Fui eu que pedi para não me contactarem.
Eu não aceito (ainda hoje) o que se passou...
Não poderia suportar que ele tivesse menos condições do que tinha connosco, menos cuidados.
O Calvin morreu para mim - é melhor assim.
Ainda hoje não posso falar de ir 'chipar' a Zorra.
O meu marido nunca me perdoou ter ido chipar o Calvin.
"Boa, grande ideia que tivéste de ir chipar o Calvin...".
Depois, há outro problema - nos dias que se seguiram à saída do Calvin, eu destruí tudo o que era dele, inclusivé os contactos com os donos.
Deva-se dizer que eles foram muito simpáticos, insistiram que eu fosse ver o Chaka (Calvin).
Eu é que não quis.
O problema com o GPS é que, se fôr roubado ou se cair o aparelho, não vai servir de nada.
O 'chip' tem de ser invísivel e não removível para servir de alguma coisa.
Mas vou 'chipar' a Zorra.
Milagre - Afinal o chip funciona em caso de roubo!
Moderador: mcerqueira
Cada um é como cada qual.... Eu admiro a sua coragem aisd, se fosse comigo não conseguia deixar de vê-lo sabendo que estava ali, sabendo que podia estar com ele ainda que fosse só algumas vezes...
Deve sofrer mt c/a recordação do Calvin! Mas acho que deve chipar a Zorra, quem sabe não perde esse trauma, fica segura de que desta vez é diferente...
Quanto ao €€ do chip, pensava que era mais caro! Ainda bem que estava enganada, vou mesmo chipar o Mondego...
GPR, além de ser mt caro, não acho que seja seguro. Qualquer pessoa que o roube pode tiré-lo ou pode mesmo ser arrancado pelo cão.
Cprm
GPR, além de ser mt caro, não acho que seja seguro. Qualquer pessoa que o roube pode tiré-lo ou pode mesmo ser arrancado pelo cão.
Cprm