Será alguém capaz de me facultar parques de campismo onde são admitidos animais?? Zona norte e centro (litoral de preferência)

Obrigado
Moderador: mcerqueira
Veja aqui: http://www.roteiro-campista.pt/frame-geral-parques.htmMarciaSilva Escreveu:Boa tarde
Será alguém capaz de me facultar parques de campismo onde são admitidos animais?? Zona norte e centro (litoral de preferência)
Obrigado
Ao clicar num distrito, por exemplo o de Aveiro, aparecem vários parques. Ao clicar nos que têm informação completa, deverá, ou não, aparecer um simbolo do lado esquerdo, a azul, com um cão. Isso significa que são permitidos animais de estimação.MarciaSilva Escreveu:theone muito informativo o site mas não consegui ver aqueles onde são admitidos animais
Os bungalows não costumam ter canil, apenas obrigam a que o cão fiqeu do lado de fora do bungalow.sasha09 Escreveu:Atençao que os parques que admitem animais ou ficam em tendas e os animais tambem ou caso prefiram bungalows estes terao que estar num canil proprio fora do bungalow.
À porta?mmramos Escreveu:Viva a todos!
Estou à procura de locais, em todo o país para poder passar uns dias de repouso e levar toda a familia - incluindo os dois caes, e gostaria de saber porque é tão difícil...
Por ventura haverá locais onde o façam de forma excepcional...
Se tiverem mais dicas, eu agradeço.
Deixar os meus cães - à porta está tão fora de questão como deixa-los em casa...eles fazem parte da familia, para quem me entende...
Abraços caninos