Concordo com tudo aquilo que aqui foi dito.
Sinceramente, prefiro que o touro seja morto na arena para que naquele momento termine o seu sofrimento. O que deveria ser abolido eram as touradas. Não entendo qual o prazer que se pode ter ao sacrificar barbaramente um animal.
Ontem, e neste programa, foram ditas muitas coisas. Mas quem estava ali a defender as touradas são pessoas que estão dentro do ramo. Campinos, toureiros, etc...Está visto que para além da " arte " como lhe chamam, valores económicos falam mais alto. E não me venham dizer que a tourada é um espectáculo de bravura. Para o Touro ? Mas é o toureiro que recebe as medalhas no fim. O touro, o único prémio que recebe pelo seu desempenho é o sofrimento.
As touradas deveriam ter um fim. Ganhar dinheiroà custa do sofrimento de outrém é um crime. Quem não cumpre as leis é punido por tal.
E por falar em tradição... vamos fazer justiça pelas próprias mãos, voltar aos enforcamentos em praça pública, à santa inquisição.
Há muita gente que fala, que está insatisfeito, que se revolta...mas na altura de votar para escolher um governo ou um líder...Os votos é que os puseram lá. Só nós os podemos expulsar. Quer se queira quer não, isto é uma questão politíca e económica, se estamos tão revoltados, porque não tirar da liderança as pessoas que cometem injustiça ?
Gregos e Troianos – a eterna peixeirada.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Nos últimos dias, não me quis falar sobre este assunto. Muito sinceramente, aconteceu exactamente o que eu estava à espera. É o normal nos países do 3º mundo, como seja a nossa República das Bananas.
Não quis saber o resultado da votação (já o sabia!) e nem tentei ver o debate. Já se sabe como corre. É o costume. Achei muito melhor o tempo passado com o meu cachorro.
Acham que ainda vou a tempo de o treinar para cão assassino de políticos? Não, não devia dizer isto. Afinal um povo têm os políticos que merece. Sem dúvida que este povo não é excepção.
Desculpem-me, mas chateia-me falar deste assunto. Vou brincar com o meu cachorro, tinha vindo ao fórum para contar as suas últimas aventuras, mas li este tópico e perdi a vontade.
Não quis saber o resultado da votação (já o sabia!) e nem tentei ver o debate. Já se sabe como corre. É o costume. Achei muito melhor o tempo passado com o meu cachorro.
Acham que ainda vou a tempo de o treinar para cão assassino de políticos? Não, não devia dizer isto. Afinal um povo têm os políticos que merece. Sem dúvida que este povo não é excepção.
Desculpem-me, mas chateia-me falar deste assunto. Vou brincar com o meu cachorro, tinha vindo ao fórum para contar as suas últimas aventuras, mas li este tópico e perdi a vontade.
-
- Membro
- Registado: quarta jul 03, 2002 7:17 pm
- Localização: Cocker Spaniel Miriam, 1 canário, Vasquinho e 5 gatos adoptados Chico,Chica,Tucha,Refilas,Chiquinha

Isto não é a Republica das Bananas, é o pais da Gloriosa e Viril Estupidez Lusitana. Houve quem disse-se no programa k as touradas eram um espectaculo viril????!!!!!!.... Mas então pq cansam primeiro o touro pq o põem de rastos e só depois vão para lá? Coragem? Coragem é dar a cara, é pegar nas situações de cara erguida e com as mesmas armas~e não da forma cobarde como os toureiros, bandarilheiros e forcados o fazem. Coragem é nas largadas de touros como foi em Pamplona k correm a frente dele levam nso 'cornos' vão para o hospital ou pró raio k os parta mas vão sem objectos de tortura para o touro. Viris....Coragosos... Cobardes é o k são!!!!
E Aragão por favor não ensine o seu cão a morder politicos poupe o seu amigo de sofrer uma indisposição ou pior...
Vou estar na manifestação do dia 19, e apelo a todos os k gostam de animais k o façam se tiverem oportunidade para k depois os 'amantes? cobardes' da tourada nunca mais venham a televisão dizer k somos só meia dúzia.
Jinhos Cucas
Meus amigos, nao se desiludam.
Agora e que comecou a luta a serio.
Nao gastem as vossas energias com rancor. Ignorem. Pensem no que vamos fazer. No que vamos fazer UNIDOS, EM GRANDE, E A SERIO.
Sabem quando temos um problema muito grave e ficamos meio estaticos?
Sabem quando esse tipo de problemas sucede em catadupa e ate pensamos que estamos "embruxados"?
Todos nos temos alturas da vida em que nos sentimos assim.
O que e que fazemos?
Mantemos a calma. Nada de gritos nem choros nem desperdicio de energias preciosas. Ha mais mares que marinheiros. E uma das proximas vai ser nossa.
Ha que concentrar as energias na resolucao de um problema estabelecido racionalmente, e unirmos as nossas energias todas e actuarmos todos num so momento e em conjunto...
SERA UM ONDA fortissima.
Tem e que ser bem conjugado.
Vao pensando com calma.
Daqui a uns dias comecamos a estabelecer um plano altamente arquitectado e FORTE.
Temos tres coisas essenciais do nosso lado:
Somos muitos, somos a maioria e somos POSITIVOS...
Defendemos a justica e o bem, e quando isso acontece a forca e imparavel. O que eles fizeram na assembleia foi o impulso para a onda de solidariedade que se ira gerar.
Se calhar foi o maior empurrao que poderiamos ter tido para a nossa luta.
EM FRENTE...
Ate 19 de Julho.
Sera apenas o comeco...
com organizacao podemos abanar os alicerces de uma forma sem precedentes.
Pela parte que me toca, vejo o que aconteceu na assembleia como o recuo das aguas que acontece antes de vir o tsunami... e o tsunami seremos NOS :)..
Unam-se. Com calma, seguramente, sem precipitacoes, com analise racional e determinacao.
Em movimento constante e incontornavel o tsunami vai formar-se ...
Agora e que comecou a luta a serio.
Nao gastem as vossas energias com rancor. Ignorem. Pensem no que vamos fazer. No que vamos fazer UNIDOS, EM GRANDE, E A SERIO.
Sabem quando temos um problema muito grave e ficamos meio estaticos?
Sabem quando esse tipo de problemas sucede em catadupa e ate pensamos que estamos "embruxados"?
Todos nos temos alturas da vida em que nos sentimos assim.
O que e que fazemos?
Mantemos a calma. Nada de gritos nem choros nem desperdicio de energias preciosas. Ha mais mares que marinheiros. E uma das proximas vai ser nossa.
Ha que concentrar as energias na resolucao de um problema estabelecido racionalmente, e unirmos as nossas energias todas e actuarmos todos num so momento e em conjunto...
SERA UM ONDA fortissima.
Tem e que ser bem conjugado.
Vao pensando com calma.
Daqui a uns dias comecamos a estabelecer um plano altamente arquitectado e FORTE.
Temos tres coisas essenciais do nosso lado:
Somos muitos, somos a maioria e somos POSITIVOS...
Defendemos a justica e o bem, e quando isso acontece a forca e imparavel. O que eles fizeram na assembleia foi o impulso para a onda de solidariedade que se ira gerar.
Se calhar foi o maior empurrao que poderiamos ter tido para a nossa luta.
EM FRENTE...
Ate 19 de Julho.
Sera apenas o comeco...
com organizacao podemos abanar os alicerces de uma forma sem precedentes.
Pela parte que me toca, vejo o que aconteceu na assembleia como o recuo das aguas que acontece antes de vir o tsunami... e o tsunami seremos NOS :)..
Unam-se. Com calma, seguramente, sem precipitacoes, com analise racional e determinacao.
Em movimento constante e incontornavel o tsunami vai formar-se ...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá a todos
Vi apenas parte do programa Gregos & Troianos. A respeito do programa, que não costumo ver, acho que se ganharia muito se as pessoas não se "atropelassem" para falar. Acho que os que defendiam os animais estiveram todos tão bem quanto lhes foi permitido pelo lado oposto, que raramente os deixava completar uma ideia. Excepto talvez aquela peça decorativa que lá estava, com o nome artístico de "Rute Marques", e cujo lugar poderia ter sido ocupado por uma pessoa menos "loira" (que me desculpem as loiras inteligentes) e que pudesse ter uma contribuição mais produtiva.
Entre aquela gritaria toda, alguém (não me lembro de quem) disse que o projecto de lei apresentado pelo PP previa também a legalização das lutas de cães e do tiro aos pombos. Isto é verdade? Alguém mo pode confirmar?
Entre os argumentos utilizados pelos defensores das touradas, houve alguns que me deixaram literalmente
. Mas está-se sempre a aprender, não é? Pronto, lá fiquei a saber que os touros bravos são hipertensos, e que a tauromaquia, afinal, se preocupa com o bem estar dos pobres dos touros, que, caso contrário, corriam o risco de morrer de hipertensão.
Também fiquei contente por saber que afinal os touros gostam de ser sujeitos àquele tratamento que a nós, ignorantes amigos dos animais, nos parece tão bárbaro. Pois então não é que se um touro pudesse escolher entre ser torturado ou ficar a pastar num belo prado verdejante, escolheria, sem dúvida alguma, ser torturado?
Também fiquei mais descansada por saber que aquilo de lhes espetarem as bandarilhas não dói nada.
Com certeza, é só para que o animal não adormeça durante o espectáculo... Afinal, a malta pagou bilhete (bom, se calhar nem todos, porque a tourada, como fiquei também a saber, é o espectáculo que mais borlas dá a pessoas carenciadas...), e convém que nada estrague a festarola, não é?
Gostei da convicção com que aquele ex-forcado (ou lá o que era) de olhar inteligente insistia que o veterinário e a bióloga não percebiam nada de touros.
Um veterinário e uma bióloga que não percebem nada de touros... Um veterinário e uma bióloga que não percebem nada de touros... Um veterinário e uma bióloga que não percebem nada de touros... (desculpem... estou a tentar "apreender" as implicações).
A comparação entre os piercings e a tortura aos touros também achei genial. Olhem, siceramente, se um touro resolvesse pôr um piercing no umbigo, eu até acharia bem. Afinal, cada um faz o que bem entende com o próprio corpo, não é? Agora, já não acharia muito bem que alguém tentasse espetar-me umas bandarilhas contra a minha vontade.
Havia também aquele fadista que dizia que sim, que, se calhar, espetaria umas bandarilhas na namorada, se ela não fosse mansa.
No geral, achei o programa bastante "educativo"...
Fiquem bem, que eu vou tomar um Alka Seltzer (passe a publicidade)
Florinda Lopes
Vi apenas parte do programa Gregos & Troianos. A respeito do programa, que não costumo ver, acho que se ganharia muito se as pessoas não se "atropelassem" para falar. Acho que os que defendiam os animais estiveram todos tão bem quanto lhes foi permitido pelo lado oposto, que raramente os deixava completar uma ideia. Excepto talvez aquela peça decorativa que lá estava, com o nome artístico de "Rute Marques", e cujo lugar poderia ter sido ocupado por uma pessoa menos "loira" (que me desculpem as loiras inteligentes) e que pudesse ter uma contribuição mais produtiva.
Entre aquela gritaria toda, alguém (não me lembro de quem) disse que o projecto de lei apresentado pelo PP previa também a legalização das lutas de cães e do tiro aos pombos. Isto é verdade? Alguém mo pode confirmar?
Entre os argumentos utilizados pelos defensores das touradas, houve alguns que me deixaram literalmente

Também fiquei contente por saber que afinal os touros gostam de ser sujeitos àquele tratamento que a nós, ignorantes amigos dos animais, nos parece tão bárbaro. Pois então não é que se um touro pudesse escolher entre ser torturado ou ficar a pastar num belo prado verdejante, escolheria, sem dúvida alguma, ser torturado?

Também fiquei mais descansada por saber que aquilo de lhes espetarem as bandarilhas não dói nada.

Gostei da convicção com que aquele ex-forcado (ou lá o que era) de olhar inteligente insistia que o veterinário e a bióloga não percebiam nada de touros.

A comparação entre os piercings e a tortura aos touros também achei genial. Olhem, siceramente, se um touro resolvesse pôr um piercing no umbigo, eu até acharia bem. Afinal, cada um faz o que bem entende com o próprio corpo, não é? Agora, já não acharia muito bem que alguém tentasse espetar-me umas bandarilhas contra a minha vontade.
Havia também aquele fadista que dizia que sim, que, se calhar, espetaria umas bandarilhas na namorada, se ela não fosse mansa.

Florinda Lopes
-
- Membro Júnior
- Registado: terça fev 26, 2002 4:55 pm
- Contacto:
Boas
Spiral
Nunca estive tão de acordo com alguém como estou contigo, é isso mesmo..passar das palavras aos actos...hoje em dia tudo é possivél....além de mais numerosos, temos mais força , e mais,,temos sempre os nossos amigos de 4 patas.....com eles ainda somos mais....força ai....pra frente..
"Do caos vem a ordem"
Daniel
Spiral
Nunca estive tão de acordo com alguém como estou contigo, é isso mesmo..passar das palavras aos actos...hoje em dia tudo é possivél....além de mais numerosos, temos mais força , e mais,,temos sempre os nossos amigos de 4 patas.....com eles ainda somos mais....força ai....pra frente..
"Do caos vem a ordem"
Daniel
-
- Membro
- Registado: sábado jul 06, 2002 10:48 pm
Hoje em dia tudo é tradiçao, com a desculpa de que é tradiçao matam se pobres animais que nao tem culpa nenhuma!
Parece que como nao se querem "chatear" ou "aborrecer" com a situaçao deixam os pobres animais morreram para entreter pessoas que se divertem a ver os animais a serem mal tratados!
bjs
Ana "luazul"
Parece que como nao se querem "chatear" ou "aborrecer" com a situaçao deixam os pobres animais morreram para entreter pessoas que se divertem a ver os animais a serem mal tratados!

bjs
Ana "luazul"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Pois é Florinda.
Qualquer nabo sabe mais que os profissionais. Tal como a história do "bicho debaixo da lingua" responsável por a esgana e que certos chicos espertos defendem que sabem tratar e dizem para não se falar aos veterinarios proque eles não "gostam que se saiba a verdadeira causa da esgana"
Mas então pode fazer-se tudo. Pode-se provar com facilidade que há lutas de cães há mais de 50 anos. Não brinco, somente agora se tornaram mais mediáticas. Está aberto o caminho a mais excepções.
A partir do momento em que a lei não é respeitada abre-se o caminho para que surjam mais pessoas disposta a fazê-lo. O Estado deixa de ser respeitado. Mas o governo está mais interessado na sua queda a pique e quis evitar mais uma desautorização da sua já inexistente autoridade, daí a ideia de passar à volta do problema de Barrancos.
Mas a culpa disto tudo é das associações de animais. São incapzes de mobilizar pessoas para uma manifestação sequer
Qualquer nabo sabe mais que os profissionais. Tal como a história do "bicho debaixo da lingua" responsável por a esgana e que certos chicos espertos defendem que sabem tratar e dizem para não se falar aos veterinarios proque eles não "gostam que se saiba a verdadeira causa da esgana"
Mas então pode fazer-se tudo. Pode-se provar com facilidade que há lutas de cães há mais de 50 anos. Não brinco, somente agora se tornaram mais mediáticas. Está aberto o caminho a mais excepções.
A partir do momento em que a lei não é respeitada abre-se o caminho para que surjam mais pessoas disposta a fazê-lo. O Estado deixa de ser respeitado. Mas o governo está mais interessado na sua queda a pique e quis evitar mais uma desautorização da sua já inexistente autoridade, daí a ideia de passar à volta do problema de Barrancos.
Mas a culpa disto tudo é das associações de animais. São incapzes de mobilizar pessoas para uma manifestação sequer
Florinda Escreveu: Olá a todos
Entre os argumentos utilizados pelos defensores das touradas, houve alguns que me deixaram literalmente. Mas está-se sempre a aprender, não é? Pronto, lá fiquei a saber que os touros bravos são hipertensos, e que a tauromaquia, afinal, se preocupa com o bem estar dos pobres dos touros, que, caso contrário, corriam o risco de morrer de hipertensão.
![]()
Também fiquei contente por saber que afinal os touros gostam de ser sujeitos àquele tratamento que a nós, ignorantes amigos dos animais, nos parece tão bárbaro. Pois então não é que se um touro pudesse escolher entre ser torturado ou ficar a pastar num belo prado verdejante, escolheria, sem dúvida alguma, ser torturado?![]()
Também fiquei mais descansada por saber que aquilo de lhes espetarem as bandarilhas não dói nada.Com certeza, é só para que o animal não adormeça durante o espectáculo... Afinal, a malta pagou bilhete (bom, se calhar nem todos, porque a tourada, como fiquei também a saber, é o espectáculo que mais borlas dá a pessoas carenciadas...), e convém que nada estrague a festarola, não é?
Gostei da convicção com que aquele ex-forcado (ou lá o que era) de olhar inteligente insistia que o veterinário e a bióloga não percebiam nada de touros.Um veterinário e uma bióloga que não percebem nada de touros... Um veterinário e uma bióloga que não percebem nada de touros... Um veterinário e uma bióloga que não percebem nada de touros... (desculpem... estou a tentar "apreender" as implicações).
Havia também aquele fadista que dizia que sim, que, se calhar, espetaria umas bandarilhas na namorada, se ela não fosse mansa.![]()
![]()
Florinda Lopes
-
- Membro
- Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
- Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto
Bem um dia depois, a trabalhar para compensar o dia de ontem e etc.
Só me apetece estar com o Juca.
Meus caros, apesar de às vezes, levar uns toques(...) ainda é aqui que tive vontade de já à noitinha de sexta-feira, ver as palavrinhas, com ou sem erros, com mais ou menos sabedoria, com mais ou menos "carinhas amarelas", mais emotivas ou não. O dia inteiro, andei às voltas mesmo o pode dizer.
Mas depois de ir de manhã à manifestação ...Fiquei bem ao canto, a olhar o panorama desmoralizante, derrotado e miserável.
Tive de reparar na azafama de "alguém" empenhado e optimista, foi assim.
Mas mais uma vez fiquei preplexa com a forma de conduzir as obras.
É preciso deixar de julgarem-se, "donos associativos" da defesa dos animais, não são proprietários de nada; não têm mais direito em nada e julgam que sim, é ridículo!
como querem eles ajudar, se os próprios elaboram papelada para o pagamento de cotas e convocatórias /convites, informações destas? A umas dezenas que sabem que existem! fazem manifestações associativas? É absurdo...é desta forma, por convites que partem para manifestar
não será que não lhes passa na cabeça, que Portugal não é a associação, que andam todo o ano sem falarem a ninguém, a negarem ajudas, respostas, a não receberem e a não darem "cavaco" a ninguém.
...e depois fazem figuras parvas, meia dúzia deles de plateia (por convite)umas raparigas cheias de "boas intenções" a andarem tipo "baratas tontas" de cadeiras na mão a "mostrar trabalho", cheias de sorrisos para esta ou outra Senhoras e amigos, (não sei mais o quê) todos cheios de arrogância e vaidade, em quê? na bela porcaria que metem as causas; são incompetentes e grandes!. A trabalharem num "nicho ecológico" anedótico reservado a amigos, colegas e simpatias, não percebem que eles é que se colocam na posição de defender, e consideram-se no direito de o fazer sem peguntarem aos outros Portugueses se concordam, que o façam desta forma? Eu não concordo que a defesa dos animais esteja a ser bem feita, alguém pergunta?! Será que deviam ser mais criteriosos no modo como procedem. É responsabilidades deles, como é responsabilidade deste governo ou de outro, ser ou não ser. Podem ter vontade, mas não o fizeram bem! Eu não agradeço nada da conduta deles no que diz respeito a agir a mobilizar pessoas e como tratam as pessoas, que querem ajudá-los. Se me derem o impresso da cota, eu só não os mando à mer.., porque não gosto, mas dá vontade. Posso ser contribuidora em bens e outras coisas, mas pedirem 25 euros, para ir dormir descansada, o ano todo é demais!
É preciso trabalhar todo ano, é preciso pensar as datas de marcar manifestações, é preciso mostrar os animais na rua. Fazer campanhas todo o ano, é preciso educar e sensibilizar, existe muito a fazer e não é só para os amigos. Quem é que escolhem para defender, quem nada sabe dizer, ou quem tem medo para o fazer?! Tive saudades de muita gente que aqui fala, e diz o que faltava dizer...
Desculpem mas eu não acredito em pai natal, não me venham dizer que não sabiam!
>Por acaso, marcam-se eleições de voto para dia de semana, e em horário laboral?
>Por acaso, as touradas realizam-se nos mesmos dias e horários, ridículos?
>Por acaso, existem ou não publicidade quanto baste, sem ser aos sócios e amiguinhos; quantos cartazes existem espalhados por todo o lado só na cidade de lisboa. Sabem os dividendos que ganha o estado e tanta gente; envolvida em todas estas campanhas?
Por acaso, não consideram que fazem uma palhaçada; e não defendem coisa nenhuma. Depois existe dinheiro recebido e gasto sem ninguém perguntar onde, nem como?! Existe quem dê o corpo ao manifesto, mas isso não é nada. É choramingar, depois do leite derramado.
Dispenso... São eles que durante o ano me desligam o telefone, são eles que me fazem estar horas, à porta para receberem bens e agora querem o quê? Que eu diga que o estado é o vilão e eles vítimas...não.
Fazem alguma coisa de bom, levem os louros que não os quero e reconheço muita coisa boa já é feita e sou a primeira a admitir. Mas não passo a mão na cabeça depois do mal feito, porque somos todos vítimas e claro, os animais; pagam.
Sentido
:cry
[/quote][/url]
Só me apetece estar com o Juca.
Meus caros, apesar de às vezes, levar uns toques(...) ainda é aqui que tive vontade de já à noitinha de sexta-feira, ver as palavrinhas, com ou sem erros, com mais ou menos sabedoria, com mais ou menos "carinhas amarelas", mais emotivas ou não. O dia inteiro, andei às voltas mesmo o pode dizer.
Mas depois de ir de manhã à manifestação ...Fiquei bem ao canto, a olhar o panorama desmoralizante, derrotado e miserável.
Tive de reparar na azafama de "alguém" empenhado e optimista, foi assim.
Mas mais uma vez fiquei preplexa com a forma de conduzir as obras.
É preciso deixar de julgarem-se, "donos associativos" da defesa dos animais, não são proprietários de nada; não têm mais direito em nada e julgam que sim, é ridículo!

...e depois fazem figuras parvas, meia dúzia deles de plateia (por convite)umas raparigas cheias de "boas intenções" a andarem tipo "baratas tontas" de cadeiras na mão a "mostrar trabalho", cheias de sorrisos para esta ou outra Senhoras e amigos, (não sei mais o quê) todos cheios de arrogância e vaidade, em quê? na bela porcaria que metem as causas; são incompetentes e grandes!. A trabalharem num "nicho ecológico" anedótico reservado a amigos, colegas e simpatias, não percebem que eles é que se colocam na posição de defender, e consideram-se no direito de o fazer sem peguntarem aos outros Portugueses se concordam, que o façam desta forma? Eu não concordo que a defesa dos animais esteja a ser bem feita, alguém pergunta?! Será que deviam ser mais criteriosos no modo como procedem. É responsabilidades deles, como é responsabilidade deste governo ou de outro, ser ou não ser. Podem ter vontade, mas não o fizeram bem! Eu não agradeço nada da conduta deles no que diz respeito a agir a mobilizar pessoas e como tratam as pessoas, que querem ajudá-los. Se me derem o impresso da cota, eu só não os mando à mer.., porque não gosto, mas dá vontade. Posso ser contribuidora em bens e outras coisas, mas pedirem 25 euros, para ir dormir descansada, o ano todo é demais!
É preciso trabalhar todo ano, é preciso pensar as datas de marcar manifestações, é preciso mostrar os animais na rua. Fazer campanhas todo o ano, é preciso educar e sensibilizar, existe muito a fazer e não é só para os amigos. Quem é que escolhem para defender, quem nada sabe dizer, ou quem tem medo para o fazer?! Tive saudades de muita gente que aqui fala, e diz o que faltava dizer...
Desculpem mas eu não acredito em pai natal, não me venham dizer que não sabiam!
>Por acaso, marcam-se eleições de voto para dia de semana, e em horário laboral?
>Por acaso, as touradas realizam-se nos mesmos dias e horários, ridículos?
>Por acaso, existem ou não publicidade quanto baste, sem ser aos sócios e amiguinhos; quantos cartazes existem espalhados por todo o lado só na cidade de lisboa. Sabem os dividendos que ganha o estado e tanta gente; envolvida em todas estas campanhas?
Por acaso, não consideram que fazem uma palhaçada; e não defendem coisa nenhuma. Depois existe dinheiro recebido e gasto sem ninguém perguntar onde, nem como?! Existe quem dê o corpo ao manifesto, mas isso não é nada. É choramingar, depois do leite derramado.
Dispenso... São eles que durante o ano me desligam o telefone, são eles que me fazem estar horas, à porta para receberem bens e agora querem o quê? Que eu diga que o estado é o vilão e eles vítimas...não.
Fazem alguma coisa de bom, levem os louros que não os quero e reconheço muita coisa boa já é feita e sou a primeira a admitir. Mas não passo a mão na cabeça depois do mal feito, porque somos todos vítimas e claro, os animais; pagam.
Sentido

[/quote][/url]