços caninos
À porta?

Quando fui acampar para a Fuzeta, em 2005, levámos 1 tenda das de 2 pessoas, mochila às costas e 2 cães. Os cães ficaram "à porta", presos com um cabo de aço próprio para cães, junto à tenda, dormiam relaxadamente e ao fresco, ao relento, em cima das toalhas de praia que levei para ambos. Iam connosco para todo o lado, de manhã ainda entravam na tenda para mimos, e adoraram as férias tanto quanto nós... Qual foi o trauma?

Imagem

Imagem
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta mar 25, 2010 11:04 pm

Ia mencionar precisamente o da Fuzeta onde é possível levar cães.
Assim como o de Amarante, pelo menos quando estive lá vi campistas tanto com gatos como com cães.
É pena que no guia não venha a informação mais detalhada em local próprio, bastava a criação duma página (ou o espaço necessário) para este tipo de indicações...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”