Bye
Moderador: mcerqueira
Olárst Escreveu: Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
É que como sou mais para o lado dos felinos só agora reparei nele...
Onde é que já se viu passaros a conviverem com gatos? e gatos mais passaros a conviverem com cães!!!????nel Escreveu:Tenho a dizer, no entanto, que grande parte das pessoas tem cães e gatos e, das que foram ao último, uma só tem gatos. Isto para reforçar que o "convite" é extensível a toda a arca, mesmo que a pessoa só tenha um canário ou um lagarto ou um grilo.rst Escreveu: Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
É que como sou mais para o lado dos felinos só agora reparei nele...
Ou (ainda) não tenha nada![]()
Em Novembro há um fim de semana em que não estou. Por isso que ninguém tenha o atrevimento de marcar para um deles!!!nel Escreveu: Bem, meninas e meninos, já fizeram a digestão do almoço da Mealhada?
Já há inscritos para o próximo. Como estas coisa têm que ser resolvidas com muuuuuita antecedência, sugiro que se avance com palpites sobre:
1º - Local do evento
2º - Indicação do restaurante
2º - Data do evento
Eu sugiro que seja mais para sul (Rio Maior, Santarém, Foz do Arelho...)
Quanto ao restauranrte não faço a minima ideia.
Quanto à data, daqui por um mês? (+ ou -).
nel Escreveu:
Como se nota um certo entusiasmo em relação às francesinhas, podíamos combinar um almoço aqui no Porto e quem quiser vir de Lisboa será recebido de braços abertos pelo pessoal do norte, carago. Mas esse não invalidaria o do sul.
Venham daí sugestões.
Oooppsssss! Quando falei no dia 29 não tinha visto esta mensagem!!! Mas a ideia de levar o bolo e o champanhe não me parece nada má!!!Cybergirl Escreveu: o Desde que não marquem para o dia 29 de Novembro o (faço 29 aninhos D ), tudo bem, senão!!!.......lá terei que levar bolinho e champanhe de aniversário! D D D
Bye
Concordo com Nel, Gary....nel Escreveu: Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.
Bem, eu estou com a Aby. Vem lá daí para discutirmos isto em pormenor.
Aby Escreveu: Gary,
Em vez de estares a mandar bocas vem é ao próximo encontro![]()
Concordo com Nel, Gary....
Vê mas é se vais ao proximo! Mas vai acompanhado do PIAS....
Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.
Bem, eu estou com a Aby. Vem lá daí para discutirmos isto em pormenor.