Hospital Escolar da FMV
Moderador: mcerqueira
Boas,
Tenho uma cadela rafeira com menos de um ano.
É uma maluca e mordisca tudo o que apanha na rua.
Há 3 dias atrás vomitou uma pedra enorme, e desde então não tem comido nada.
Alguém sabe como funciona o Hospital Escolar da FMV? As consultas são gratuitas?
Obrigada!
MJ
Há 3 dias atrás vomitou uma pedra enorme, e desde então não tem comido nada.
Alguém sabe como funciona o Hospital Escolar da FMV? As consultas são gratuitas?
Obrigada!
MJ
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Em vez de vir aqui perguntar, ligue para la, se tem net para foruns tem net para googlar o numero.
A saude da sua cadela agradece...

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Cara Debora20,Debora20 Escreveu:Em vez de vir aqui perguntar, ligue para la, se tem net para foruns tem net para googlar o numero.
Exactamente pq liguei para lá já inúmeras vezes e ninguém atendeu é que venho questionar aqui no forum, onde de certeza muita gente me pode ajudar.
E como sei que o Hospital abre as 9h e tenho de atravessar a ponte 25 de Abril em hora de ponta para lá estar o mais cedo possível, não quis esperar por amanhã para saber.
-
- Membro Veterano
Ah pois, ter animais não é só o bonito da coisa, tem de ter sempre uns fundos de parte para estes casos...
Duvido que algum vet lhe faça de borla os exame, pode tentar pedir para dividir ou pagar em cheques pre datados.
Pronto não vou ser mazinha, mas se não tem dinheiro para pagar uma consulta e um raio-x que devem andar á volta dos 60euros... vai ser dificil...
tente na faculdade de medicina veterinaria de lisboa, pela consulta, comprimidos e raio-x á minha grande rafeira paguei cerca de 70euros.
Duvido que algum vet lhe faça de borla os exame, pode tentar pedir para dividir ou pagar em cheques pre datados.
Pronto não vou ser mazinha, mas se não tem dinheiro para pagar uma consulta e um raio-x que devem andar á volta dos 60euros... vai ser dificil...
tente na faculdade de medicina veterinaria de lisboa, pela consulta, comprimidos e raio-x á minha grande rafeira paguei cerca de 70euros.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Boa tarde! A frase que está sublinhada, diz que a sua cadela vomitou uma pedra há 3 dias... e na sua perfeita consciência, acha que ao fim de 3 dias, num domingo é que faz a questão do vet???MariaJoL Escreveu:Boas,
Há 3 dias atrás vomitou uma pedra enorme, e desde então não tem comido nada.Alguém sabe como funciona o Hospital Escolar da FMV? As consultas são gratuitas?
Obrigada!
MJ

Quero também dizer-lhe que a FMV não é o ÚNICO recurso veterinário que existe nos arredores de Lisboa!!
O meu conselho há 3 dias atrás era procurar um vet urgentemente, nesta altura uma vez que quer continuar a aguardar por amanhã...Boa sorte para a sua menina e as melhoras!

Cumprimentos, Barcellos
Ps- Se fosse um filho a vomitar qualquer coisa estranha, continuava à espera de...???

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm
Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka
Mande-me uma MP a dizer qual é o vet, para eu não cair lá em nenhuma altura!!MariaJoL Escreveu:Eu fui imediatamente ao vet que me recomendou aguardar uns dias para ver a resposta dela.

Minha sra. qualquer pessoa que AME e se PREOCUPE minimamente com o seu animal, sabe que se existe uma refeição que ele não queira comer, algo se passa!!!
O meu conselho é ligue a RTP1 ás 6h da manhã e comece a ver o trânsito é o que maior parte das pessoas faz...

Relativamente ao dinheiro para pagar a consulta,exames e análises da sua cadela, o meu conselho é tente pagar em 2x ou 3x...mas...

Cumprimentos, Barcellos
-
- Membro Veterano
olha olha pobre e mal agradecida...
aconselhei-a a ligar para lá, diz que não atendem, depois ao ao seu vet, diz que não tem equipamentos de raio-x, falei então na fac. med. vet. de lisboa, dei-lhe o meu exemplo e disse quanto gastei, quer mais o que??
ele há com cada uma...
aconselhei-a a ligar para lá, diz que não atendem, depois ao ao seu vet, diz que não tem equipamentos de raio-x, falei então na fac. med. vet. de lisboa, dei-lhe o meu exemplo e disse quanto gastei, quer mais o que??
ele há com cada uma...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Não ligue pois é sempreeee a mesma coisa!Debora20 Escreveu:olha olha pobre e mal agradecida...
ele há com cada uma...

O nick MariaJoL já nem existe!

<p>Cumprimentos</p>