Cão abandonado! - Resgate complicado..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

quarta abr 21, 2010 11:28 am

:lol: :lol: 8)
vap
Membro
Registado: sábado mai 15, 2004 7:27 pm
Localização: 3 cães, aves diversas, 5 tartarugas, peixes, 1 porquinho da índia

quarta abr 21, 2010 11:29 am

:lol: :lol: :lol: :lol:

jofelix, tá demais...

:lol: :lol: :lol: :lol:
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta abr 21, 2010 11:41 am

Olá,
Como último recurso, colocas um destes, da rua até casa ... é infalível

Imagem

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta abr 21, 2010 11:43 am

Vocês não gozem, pois vi-me lixada para apanhar um gato com 2 vetranquil no buxo :o foi um filme autêntico (tem tópico aí algures) e o gajo só dormiu quando já estava em casa :evil:

Miguel esquece o cão. Mesmo que o consigas apanhar... :lol: ...depois não vais saber lidar com ele. Ou achas que sim?

Eu se arranjasse boleia até ìa lá agarrar a porra do cão :!:
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta abr 21, 2010 11:57 am

Bem, ao que parece o cachorro ainda não foi "dominado" pelo contrário.

No inicio do tópico ainda quis acreditar que realmente o Miguel queria o melhor para o cãozito, mas possivelmente temos ali um cão treinado pela CIA e que "sabe mais que a Lúcia".

Enfim. Ninguém é daquela zona? Ou pelo menos perto?

Eu em 4 dias que estou em Portugal, já cá tenho um cachorro abandonado que já se encontra na zona "Animais para adopção", já adoptei um gato e vou amanha ver o meu futuro cachorro.

Miguel, se está a ler este post, faça o seguinte, chame o canil municipal e certamente que eles apanham o cachorro em 5 min.
Cumprimentos,

Joao Reis
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 21, 2010 12:00 pm

mas depois o miguel vai ter que ir ao canil adopta-lo . Ou o cão será ABATIDO.
Mas como o cão se recusa a andar a trela o Miguel nunca conseguirá tira-lo para fora do canil :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
EgO24
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 11:59 pm

quarta abr 21, 2010 12:04 pm

Pode ser que alguém com "poderes ocultos" lá consiga convencer o cachorro a andar pela trela. ;)
Cumprimentos,

Joao Reis
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 12:16 pm

EgO24 Escreveu:Bem, ao que parece o cachorro ainda não foi "dominado" pelo contrário.

No inicio do tópico ainda quis acreditar que realmente o Miguel queria o melhor para o cãozito, mas possivelmente temos ali um cão treinado pela CIA e que "sabe mais que a Lúcia".

Eu em 4 dias que estou em Portugal, já cá tenho um cachorro abandonado que já se encontra na zona "Animais para adopção", já adoptei um gato e vou amanha ver o meu futuro cachorro.

Miguel, se está a ler este post, faça o seguinte, chame o canil municipal e certamente que eles apanham o cachorro em 5 min.
Tanto quanto percebi, o canil municipal «é» a senhora que foi tentar apanhar o cão.

Também tanto quanto percebi, o Miguel não pode levar o cão para casa. O cão é para ser adoptado pelos pais da namorada, daí ele tentar metê-lo no carro.

Mas ele já explicou isto várias vezes, qual foi a parte que não perceberam? Ou fazem leitura selectiva dos posts (só os do gozo)?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 12:18 pm

Tassebem Escreveu:
EgO24 Escreveu:Bem, ao que parece o cachorro ainda não foi "dominado" pelo contrário.

Tanto quanto percebi, o canil municipal «é» a senhora que foi tentar apanhar o cão.

Também tanto quanto percebi, o Miguel não pode levar o cão para casa. O cão é para ser adoptado pelos pais da namorada, daí ele tentar metê-lo no carro.

Mas ele já explicou isto várias vezes, qual foi a parte que não perceberam? Ou fazem leitura selectiva dos posts (só os do gozo)?
Tassebem, eu tenho lido os posts todos, e inicialmente até louvei a atitude do Miguel. Agora desculpe-me se ao fim de não sei quanto tempo acho estranho o cão ainda estar na rua.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 12:24 pm

Eu acho estranho é tanta gente ter tanta experiência a apanhar cães e/ou a duvidar que o cão exista, e até a oferecer tareia ao forista, e ainda ninguém ter ido ajudar ou esclarecido o que se passa.

De realçar que já vi uma forista residente na área que viu o cão nas redondezas. Mas nesse post ninguém reparou. Não interessa, claro. Interessa é desbunda e gozar com quem está a jeito. Para isso já há todo o tempo e disponibilidade do mundo.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 12:36 pm

Tassebem, se o Miguel não fosse uma pessoa com antecedentes, que já desestabilizou o fórum e foi consequentemente banido, eu acreditava mais nele. Mas assim começa-me a parecer a história do Pedro e o Lobo. Não sei se é a sério (entenda-se o esforço do Miguel, que eu não duvido que o cão exista) ou não. E se calhar nunca vamos saber.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta abr 21, 2010 1:30 pm

Se a Tassebem não se importa de ser tomada por inocentezinha que acredita em qualquer patranha , isso é consigo.
Agora não queira é que sejamos todos como a menina e fiquemos aqui muito solidários e a gritar " bem haja! " a quem anda aqui há mais de uma semana a contar historietas de adormecer...
Há muitas maneiras de ofender e esta é uma delas, querer tomar os outros por parvos.
As intenções do autor do tópico já estão um pouco mais claras e não passam, de todo, por retirar o cão da rua.
E pergunto-lhe , mais uma vez, Tassebem, a menina , perante um cão como o da fotografia, naquela situação especifica ( barriga para cima ) tambem iria demorar , e montar este circo , para apanhar o cão ?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 1:40 pm

nicasxi Escreveu:Se a Tassebem não se importa de ser tomada por inocentezinha que acredita em qualquer patranha , isso é consigo.

Nicasxi, eu, como qualquer outra pessoa, importo-me.

Agora não queira é que sejamos todos como a menina e fiquemos aqui muito solidários e a gritar " bem haja! " a quem anda aqui há mais de uma semana a contar historietas de adormecer...

Nem eu fiz isso, se bem se lembra.

Há muitas maneiras de ofender e esta é uma delas, querer tomar os outros por parvos.
As intenções do autor do tópico já estão um pouco mais claras e não passam, de todo, por retirar o cão da rua.

Ah sim? Importa-se de partilhar a sua informação?

E pergunto-lhe , mais uma vez, Tassebem, a menina , perante um cão como o da fotografia, naquela situação especifica ( barriga para cima ) tambem iria demorar , e montar este circo , para apanhar o cão ?

Não posso dizer, não estou na situação.

Não acreditam, OK, estão no seu direito. Mas não lhe parece que aqui já se passou de todas as marcas?
Por várias vezes já pensei não voltar a intervir neste tópico, mas quando vejo que as pessoas nem sequer lêem o que já foi escrito e se permitem intervir a mandar palpites e larachas, etc., etc., não me contenho.
Eu já liguei para a ADACA. Não me atenderam e deixei mensagem. Estou a aguardar que me contactem.
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

quarta abr 21, 2010 2:34 pm

Tassebem Escreveu:
nicasxi Escreveu:Se a Tassebem não se importa de ser tomada por inocentezinha que acredita em qualquer patranha , isso é consigo.

Nicasxi, eu, como qualquer outra pessoa, importo-me.

Nem eu fiz isso, se bem se lembra.

Ah sim? Importa-se de partilhar a sua informação?

Não posso dizer, não estou na situação.

Não acreditam, OK, estão no seu direito. Mas não lhe parece que aqui já se passou de todas as marcas?
Por várias vezes já pensei não voltar a intervir neste tópico, mas quando vejo que as pessoas nem sequer lêem o que já foi escrito e se permitem intervir a mandar palpites e larachas, etc., etc., não me contenho.
Eu já liguei para a ADACA. Não me atenderam e deixei mensagem. Estou a aguardar que me contactem.
Aqui não se trata da tassebem ser "inocentezinha" ou não,o que me parece é que aqui há muita falta de respeito pelo próximo,acham a historia absurda mas alguns membros estao sempre aqui a mandar bitaites e a gozar.
È desta forma que alguem vai ajudar um animal?
"No olhar do animal mudo, est&aacute; um discurso que s&oacute; os s&aacute;bios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu cora&ccedil;&atilde;o....1997-2010
CarinaSimoes
Membro Júnior
Registado: sexta abr 16, 2010 7:22 pm

quarta abr 21, 2010 2:38 pm

o tempo passa e os gozoes sao sempre os mesmos, incrivel..... ai o que a idade faz a algumas pessoas. COM TODO O RESPEITO AOS RESTANTES como é logico..

como ja referi no outro topico isto da me a sensaçao que estas pessoas apenas usam os topicos para criticarem e darem coros uns aos outros.

Pena usarem o arca p isso.. :?
Bloqueado

Voltar para “Cães”