Minha pit bull bebe chora muito!! O que fazer????????
Moderador: mcerqueira
Mas espere lá...
E no papel do SIRA, ( o que tem o numero do chip ) não está lá escrito pitbull, pois não?
E no papel do SIRA, ( o que tem o numero do chip ) não está lá escrito pitbull, pois não?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?
Nem é preciso o registo criminal do dono, nem pagar os tais 3 € de agravamento na taxa.

Não só pela carga de trabalhos, mas principalmente pela questão de não ter que esterilizar a cadelinha, coisa que eu, pessoalmente, não concordo!Jony5 Escreveu:epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?
Nem é preciso o registo criminal do dono, nem pagar os tais 3 € de agravamento na taxa.
Jony5 Escreveu:epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?
Claro ! E assim os Zés Mitras do bairro continuam com os seus pits a organizar as belas das lutas... E porquê ????
Porque pitbull não é raça...

— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
É melhor não entrar por esse caminhovaniaitr Escreveu:Não só pela carga de trabalhos, mas principalmente pela questão de não ter que esterilizar a cadelinha, coisa que eu, pessoalmente, não concordo!Jony5 Escreveu:epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Não?TheOne Escreveu:É melhor não entrar por esse caminhovaniaitr Escreveu:Não só pela carga de trabalhos, mas principalmente pela questão de não ter que esterilizar a cadelinha, coisa que eu, pessoalmente, não concordo!Jony5 Escreveu:epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?

nicasxi Escreveu:Jony5 Escreveu:epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?
Claro ! E assim os Zés Mitras do bairro continuam com os seus pits a organizar as belas das lutas... E porquê ????
Porque pitbull não é raça...![]()
mas para estes,pitbull sendo raça ou não,continuarão nessas andanças,não acha?
como é normal aqui em tantas e tantas situações.vaniaitr Escreveu:nicasxi, essa resposta não foi para si, apenas para quem fez logo um juizo de valor e tirou conclusões precipitadas sem conhecer os factos. Voce apenas fez uma pergunta, e isso não tem mal nenhum, o comentário á sua pergunta feito por outro usuário é que a meu ver foi completamente desnecessário...
boa sorte com a cadelinha.
Obrigadogandares Escreveu:como é normal aqui em tantas e tantas situações.vaniaitr Escreveu:nicasxi, essa resposta não foi para si, apenas para quem fez logo um juizo de valor e tirou conclusões precipitadas sem conhecer os factos. Voce apenas fez uma pergunta, e isso não tem mal nenhum, o comentário á sua pergunta feito por outro usuário é que a meu ver foi completamente desnecessário...
boa sorte com a cadelinha.

Não, obrigatóriamente.Jony5 Escreveu:nicasxi Escreveu:
Mas isto já são outros quinhentos . Já implicaria actuação rigorosa das autoridades em meios urbanos desfavoráveis, etc... Enfim, tema para outros tópicos...
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
nicasxi Escreveu:Não, obrigatóriamente.Jony5 Escreveu:nicasxi Escreveu:
Mas isto já são outros quinhentos . Já implicaria actuação rigorosa das autoridades em meios urbanos desfavoráveis, etc... Enfim, tema para outros tópicos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
MOURINHO! És tu?!TheOne Escreveu:
Este gaijito anda cá poucas vezes, mas quando escreve, é curto e grosso![]()
Agora fica o Bullie a pensar: mas que raio quem é este nick estúpido que fala de mim como se me conhecesse![]()
![]()
![]()

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Convençam-se de uma coisa : quando os cães de luta não forem pits, hão-de ser de outra raça qualquer.Claro ! E assim os Zés Mitras do bairro continuam com os seus pits a organizar as belas das lutas... E porquê ????
Porque pitbull não é raça...
Pex., num famoso caso que foi falado neste fórum em que 2 cães mataram uma rapariga em São Francisco (USA), os donos preparavam-se para criar um ring de lutas com...canes corsos.
Há n raças que se prestam a esta actividade.
Isto é apenas um comentário...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Desculpe a pergunta, mas não concorda porquê? Já se informou com o vet sobre as vantagens da esterilização?vaniaitr Escreveu:Não só pela carga de trabalhos, mas principalmente pela questão de não ter que esterilizar a cadelinha, coisa que eu, pessoalmente, não concordo!Jony5 Escreveu:epa assim realmente evita uma carga de trabalhosnicasxi Escreveu:Lógicamente!Jony5 Escreveu:e sendo assim também não é obrigatório fazer o seguro do animal para regista-lo na junta de freguesia,já que não o podem considerar pp?
LLLOOOOLLLCharlie2 Escreveu:não sei, nisto a kitten de certeza que sabe mais que eu, mas não s epodem registar pitbulls?kitten Escreveu:Se é pit que documentação?Charlie2 Escreveu:mas ela é pitbull ou srd? Tem algum tipo de documentação?A pit bull foi me dada por uma pessoa que tinha tido criação e estava a dar os cãozinhos, a Ruana era a ultima da ninhada para dar. E assim que a vi, não resisti e trouxe a comigo.
Não, Charlie2...

Cumprimentos, Barcellos

<p>"
o meu nick era para ser "Katita", mas como já estava em uso, foi só substitui-lo...e se repararem ao lado do i está o ...
he he"</p>