desculpa, princesa, não ter feito melhor....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 31, 2010 9:57 am

:( Lamento muito.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mar 31, 2010 10:30 am

Lamento Yola... Ela está a tomar conta do teu Johny, da Tsunami, etc, etc, etc... :wink: Força!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta mar 31, 2010 10:36 am

Lamento imenso!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta mar 31, 2010 10:44 am

12 anos pode parecer mto tempo mas para quem adora os seus cães, esta dúzia passa a correr. Recordam-se os bons momentos passados com eles e resta pensar que os tratamos bem e fez-se tudo para as suas vidas se prolongassem mas como todos os seres vivos um dia partem ....
Lucybell
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 2:24 pm

quarta mar 31, 2010 10:44 am

Lamento :( espero que o tempo ajude a atenuer o que sentes e a sorrir quando te lembrares dela...
<p>Lucy Bell & Sasha </p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 31, 2010 12:45 pm

Maldita doença. Lamento Yola. Também já perdi duas amigas assim.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta mar 31, 2010 12:56 pm

Yola, lamento muito, eu sei como é difícil perder um dos nossos amiguinhos :cry:
susanaluna
Membro Júnior
Registado: segunda fev 01, 2010 7:52 pm

quarta mar 31, 2010 1:06 pm

Yola lamento muito a sua perda.
Tenha muita força, de certeza k fez sempre tudo o que podia para ajudar a Nikita.
Lembre-se dos bons momentos k passaram juntas...
luna&nbsp; - bouledogue franc&ecirc;s
Angel6
Membro Veterano
Registado: quarta abr 19, 2006 2:20 pm

quarta mar 31, 2010 4:33 pm

ana-carla Escreveu:12 anos pode parecer mto tempo mas para quem adora os seus cães, esta dúzia passa a correr. Recordam-se os bons momentos passados com eles e resta pensar que os tratamos bem e fez-se tudo para as suas vidas se prolongassem mas como todos os seres vivos um dia partem ....
Sem dúvidas que disse tudo! Faço minhas as suas palavras e resta-nos dizer que os melhores momentos são aqueles que passamos com eles...os nossos animais...os nossos companheiros! Quem por aqui anda, neste site e outros similares partilhará a mesma opinião.
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta mar 31, 2010 6:52 pm

:cry:

como compreendo
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta mar 31, 2010 9:07 pm

Sinto muito :cry: foram 12 anos de carinho,fez tudo que pode por ela,muita força

RIP nikita
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta mar 31, 2010 9:35 pm

ainda a 1 ano pus um topico destes...

mas pensei que esta doesse menos porque ja' se estava a espera... enganei-me....

fomos po-la ao lado da Fifi, que morreu do mesmo :(

será a ultima! não voltarei a cometer o mesmo erro!!!
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

quarta mar 31, 2010 10:13 pm

Oh Yola...
Lamento imenso. :(

Agora entendo...
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

quinta abr 01, 2010 1:02 pm

Lamento muito a sua perda!

Força! :(
<p>Cumprimentos</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta abr 01, 2010 1:23 pm

Lamento !!!! :(
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”