Quando estava a ler umas coisinhas, no DN porque já tinha desfolhado o independente e dado uma vista de olhos no expresso, não resisti à frustação do que por lá vi, tive de parar«o ritual de leituras, ao sábado de manhã»; e deixei para a noite.
(Não queria estragar o sábado, do Juca que não sabe de nada...mas já se põe, a olhar com uma «carita»

então, já não vamos?!
Já não gostas da bicicleta? já te vou buscar os ténis!... é isso?

)
No DN, está umas de perder o apetite...
Bem escreve a Vera Roquete, numa crónica de nome "veracidades"!
Uns"Bravos e uns olés! ao Portas, que é um recuperador da nossa, identidade!", que podem dizer que é uma desgraça de ler, e ao virar a página, não se suporta... é de ficar no mínimo, sem sono e com um vazio, que é uma miséria.
Vou para a tv, e lá esta o espetáculo, e fiquei com uma impressão de que as "figuras", estavam caladitas, mas marcaram presença na tourada o "Padre" e muitas mais.
Agora sabem que tenho um papel, de uma associação("Midas"), que diz umas boas, mas não foram ditas no programa...
A associação é "MOVIMENTO INTERNACIONAL DE DEFESA DOS ANIMAIS-MIDAS".
O assunto é muito «duro», mas era útil, como argumento, mas é chocante, para quem já não gosta de ver a tourada, mas lá diz os "preparos" e é horrível, se souberem alguma coisa a respeito digam, eu já tenho reservas em escrever aqui, mas...vou mandar-lo a diversos jornalistas.
Espero a opinião sobre a "Midas" e os conteúdos se souberem da existência do papel...
----------------
SUSANA