LLLOOOLLbertollazy Escreveu:Nem tudo à palavras que tenho de adivinhar :SMrWoofWoof Escreveu:Com o mínimo esforço consegue perceber..bertollazy Escreveu:Eu ??MrWoofWoof Escreveu:Por acaso não é o bertollazy?
Não nao sou eu lol
JA agora a quem fez o tópico podia re-escrever tudo melhor sff aqueles £ § Não se percebe nada :S
o teclado é estrangeiro ou é o escritor que quer ser estiloso? xD
Pastor Alemao + Labrador espaços e conselhos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
<p>Cumps, Sónia.</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
O meu teclado é estrangeiro e nao aparece nada assim hehe.
Apenas nao tenho alguns acentos e nao tenho cedilha.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro
- Registado: sábado abr 10, 2010 8:25 pm
ya como diz na tua assinatura loolFlashorde Escreveu:O meu teclado é estrangeiro e nao aparece nada assim hehe.
Quanto ao firefox eu uso-o e não aparece nada assim (acho eu) mas obrigado ja consegui ler ^^
ONtopic^^ pelo que tive a ler depende dos animais existe animais que em cachorros são amigos e quando crescem nao se podem ver
um colega meu tem um são bernardo (gigante meu deus nunca vi um cao tao grande) e um "lulu" (não sei a raça) e dão se muito bem apesar de parecer o bucha e o estica
Nao percebo porque o meu texto aparece cheio de caracteres, se é do firefox tenho de fazer algo?O que?O forum nao devia ter compatibilidade com o firefox considerado em varias reviews o melhor browser???! 
ainda para mais a mim so os meus posts aparecem bem, todos os outros aparecem cheios de caracteres ASCII

ainda para mais a mim so os meus posts aparecem bem, todos os outros aparecem cheios de caracteres ASCII
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Alteras na Barra de navegação:hugoh2o Escreveu:Nao percebo porque o meu texto aparece cheio de caracteres, se é do firefox tenho de fazer algo?O que?O forum nao devia ter compatibilidade com o firefox considerado em varias reviews o melhor browser???!
Ver - Codificação de caracteres - Ocidental (ISO 8859-1)
Um abraço
Última edição por jofelix em quinta abr 15, 2010 9:04 pm, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
O meu tem 200m2 de espaco. Tem uma cama em cada quarto e outra na sala o que faz 4 camas ao todo.
Mas normalmente ele dorme sempre aos pés da cama da minha filhota de 8 meses
Até tem um lugar reservado no sofá com uma mantinha. Mas ele já sabe que só tem acesso àquele lugar no sofá.
Mas ele é livre (ou libre, como quiserem) de andar por toda a casa.
Mas normalmente ele dorme sempre aos pés da cama da minha filhota de 8 meses

Até tem um lugar reservado no sofá com uma mantinha. Mas ele já sabe que só tem acesso àquele lugar no sofá.
Mas ele é livre (ou libre, como quiserem) de andar por toda a casa.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com