LLLOOOLLLKirindeA Escreveu:Falando por mim e por mim mesmo. Não há paciência.
Eu sempre fui contra a forma como as exposições são feitas. Para mim são de um amadorismo atroz. Não se protege quem passa os cães do espectador na altura de entrar no ringue. Se estou a pagar e tenho um objectivo, não tenho tempo nem concentração para ligar ao sr que nessa altura me pergunta algo sobre o Dogue Alemão.
Falando a sério, gostava de saber quantos aqui achavam lógico ir-se apertar a mão a um corredor de fundo no momento em que será dada a partida.
Assim não há tempo para convivio saudável. nunca me importei de responder a perguntas que as pessoas acham idiotas, respondi sempre a todas, agora... não respondo aos idiotas que fazem perguntas, que é uma coisa totalmente diferente.
Sou contra o espectáculo de animais a serem vendidos no exterior. A policia devia fiscalizar essas situações.
Fiz bons amigos no circuito ao longo dos anos.Pouco mas bons. os curiosos e os penduras passam-me ao largo, tenho mesmo mais que fazer que pensar neles.
As duas situações que demonstram o melhor e o pior passaram-se há bastante tempo em VFX:
A boa foi quando numa carrinha de bifanas um sr que hoje dá meças nos ringues( não me perguntem quem é) começou a fazer perguntas a um grupo de maduros do meio( pessoas que sabem muito mais do que eu sei e com quem estava a confraternizar, alguns infelizmente já fora da canicultura) e entusiamou-se de tal forma que hoje aí anda a deixar bem o nosso país.
A má foi noutra expo em VFX... em que um teórico de uma raça que começou a dar-se com as pessoas do meio da raça que decidu criar, começou a colar-se e a usar os conhecimentos para se armar em grande, mostrando que as novas gerações são diferentes das antigas..não são melhores, podendo ser tão boas como o primeiro caso que falei, como tão obtusas como o segundo...

E o restaurante lá à frente, que servia uns grelhados maravilhosos?!

Ainda me lembro do tempo da Sra. dos Schnauzers a pedir ás pessoas para segurarem nos cães dela, enquanto ela os arranjava para entrarem no ring...

Aconteceu-me isso uma vez, depois cada vez que a via fugia...

E as filas intermináveis para entrar para a inspecção veterinária?
E as wcs?