Hospital Escolar da FMV

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MariaJoL
Registado: terça out 25, 2005 9:04 am

domingo mar 28, 2010 2:16 pm

Boas,

Tenho uma cadela rafeira com menos de um ano.
É uma maluca e mordisca tudo o que apanha na rua.
Há 3 dias atrás vomitou uma pedra enorme, e desde então não tem comido nada.
Alguém sabe como funciona o Hospital Escolar da FMV? As consultas são gratuitas?

Obrigada!
MJ
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo mar 28, 2010 2:19 pm

Em vez de vir aqui perguntar, ligue para la, se tem net para foruns tem net para googlar o numero.

A saude da sua cadela agradece... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
MariaJoL

domingo mar 28, 2010 2:21 pm

Debora20 Escreveu:Em vez de vir aqui perguntar, ligue para la, se tem net para foruns tem net para googlar o numero.

A saude da sua cadela agradece... :wink:
Cara Debora20,

Exactamente pq liguei para lá já inúmeras vezes e ninguém atendeu é que venho questionar aqui no forum, onde de certeza muita gente me pode ajudar.
E como sei que o Hospital abre as 9h e tenho de atravessar a ponte 25 de Abril em hora de ponta para lá estar o mais cedo possível, não quis esperar por amanhã para saber.
Debora20
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 2:25 pm

então e o seu vet do dia a dia?
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
MariaJoL

domingo mar 28, 2010 2:26 pm

Debora20 Escreveu:então e o seu vet do dia a dia?
Não tem meios para um raio-x e eu, infelizmente, não poderei suportar tal despesa e uma possível cirurgia.
MariaJoL

domingo mar 28, 2010 2:33 pm

:roll:
Debora20
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 2:34 pm

Ah pois, ter animais não é só o bonito da coisa, tem de ter sempre uns fundos de parte para estes casos...
Duvido que algum vet lhe faça de borla os exame, pode tentar pedir para dividir ou pagar em cheques pre datados.

Pronto não vou ser mazinha, mas se não tem dinheiro para pagar uma consulta e um raio-x que devem andar á volta dos 60euros... vai ser dificil...

tente na faculdade de medicina veterinaria de lisboa, pela consulta, comprimidos e raio-x á minha grande rafeira paguei cerca de 70euros.
MariaJoL

domingo mar 28, 2010 2:40 pm

Realmente que acolhimento fantástico, e uma ajuda imensa que você proporciona.
Para amante de animais não lhe fazia mal um pouco de humildade.
Obrigada, vou procurar ajuda noutro local.
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo mar 28, 2010 2:42 pm

MariaJoL Escreveu:Boas,

Tenho uma cadela rafeira com menos de um ano.
É uma maluca e mordisca tudo o que apanha na rua.
Há 3 dias atrás vomitou uma pedra enorme, e desde então não tem comido nada.Alguém sabe como funciona o Hospital Escolar da FMV? As consultas são gratuitas?

Obrigada!
MJ
Boa tarde! A frase que está sublinhada, diz que a sua cadela vomitou uma pedra há 3 dias... e na sua perfeita consciência, acha que ao fim de 3 dias, num domingo é que faz a questão do vet??? :roll: :o

Quero também dizer-lhe que a FMV não é o ÚNICO recurso veterinário que existe nos arredores de Lisboa!!

O meu conselho há 3 dias atrás era procurar um vet urgentemente, nesta altura uma vez que quer continuar a aguardar por amanhã...Boa sorte para a sua menina e as melhoras! 8)

Cumprimentos, Barcellos

Ps- Se fosse um filho a vomitar qualquer coisa estranha, continuava à espera de...??? :roll:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo mar 28, 2010 2:43 pm

:?
MariaJoL

domingo mar 28, 2010 2:43 pm

Eu fui imediatamente ao vet que me recomendou aguardar uns dias para ver a resposta dela.
barcellos
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 11:32 pm

Hugo,Bié,Quennie,Afton,Daffy,Teka

domingo mar 28, 2010 2:49 pm

MariaJoL Escreveu:Eu fui imediatamente ao vet que me recomendou aguardar uns dias para ver a resposta dela.
Mande-me uma MP a dizer qual é o vet, para eu não cair lá em nenhuma altura!! :wink:

Minha sra. qualquer pessoa que AME e se PREOCUPE minimamente com o seu animal, sabe que se existe uma refeição que ele não queira comer, algo se passa!!!

O meu conselho é ligue a RTP1 ás 6h da manhã e comece a ver o trânsito é o que maior parte das pessoas faz... :wink:

Relativamente ao dinheiro para pagar a consulta,exames e análises da sua cadela, o meu conselho é tente pagar em 2x ou 3x...mas... :roll:

Cumprimentos, Barcellos
Debora20
Membro Veterano

domingo mar 28, 2010 2:50 pm

olha olha pobre e mal agradecida...

aconselhei-a a ligar para lá, diz que não atendem, depois ao ao seu vet, diz que não tem equipamentos de raio-x, falei então na fac. med. vet. de lisboa, dei-lhe o meu exemplo e disse quanto gastei, quer mais o que??

ele há com cada uma... :o
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

domingo mar 28, 2010 4:22 pm

Debora20 Escreveu:olha olha pobre e mal agradecida...

aconselhei-a a ligar para lá, diz que não atendem, depois ao ao seu vet, diz que não tem equipamentos de raio-x, falei então na fac. med. vet. de lisboa, dei-lhe o meu exemplo e disse quanto gastei, quer mais o que??

ele há com cada uma... :o
Não ligue pois é sempreeee a mesma coisa! :?

O nick MariaJoL já nem existe! 8)
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Cães”