Desapareceu (ENCONTRADO !!! um muito obrigado a todos )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba
Hoje por volta das 21h labrador amarelo desapareceu. Moro ao pé do aeroporto de Lisboa, Club tap. Se alguém vir, souber de alguma coisa...
Ele tem chip, não tem coleira.
Ele tem chip, não tem coleira.
Última edição por nars em sexta mar 26, 2010 2:10 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Bom dia
Quando ele desapareceu estava sol? Arranje amigos e procure numa zona mais alargada. Vá a todos os veterinários nessa zona. Se tem microchip telefone para o Sira, que eles ajudam nos contactos com os veterinários.
Faça cartazes e vá colocar em todos os estabelecimentos comerciais.
Desejo que ele apareça depressa.....
Quando ele desapareceu estava sol? Arranje amigos e procure numa zona mais alargada. Vá a todos os veterinários nessa zona. Se tem microchip telefone para o Sira, que eles ajudam nos contactos com os veterinários.
Faça cartazes e vá colocar em todos os estabelecimentos comerciais.
Desejo que ele apareça depressa.....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
ligue para o sira,alerte o veterinário...espalhe cartazes...acima de tudo mantenha a calma ele há-de aparecer....nars Escreveu:Passei a noite toda a procura-lo. Ja liguei para o canil vou ligar para o vet assim que abrir mas nem sei o que hei de fazer mais.

a coleira devidamente identificada seria uma ajuda caso alguém pegasse nele...

<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>
-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
Eu andei toda a noite á procura, fui á expo, moscavide, portela, corri os arredores e o bairro inteiro, fui ao mesmo sitio mais que uma vez. Já telefonei para eles e para a junta, para o canil, para outros sitios que ja me indicaram, ja estou a tratar dos cartazes e ja telefonei para o veterinário.
Se houver mais alguma coisa que possa fazer por favor digam-me que eu faço o que for necessário.
O meu irmão anda na rua aqui pelo bairro a ver se o encontra, pode ser que tenha perdido o norte. Agora estão a haver as obras do metro e eles costumam ter lá cães dentro da obra pensei que lá pudesse estar mas já corri tudo.
Estou completamente desesperada já não sei o que fazer mais ou a quem recorrer.
Resto de um bom dia e um muito obrigada pelas respostas.
Se houver mais alguma coisa que possa fazer por favor digam-me que eu faço o que for necessário.
O meu irmão anda na rua aqui pelo bairro a ver se o encontra, pode ser que tenha perdido o norte. Agora estão a haver as obras do metro e eles costumam ter lá cães dentro da obra pensei que lá pudesse estar mas já corri tudo.
Estou completamente desesperada já não sei o que fazer mais ou a quem recorrer.
Resto de um bom dia e um muito obrigada pelas respostas.
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- Júlio César ----------------------------------------------------
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Desejo Boa sorte!!!!nars Escreveu:Também já registei. Obrigada pela sugestão.
Se houverem mais são bem vindas.
Obrigada.
Vá até perto da gare do oriente e pergunte por aí... pergunte no cc vasco da gama nas bombas no combóio e no metro... e também perto do oceanário alguns animais adoram o cheiro da maresia...

<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
nars não quer pôr o anúncio a circular na net?
todos os «olhos» nunca são suficientes para estas situações
se sim pode enviar para
[email protected]
todos os «olhos» nunca são suficientes para estas situações

se sim pode enviar para
[email protected]
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Margarida
Simba
Muito obrigada. Já enviei um mail com o anuncio. Obrigada!
Pequebrado Escreveu:nars não quer pôr o anúncio a circular na net?
todos os «olhos» nunca são suficientes para estas situações![]()
se sim pode enviar para
[email protected]
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Desejo que ele aparece rapido eu sei o desespero que é já me desapareceu uma gatinha, mas um cão é sempre mais fácil encontrar pense no que ele gosta talvez tenha ido ter a um local que já estivesse consigo ou onde sinta um cheiro de que gosta. Continue a procurar na rua e a afixar cartazes mesmo até nos postes da luz eu quando vejo paro sempre pra ler, mostre a foto as pessoas que passam na rua talvez o tenham visto a passar. Desejo lhe muita sorte e tenha calma tudo vai correr bem. Cumps 

Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
mande para mim também eu envio aos meus contactos e peço para reenviarem também
conheço pessoas que passeiam ai talvez possam estar mais atentas;)
[email protected]
vá dando noticias....
tenha paciencia a minha Mia também andou desaparecida uma semana depois deu com a casa era importante que também tivesse atenção a isso.....

[email protected]
vá dando noticias....
tenha paciencia a minha Mia também andou desaparecida uma semana depois deu com a casa era importante que também tivesse atenção a isso.....

<p>"ficavas mesmo bem era numa fógueira"</p>