Desapareceu (ENCONTRADO !!! um muito obrigado a todos )

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

sexta mar 26, 2010 2:09 pm

furanita ja enviei um fax, se ainda nao chegou deve estar a chegar. Eu agradeço imenso a toda a gente. Um senhor aqui da rua de tras encontrou-o ontem, tambem tem um labrador e ficou com ele durante a noite, acho-o bem tratado e por isso achou que nao devia ser abandonado, ja tinha cartazes e ia ao vet com ele hoje para ver se tinha chip. Por sorte enquanto perguntavamos na rua se alguem o tinha visto, ele perguntou-nos as horas a que tinha desaparecido e la demos com o nosso Scott. Tive uma sorte inexplicavel. Obrigada a todos. Muito obrigada!
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

sexta mar 26, 2010 2:13 pm

nars Escreveu:furanita ja enviei um fax, se ainda nao chegou deve estar a chegar. Eu agradeço imenso a toda a gente. Um senhor aqui da rua de tras encontrou-o ontem, tambem tem um labrador e ficou com ele durante a noite, acho-o bem tratado e por isso achou que nao devia ser abandonado, ja tinha cartazes e ia ao vet com ele hoje para ver se tinha chip. Por sorte enquanto perguntavamos na rua se alguem o tinha visto, ele perguntou-nos as horas a que tinha desaparecido e la demos com o nosso Scott. Tive uma sorte inexplicavel. Obrigada a todos. Muito obrigada!
Boa!!!! :lol: :wink:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

sexta mar 26, 2010 2:15 pm

Pode enviar o cartaz tb para mim, eu envio aos meus amigos e contactos em Lisboa.....
Tenha calma, eu sei que é difícil porque já passei pelo mesmo, ainda á 2 dias desapareceu um dos meus afilhados, que foi encontrado na praia, que é o local que a dona vai passear com ele.

Eu depois vi que foi de noite que o seu cão desapareceu mas geralmente quando um cão desaparece de dia eles seguem na direcção ao sol ....

Pode enviar também o apelo para:
[email protected]

que eles fazem o apelo no programa, foi assim que apareceu uma das cadelas da minha criação ao fim de 19 dias.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
nars
Membro Veterano
Registado: quinta mai 07, 2009 10:49 am
Margarida
Simba

sexta mar 26, 2010 2:15 pm

Nem queria acreditar!! Ás tantas ja pensava que nunca mais ia voltar
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 26, 2010 2:16 pm

Boa, ainda bem....... que bom. :D
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
ludovina
Membro Veterano
Contacto:

sexta mar 26, 2010 2:21 pm

repetida
furanita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 05, 2008 9:16 pm

sexta mar 26, 2010 2:35 pm

Fico muito feliz que o rapaz tenha voltado ....
agora tente identificá-lo não vá o diabo tecê-las:(

FELICIDADES
<p>"ficavas mesmo bem era numa f&oacute;gueira"</p>
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sexta mar 26, 2010 3:05 pm

ainda bem que apareceu :D
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

sexta mar 26, 2010 3:20 pm

Ainda bem, fico muito feliz... :D :D
Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
Responder

Voltar para “Cães”