Boa noite...
A minha experiência, com machos juntos é muito pouca, pois sempre tivemos mais meninas que meninos...
O 1º e 2º nasceram cá em casa, mas não chegaram a estar os 2 juntos porque o Hugo Rodrigo faleceu e foi aí que ficámos com o 2º...O Negrito!
Quando a Iara veio cá para casa ele era enorme e pequenininha (podem ver no pet site da Iara)... claro, que um Boxer de 30 Kgs em cima de uma cachorra de 10 Kgs, faz moça,né?

Então, ensinámos o Negrito a brincar com "calma", "devagar", "cuidado com a bébé",etc... e às tantas já era ela que dava "pancada" nele, e de vez em quando até o ouvíamos a dar uma "ganidela" (tipo, a bébé que já tinha 20 Kgs já lhe dava umas boas trincas nas orelhas e nas beiças, tadinho do meu NéNé...

) Quando o Negrito morreu a Iara, sentiu-se muito, emagreceu, deitava-se aos cantos da casa, não queria brincar, nada...Então, comprámos o Máximo (esse veio de Espanha)... Ao inicio, tiveram que ser 2 parques para a separar dele, porque ela só lhe queria morder...

mas depois tornaram-se amigos inseparáveis...Já lá vão quase 4 anos!

A Iara não está esterilizada ainda, e
nunca acasalaram!
Claro que temos que ter cuidado com o cio dela, temos o cuidado de trocar de roupa quando estamos com ela e vamos depois para ao pé dele para não trazer o cheiro, senão aí...

ele passa-se...
Temos o Doggie, mas só o cheiro dele nas minhas calças dá para perceber o que o Máximo lhe fazia se o apanhasse...

esfanicava-o todo...lá se ía o meu lobinho rafeirote...
Por isso, o meu conselho é mesmo um casalinho...

é tão giro...

Deixo aqui uma foto do amor que existe entre o Máximo e a Iara...
Negrito & Iara
Máximo & Iara
E já agora o lobinho rafeirote
Cumprimentos, Barcellos