Moderador: mcerqueira
Tanto quanto percebi, o canil municipal «é» a senhora que foi tentar apanhar o cão.EgO24 Escreveu:Bem, ao que parece o cachorro ainda não foi "dominado" pelo contrário.
No inicio do tópico ainda quis acreditar que realmente o Miguel queria o melhor para o cãozito, mas possivelmente temos ali um cão treinado pela CIA e que "sabe mais que a Lúcia".
Enfim. Ninguém é daquela zona? Ou pelo menos perto?
Eu em 4 dias que estou em Portugal, já cá tenho um cachorro abandonado que já se encontra na zona "Animais para adopção", já adoptei um gato e vou amanha ver o meu futuro cachorro.
Miguel, se está a ler este post, faça o seguinte, chame o canil municipal e certamente que eles apanham o cachorro em 5 min.
Tassebem, eu tenho lido os posts todos, e inicialmente até louvei a atitude do Miguel. Agora desculpe-me se ao fim de não sei quanto tempo acho estranho o cão ainda estar na rua.Tassebem Escreveu:Tanto quanto percebi, o canil municipal «é» a senhora que foi tentar apanhar o cão.EgO24 Escreveu:Bem, ao que parece o cachorro ainda não foi "dominado" pelo contrário.
No inicio do tópico ainda quis acreditar que realmente o Miguel queria o melhor para o cãozito, mas possivelmente temos ali um cão treinado pela CIA e que "sabe mais que a Lúcia".
Enfim. Ninguém é daquela zona? Ou pelo menos perto?
Eu em 4 dias que estou em Portugal, já cá tenho um cachorro abandonado que já se encontra na zona "Animais para adopção", já adoptei um gato e vou amanha ver o meu futuro cachorro.
Miguel, se está a ler este post, faça o seguinte, chame o canil municipal e certamente que eles apanham o cachorro em 5 min.
Também tanto quanto percebi, o Miguel não pode levar o cão para casa. O cão é para ser adoptado pelos pais da namorada, daí ele tentar metê-lo no carro.
Mas ele já explicou isto várias vezes, qual foi a parte que não perceberam? Ou fazem leitura selectiva dos posts (só os do gozo)?
nicasxi Escreveu:Se a Tassebem não se importa de ser tomada por inocentezinha que acredita em qualquer patranha , isso é consigo.
Nicasxi, eu, como qualquer outra pessoa, importo-me.
Agora não queira é que sejamos todos como a menina e fiquemos aqui muito solidários e a gritar " bem haja! " a quem anda aqui há mais de uma semana a contar historietas de adormecer...
Nem eu fiz isso, se bem se lembra.
Há muitas maneiras de ofender e esta é uma delas, querer tomar os outros por parvos.
As intenções do autor do tópico já estão um pouco mais claras e não passam, de todo, por retirar o cão da rua.
Ah sim? Importa-se de partilhar a sua informação?
E pergunto-lhe , mais uma vez, Tassebem, a menina , perante um cão como o da fotografia, naquela situação especifica ( barriga para cima ) tambem iria demorar , e montar este circo , para apanhar o cão ?
Não posso dizer, não estou na situação.
Não acreditam, OK, estão no seu direito. Mas não lhe parece que aqui já se passou de todas as marcas?
Por várias vezes já pensei não voltar a intervir neste tópico, mas quando vejo que as pessoas nem sequer lêem o que já foi escrito e se permitem intervir a mandar palpites e larachas, etc., etc., não me contenho.
Eu já liguei para a ADACA. Não me atenderam e deixei mensagem. Estou a aguardar que me contactem.
Aqui não se trata da tassebem ser "inocentezinha" ou não,o que me parece é que aqui há muita falta de respeito pelo próximo,acham a historia absurda mas alguns membros estao sempre aqui a mandar bitaites e a gozar.Tassebem Escreveu:nicasxi Escreveu:Se a Tassebem não se importa de ser tomada por inocentezinha que acredita em qualquer patranha , isso é consigo.
Nicasxi, eu, como qualquer outra pessoa, importo-me.
Agora não queira é que sejamos todos como a menina e fiquemos aqui muito solidários e a gritar " bem haja! " a quem anda aqui há mais de uma semana a contar historietas de adormecer...
Nem eu fiz isso, se bem se lembra.
Há muitas maneiras de ofender e esta é uma delas, querer tomar os outros por parvos.
As intenções do autor do tópico já estão um pouco mais claras e não passam, de todo, por retirar o cão da rua.
Ah sim? Importa-se de partilhar a sua informação?
E pergunto-lhe , mais uma vez, Tassebem, a menina , perante um cão como o da fotografia, naquela situação especifica ( barriga para cima ) tambem iria demorar , e montar este circo , para apanhar o cão ?
Não posso dizer, não estou na situação.
Não acreditam, OK, estão no seu direito. Mas não lhe parece que aqui já se passou de todas as marcas?
Por várias vezes já pensei não voltar a intervir neste tópico, mas quando vejo que as pessoas nem sequer lêem o que já foi escrito e se permitem intervir a mandar palpites e larachas, etc., etc., não me contenho.
Eu já liguei para a ADACA. Não me atenderam e deixei mensagem. Estou a aguardar que me contactem.