Cadela encontrada: é o quê?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta abr 16, 2010 7:52 am

Tassebem Escreveu:
Obrigada pelo interesse, Wasp. Que por acaso é bonita, já se viu. É muito mansinha e deve ser afectuosa. Mas não estou aqui para enganar ninguém, é grandita.
Não sei quais são as suas condições, claro, mas penso que às vezes o muito espaço em casa não é essencial, desde que o animal passeie o necessário.
Ainda não o fiz, mas vou colocá-la para adopção. Vai é ter de ser uma adopção condicionada a poder aparecer o dono (o que me parece pouco provável, mas é uma possibilidade.)
Olá Tassebem,

Eu tenho boas condições para ter animais, aliás tenho 2 como já deves saber de outros tópicos, e por mim dois chega... já dá mto que fazer :D . Isto claro aliado a viver num apartamento.

Paulo.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 16, 2010 10:49 am

Certo, Wasp. Cada um sabe de si. Obrigada na mesma. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

sexta abr 16, 2010 10:53 am

Tassebem Escreveu:Certo, Wasp. Cada um sabe de si. Obrigada na mesma. :wink:
Diz-me só uma coisa, e isto é apenas curiosidade minha, a cadelinha está apta a viver dentro de uma casa?

P.De Feyter.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta abr 16, 2010 11:08 am

Não faço a mínima ideia, Wasp. Ela saiu da rua, passou essa noite na box de um hospital veterinário (única solução que arranjei para a alojar na altura) e no dia seguinte foi colocada em hotel.
O que posso dizer para já é que é dócil e mansinha. Tem tópico aberto nos Pedidos:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=77843
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta abr 16, 2010 1:40 pm

Wasp1975 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Certo, Wasp. Cada um sabe de si. Obrigada na mesma. :wink:
Diz-me só uma coisa, e isto é apenas curiosidade minha, a cadelinha está apta a viver dentro de uma casa?

P.De Feyter.
Olá,

Parece arraçada de P.A., e está apta a viver dentro de casa, aliás, como qualquer cão.
Wasp, fica com ela que é bom "negócio".
Ficas com uma cadela parecida com esta, embora s/ docs.
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/yoda/40243
Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

sexta abr 16, 2010 2:02 pm

Que cadela linda :wink: Será que encontrou dono, seria optimo :wink:
Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

sexta abr 16, 2010 4:40 pm

sim a cadela é muita bonita,e de facto tem traços de P.A. :lol:
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta abr 16, 2010 4:41 pm

Katy500 Escreveu:Vou dizer isto pela ultima vez, dinodane. eu so paguei pela minha kyara (ou pela minha rafeirinha, como alguns aqui no forum lhe chamam) apenas porque quis.

A uns meses fui ao canil municipal da minha cidade (que é um canil de abate) e encontrei lá um husky puro (se não era, devia ser arraçado). Eu até o queria adoptar, mas sabem o que me pediram?? 150 euros pelo cão. como não tinha dinheiro comigo, não pude fazer nada, e no outro dia, quando lá voltei, já tinham posto o animal "a dormir" :cry: :cry: :cry:
triste. :cry:

muito, muito triste. :cry: :cry:

iss é uma partida que não se faz :evil:
Jony5
Membro
Registado: segunda mar 08, 2010 9:35 pm

sexta abr 16, 2010 4:58 pm

Epá isto é falta de civismo e consideração pelos animais,é muito triste que um animal que tinha alguem para lhe adoptar tenha sido abatido,por causa de 150€,aliás por um dia a mais,pois a Katty estava disposta a pagar :evil: :evil: :evil:
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sábado abr 17, 2010 11:33 am

Jony5 eu pagava nem que fossem 10 mil euros (acho que ja tou a exagerar) pelo animal. esta semana voltei lá outra vez para tirar a situação a limpo e disseram-me que so se paga para adoptar um cão se tiverem a certeza absoluta que este e de raça pura e que se paga à volta de 30 euros e ainda me disseram que quando me pediram 150 euros pelo cão tinha sido no gozo... já não sei se devo acreditar ou não
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sábado abr 17, 2010 11:33 am

Katy500 Escreveu:Jony5 eu pagava nem que fossem 10 mil euros (acho que ja tou a exagerar) pelo animal. esta semana voltei lá outra vez para tirar a situação a limpo e disseram-me que so se paga para adoptar um cão se tiverem a certeza absoluta que este e de raça pura e que se paga à volta de 30 euros e ainda me disseram que quando me pediram 150 euros pelo cão tinha sido no gozo... já não sei se devo acreditar ou não
isso é ilegal, lol :lol: acho que devia denunciar o canil o quanto antes, ás autoridades, tratando-se mesmo de um canil municipal de abate.
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado abr 17, 2010 12:45 pm

Katy500 Escreveu:Jony5 eu pagava nem que fossem 10 mil euros (acho que ja tou a exagerar) pelo animal. esta semana voltei lá outra vez para tirar a situação a limpo e disseram-me que so se paga para adoptar um cão se tiverem a certeza absoluta que este e de raça pura e que se paga à volta de 30 euros e ainda me disseram que quando me pediram 150 euros pelo cão tinha sido no gozo... já não sei se devo acreditar ou não
Para isso tinham que entregar o cão com LOP...Já estão a sacudir a agua do capote...eu apresentava queixa rapidamente...sendo um canil municipal não podem fazer isso...
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

sábado abr 17, 2010 3:11 pm

boas noticias. parece que a camara municipal vai impedir o canil municipal de pedir dinheiro pelos animais. (ja vem um pouco tarde, mas mais vale tarde do que nunca) provavelmente alguem apresentou queixa, não sei.
Scaramouche
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm

sábado abr 17, 2010 3:16 pm

Desculpe lá...mas se lhe pediram 150 euros tem é d efazer uma queixa e ponto final..
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

sábado abr 17, 2010 5:11 pm

dinodane Escreveu:Discorda porque a Tassebem pessoalmente não pensa assim.
Vá perguntando ás pessoas que conhece se gostam de cães e que tipo de cães prefere ou que cão gostaria de ter. Aposto que muito poucos lhe respondem, eu gosto de todos os cães, gostava de ter um rafeiro.
dinodane, não leve a mal, mas achei um "must" a conclusão a bold.
Responder

Voltar para “Cães”