Labrador Macho ataca Fêmea - Veredicto do veterinário -
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Não sei, mas já enchi 3 cadernetas nos últimos dias.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
ent\ao, já ganhou coragem..ou ainda tem medo do cão ?miguelm8 Escreveu:Afinal enganou-se outra vez.gandares Escreveu:ao miguel do cao de barriga pró ar sugeri um psicologo...afinal enganei-me, era aqui.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 09, 2010 7:43 pm
E isto vindo de quem tem medo de apanhar um minicão tem piada.miguelm8 Escreveu:Possivelmente essa reacção tenha a ver com a questão territorial. Mas se o cão fosse meu também não o cruzaria sem uns testes mais aprofundados. Penso que o animal seja jovem, não existem pressas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie
O cao pode ser gay e nao gostar de femeas.
Marcou território com a femea mas com o macho do amigo já nao disse nada.
Isso é estranho.
Marcou território com a femea mas com o macho do amigo já nao disse nada.
Isso é estranho.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
www.saargeist.com
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Breguezz Escreveu:Só para informar a todos que postaram no tópico de ontem: o veterinário hoje fez análise psicológica e comportamental no meu cachorro!
Ele está pronto para cruzar, não há índice de agressividade nele..segundo o veterinário oq aconteceu foi ele ter conhecido a cadela em seu próprio território (já q ele é um macho territorialista), logo ontem ela ainda estava pingando sangue (para quem nao sabe nao gera o odor de cio)...ele disse para levá-lo na casa da fêmea, onde nao é território dele e deixar os dois se virarem, ele nao vai atacar ela pra matar e nem machucar, o lance do nariz foi um acidente!!
Ele ainda o definiu como um cachorro gentil e sociável...
OBS: ontem fui respondido com muita grosseria, mas obrigado aos q realmente quiseram ajudar.
Obrigado.

Bjufas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Não te rias, porque se calhar faz parte do acordo ortográficochiquilim Escreveu:Breguezz Escreveu:Só para informar a todos que postaram no tópico de ontem: o veterinário hoje fez análise psicológica e comportamental no meu cachorro!
Ele está pronto para cruzar, não há índice de agressividade nele..segundo o veterinário oq aconteceu foi ele ter conhecido a cadela em seu próprio território (já q ele é um macho territorialista), logo ontem ela ainda estava pingando sangue (para quem nao sabe nao gera o odor de cio)...ele disse para levá-lo na casa da fêmea, onde nao é território dele e deixar os dois se virarem, ele nao vai atacar ela pra matar e nem machucar, o lance do nariz foi um acidente!!
Ele ainda o definiu como um cachorro gentil e sociável...
OBS: ontem fui respondido com muita grosseria, mas obrigado aos q realmente quiseram ajudar.
Obrigado.

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Breguezz Escreveu:Só para informar a todos que postaram no tópico de ontem: o veterinário hoje fez análise psicológica e comportamental no meu cachorro!
Ele ainda o definiu como um cachorro gentil e sociável...OBS: ontem fui respondido com muita grosseria, mas obrigado aos q realmente quiseram ajudar.
Obrigado.

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>