Ola pessoal
Gostaria de saber se há algum problema em dar ossos cozidos (por exemplo para dar sabor à sopa) à minha cadela adulta? são ossos grandes..
É que uso osso de porco para dar sabor à sopra e custa-me deitar fora o osso quando ela se poderia deliciar a dar cabo dele
Ossos cozidos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!
Pode dar á vontade Lucybell. Não lhe faz mal nenhum e ela até agradece 

<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like A Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p> Bernard Williams</p>
<p> Bernard Williams</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
pois cozidos tem mais hipoteses de se partirem em lascas rijas e ferir por dentro o cão, na boca, ou mesmo na "descida".
se tiver hipotese de escolha dê antes crus, tornam-se mais "moles" e "maleaveis".
claro nem uma hipotese nem outra é fiavel, há sempre hipotese de lascas no sito errado ou do cão se engasgar, é pouco provavel mas acontece.
se tiver hipotese de escolha dê antes crus, tornam-se mais "moles" e "maleaveis".
claro nem uma hipotese nem outra é fiavel, há sempre hipotese de lascas no sito errado ou do cão se engasgar, é pouco provavel mas acontece.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm
Mas a sopa é para a famíla..
o osso que usa para dar gosto é que é para o cão.

Estas aí e eu estou sempre aqui para ti
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
Mas a sopa é para a famíla.. o osso que usa para dar gosto é que é para o cão.
LOOOOOL ah bem me parecia ! (é que o pessoal cá em casa desconhecia essa do osso para dar mais sabor à sopa !)
Tal como referiram ja muitos foristas, o idela seria mesmo cru

Saudações da J & Isaac