Tara Sofia - Até um dia minha velha
Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... start=1245
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
A cucumber should be well-sliced, dressed with pepper and vinegar, and then thrown out.
<strong>Samuel Johnson</strong><strong />
-
susanaluna
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 01, 2010 7:52 pm
Lamento muito a sua perda.
Muita força.
Muita força.
luna - bouledogue francês
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Lamento muito a sua perda.
Muita força.
Muita força.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Lamento tarasofia 
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Sinto muito, Tarasofia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Housedog
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Tarasofia, a forma como descreveu a sua perda foi muito sentida e não consegui evitar uma lágrima, reviva os bons momentos passados com a sua menina e muita força para superar esta perda. Ela, lá onde estiver olhará por si e gostará de a ver feliz. Pense que eles fazem tudo para nos ver alegres.
Lamento muito.
Lamento muito.
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Lamento a sua perda, Tarasofia...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
phoenix102
- Membro
- Registado: segunda mar 01, 2010 11:06 pm
RIP Tarasofia
Já fui a phoenix100 de 2004 a 2009 e phoenix101 de 2009 a 1/3/2010
-
ludovina
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
lamento... é sempre uma tristeza quando um amigo parte. Muita força....
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com