Chip vs Cancro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

esteriliza
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2010 10:09 pm

terça mar 30, 2010 4:06 pm

Fjjord Escreveu:Sério? :roll: Vê-se mesmo que não contacta de perto com americanos. Pode crer que são muuuuuuito parvos e fundamentalistas :roll: 2 casos e fazem uma grande história. Enfim ...

E acha mesmo que não há montes de estudo feitos no século passado, que tiveram que ser analisados antes do chip ser escolhido como meio de identificação em toda a Europa? :roll: Chip que já está em uso na Europa há mais de 10 anos? Enquanto que nos States não há nenhum método de identificação aprovado? Enfim, há gente que só gosta de mandar bitaites :roll:
não estou interessada nos seus preconceitos e sabe lá se contacto ou não com americanos... também não sei se contacta, nem tão poico sei se a menina sabe alguma coisa do que diz... é preconceituosa portanto nem que tenha toda a razão do mundo, perda imediatamente.

e sim há gente que só gosta de mandar bitaites nisso concordo consigo :wink:
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça mar 30, 2010 4:27 pm

Não é preconceito, é constatação de factos. Mas se quiser dar credibilidade a um povo que não consegue indicar num mapa mundi o seu próprio país esteja à vontade :lol:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mar 30, 2010 5:25 pm

Mas vocês acham importante um artigo escrito por uma "perita em privacidade" (privacy expert) ??? :lol:

Não tarda começam todos a ver UFO's por aí! 8)
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça mar 30, 2010 9:43 pm

Bem ao contrário da broncas 8) eu conheço bem o panorama dos Estados Unidos em termos de medicina Veterinária.

Antes de mais como disse e bem a Musky... a pessoa que escreve o tal"artigo" é uma daquelas defensoras extremas da privacidade, ou seja, o facto de um animal estar identificado por chip ( e não ship) para ela é uma invasão de privacidade...

Depois..2 casos despoletam alertas nos Estados Unidos ? Mesmo sendo que na Europa há uma década que se chipam Milhões de animais, sendo que o problema que se verificava era somente a migração de chips ?

Eu explico...o que os americanos temem é o contencioso..é o facto de os médicos veterinários terem pesadelos com serem processados em milhões( leram bem). Um só caso basta para um advogado decidir pegar e construir um caso do nada, lixando profissionalmente o médico veterinário.

Há coisa de 5 ou 6 anos numa western Veterinary conference a que assisti, fui a dois seminários sobre liability...e francamente meteu-me nojo o medo que eles têm de tudo e mais alguma coisa...sem falar na pouca vergonha que é tudo servir para meterem um advogado...desde o veterinario não vacinar como querem a fazer cirurgias sem os donos observarem à angustia mental de ficar 10 minutos à espera de ser atendido.

Perceberam agora ?
A Floidjjj tem razão...Quanto À broncas se deseja pronunciar-se diga-me em que conferencias tem ido aos Estados Unidos... 8)
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça mar 30, 2010 10:49 pm

Pausanias Escreveu:Bem ao contrário da broncas 8) eu conheço bem o panorama dos Estados Unidos em termos de medicina Veterinária.

Antes de mais como disse e bem a Musky... a pessoa que escreve o tal"artigo" é uma daquelas defensoras extremas da privacidade, ou seja, o facto de um animal estar identificado por chip ( e não ship) para ela é uma invasão de privacidade...

Depois..2 casos despoletam alertas nos Estados Unidos ? Mesmo sendo que na Europa há uma década que se chipam Milhões de animais, sendo que o problema que se verificava era somente a migração de chips ?

Eu explico...o que os americanos temem é o contencioso..é o facto de os médicos veterinários terem pesadelos com serem processados em milhões( leram bem). Um só caso basta para um advogado decidir pegar e construir um caso do nada, lixando profissionalmente o médico veterinário.

Há coisa de 5 ou 6 anos numa western Veterinary conference a que assisti, fui a dois seminários sobre liability...e francamente meteu-me nojo o medo que eles têm de tudo e mais alguma coisa...sem falar na pouca vergonha que é tudo servir para meterem um advogado...desde o veterinario não vacinar como querem a fazer cirurgias sem os donos observarem à angustia mental de ficar 10 minutos à espera de ser atendido.

Perceberam agora ?
A Floidjjj tem razão...Quanto À broncas se deseja pronunciar-se diga-me em que conferencias tem ido aos Estados Unidos... 8)
eu acho que este vídeo ilustra bem o povo americano...

http://www.youtube.com/watch?v=Zqh6Ap9ldTs

edit: com legendas:

http://www.youtube.com/watch?v=TMjyQ_qf ... L&index=40
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta mar 31, 2010 7:21 pm

Pausanias Escreveu:Antes de mais como disse e bem a Musky... a pessoa que escreve o tal"artigo" é uma daquelas defensoras extremas da privacidade, ou seja, o facto de um animal estar identificado por chip ( e não ship) para ela é uma invasão de privacidade...
Vasco, mas o que me faz rir neste caso é que este artigo, na realidade, não tem nada a ver com veterinária. :lol: :lol: :lol:

Cita 2 casos caninos - atenção que só documenta um - mas a questão de fundo prende-se com o facto de os americanos não terem BI. E como os possuidores de passaporte são apenas cerca de 29%, resta-lhes o número da segurança social e a carta de condução como documentos identificadores. Ora isto é um problema que o governo federal tem tentado resolver......

.......e aí chegam as teorias da conspiração, uma delas sendo a chipagem compulsiva das pessoas.....

Não esquecer que já existem chips com GPS para pessoas. :wink:
Responder

Voltar para “Cães”