Compra!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

terça abr 13, 2010 11:12 pm

kitten Escreveu:lol

4 olhos

Imagem
Ahh agora já percebi o que é um 4 olhos. :idea: Já me tinham falado dessa "raça" mas não tinha atingido.
Pagar por rafeiros e dizer que é uma pechincha também ainda não atingi.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 13, 2010 11:14 pm

Mas olhem que isso não era nada mal pensado... :roll:

Edit:
,,, isso do chip ter um sistema imosat que nos dissesse onde estava o cão se se perdesse.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

terça abr 13, 2010 11:36 pm

nicasxi Escreveu:Mas olhem que isso não era nada mal pensado... :roll:

Edit:
,,, isso do chip ter um sistema imosat que nos dissesse onde estava o cão se se perdesse.
Acho que isso já existe (mas não tenho a certeza), só que deve ter um preço...upa upa... :P
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

quarta abr 14, 2010 12:17 am

Ha coleiras. Aqui custam 200 libras, e 10 por mes pelo contrato. Sao dificeis de cortar, e se for tentado o dono recebe um aviso no telefone.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta abr 14, 2010 8:54 am

Com esta conversa toda, perdeu-se um bocado o assunto do Rust... que espero não siga o exemplo da Wilma e leve em linha de conta as orientações que lhe demos. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

SusanaM1976
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 2:23 pm

quarta abr 14, 2010 12:48 pm

De onde raio vem essa coisa dos "lavradores"??? É uma questão regional de trocar o B por V???....que estranho :o
MrWoofWoof
Membro Veterano
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

quarta abr 14, 2010 12:53 pm

SusanaM1976 Escreveu:De onde raio vem essa coisa dos "lavradores"??? É uma questão regional de trocar o B por V???....que estranho :o
Nem imagina a quantidade de pessoas que diz "lavrador" :?
Anna1
Membro Júnior
Registado: terça set 23, 2008 9:22 am

quarta abr 14, 2010 1:49 pm

Wilma errar é humano.... reconhecer que erramos também :wink:
Ninguém está a pôr em causa as qualidades do seu cão, mas não tendo lop não foi uma pechincha.
Além de não estar a querer assimilar nada do que lhe estão a dizer está ( na minha modesta opinião) a dar um mau exemplo :(
Está mais que provado que até a comprar um cão com Lop temos de ter os olhos bem abertos...
E já agora uma pitada de humildade não faz mal a ninguém.... :wink:

Já agora Rust siga os conselhos da dinodane :wink:
Ana
rust
Membro Júnior
Registado: terça abr 13, 2010 9:32 am

quarta abr 14, 2010 3:11 pm

o topico levou ai uns off topics, mas nao me importo! :D

sou noob nisto! Obrigado a todos, em especial a dino, foi aquela que mais me ajudou! ja me foi enviada a lista dos criadores, vou começar a analisar isso, caso a caso! quero mesmo um Retriever do Labrador.

:D
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

quarta abr 14, 2010 9:38 pm

Wilma Escreveu:Eu desisto de remar contra a maré porque por muito verdade que seja é injusto.

Pode dizer que é rafeiro mas olha para ele e vê que não o é. Quanto à minha Serra da Estrela que morreu de velhice era branca e com pedrigree o que fazia dela Pura.
A verdade não é injusta.. a verdade é sempre justa. Injusto é querer negar a verdade.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta abr 14, 2010 10:25 pm

Caramba, cresci no meio de serras, tive machos, fêmeas, tive ninhadas em casa, eram cães registados, tive um lobeiro, tive dois castanhos, há mais claros, mais escuros, há riscados, o meu tio tinha um riscado lindissimo, ha pelo curto e pêlo longo, agora brancos...não há Wilma, isso lhe garanto, olhe que eu vivi no campo vários anos, perto da terra dos serras, e com 4 olhos também não há, mas que serras eram esses que a sua mãe criava? Se calhar não eram serra da estrela, eram serra de Sintra....
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 14, 2010 10:27 pm

moslie Escreveu:Caramba, cresci no meio de serras, tive machos, fêmeas, tive ninhadas em casa, eram cães registados, tive um lobeiro, tive dois castanhos, há mais claros, mais escuros, há riscados, o meu tio tinha um riscado lindissimo, ha pelo curto e pêlo longo, agora brancos...não há Wilma, isso lhe garanto, olhe que eu vivi no campo vários anos, perto da terra dos serras, e com 4 olhos também não há, mas que serras eram esses que a sua mãe criava? Se calhar não eram serra da estrela, eram serra de Sintra....
:lol: :lol: :lol:
LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

quinta abr 15, 2010 10:13 am

MrWoofWoof Escreveu:
SusanaM1976 Escreveu:De onde raio vem essa coisa dos "lavradores"??? É uma questão regional de trocar o B por V???....que estranho :o
Nem imagina a quantidade de pessoas que diz "lavrador" :?
E tratando-se do nome de uma região não sei até que ponto é correcto usar o plural. Quando muito dizer-se Retrievers do Labrador
Última edição por LFBM em quinta abr 15, 2010 10:15 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 15, 2010 10:14 am

Retrievers... de "to retrieve", recuperar. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LFBM
Membro
Registado: sábado jan 09, 2010 12:01 am

quinta abr 15, 2010 10:26 am

dinodane Escreveu:Retrievers... de "to retrieve", recuperar. :wink:
Não dinodane, se "to retrieve" significa recuperar; "retriever" significa recuperador, ou seja, é aplicável o plural - em inglês Labrador Retrievers, logo em português Retrievers do Labrador.
Responder

Voltar para “Cães”