Encontro no centro/sul

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cybergirl
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am

quinta out 23, 2003 10:03 pm

:o Desde que não marquem para o dia 29 de Novembro :o (faço 29 aninhos :D ), tudo bem, senão!!!.......lá terei que levar bolinho e champanhe de aniversário! :D :D :D

Bye
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

sexta out 24, 2003 12:14 am

Que engraçado que é associar os "nicks" às pessoas.
Confesso que a imagem que tinha de alguns foristas era totalmente errónea.

Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
É que como sou mais para o lado dos felinos só agora reparei nele...

Não levaram fotos dos vossos bichanos?
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta out 24, 2003 9:01 am

rst Escreveu: Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
Olá
Quando organizámos o encontro na Mealhada, o "convite" foi posto nos vários fóruns, inclusivamente no dos gatos. E será colocado em devida altura se esta primeira abordagem tiver aceitação da parte das pessoas.
Aliás, há um fórum destinado exclusivamente para este efeito (Encontros e eventos), mas julgo que é muito pouco visitado (é o tal inconveniente de haver muitos fóruns) e, por comodismo e por hábito (eu só frequento este) tenho a tendência de só usar este.

Tenho a dizer, no entanto, que grande parte das pessoas tem cães e gatos e, das que foram ao último, uma só tem gatos. Isto para reforçar que o "convite" é extensível a toda a arca, mesmo que a pessoa só tenha um canário ou um lagarto ou um grilo.
Ou (ainda) não tenha nada ;)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta out 24, 2003 9:22 am

nel Escreveu:
rst Escreveu: Só acho pena este tópico estar aqui no fórum dos cães, não?...
Tenho a dizer, no entanto, que grande parte das pessoas tem cães e gatos e, das que foram ao último, uma só tem gatos. Isto para reforçar que o "convite" é extensível a toda a arca, mesmo que a pessoa só tenha um canário ou um lagarto ou um grilo.
Ou (ainda) não tenha nada ;)
Onde é que já se viu passaros a conviverem com gatos? e gatos mais passaros a conviverem com cães!!!????

Vejam lá o que é que estão a tramar!!!!
Um abra&ccedil;o
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sexta out 24, 2003 9:52 am

Nel,
Eu e o Fernando estamos já "de malas aviadas" para o próximo encontro, seja ele em Rio Maior, Santarém ou em qualquer outro sítio.

Quanto a restaurantes nessas cidades não conheço nenhum em particular, mas vou tentar informar-me junto de uns amigos nossos que andam sempre a passear e são bons garfos.
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

sexta out 24, 2003 9:54 am

Gary,
Em vez de estares a mandar bocas vem é ao próximo encontro ;)
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 24, 2003 10:05 am

Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.

Bem, eu estou com a Aby. Vem lá daí para discutirmos isto em pormenor.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta out 24, 2003 10:48 am

nel Escreveu: Bem, meninas e meninos, já fizeram a digestão do almoço da Mealhada?
Já há inscritos para o próximo. Como estas coisa têm que ser resolvidas com muuuuuita antecedência, sugiro que se avance com palpites sobre:

1º - Local do evento
2º - Indicação do restaurante
2º - Data do evento

Eu sugiro que seja mais para sul (Rio Maior, Santarém, Foz do Arelho...)
Quanto ao restauranrte não faço a minima ideia.
Quanto à data, daqui por um mês? (+ ou -).
Em Novembro há um fim de semana em que não estou. Por isso que ninguém tenha o atrevimento de marcar para um deles!!! ;) Não sei se é o de 22 ou o de 29, mas penso que é o último!!! Portanto a data poderia ser uma dessas!!!

Restaurante...não percebo nada de restaurantes...mas gosto de uma bela refeição!!! ;)

Local...porque é que o nel está sempre a falar na Foz do Arelho!!!!! :o ;)
nel Escreveu:
Como se nota um certo entusiasmo em relação às francesinhas, podíamos combinar um almoço aqui no Porto e quem quiser vir de Lisboa será recebido de braços abertos pelo pessoal do norte, carago. Mas esse não invalidaria o do sul.

Venham daí sugestões.

Ora desta parte ainda gosto mais...bamos lá a isso carago!!! Ai carago não!! Carago!!! :o Para este sugiro a data de 8 de Novembro, assim fica mais ou menos a meio dos dois encontros...que dizem!!! O sítio, tem de ser bem escolhido, mas eu vou informar-me e depois digo alguma coisa!!!

Isto é que é uma festa...só almoços!!! :lol:
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta out 24, 2003 11:05 am

Eu tenho um canário, 3 peixes, 4 gatos e vou ter um cão...Só me falta a vaca. :o :o :o E vivemos todos em perfeita harmonia :p :p :p . Qual o problema??? :D :D :D

A Foz do Arelho realmente é perfeito.....

Dia 22 não please!!!!!!!

Franky
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta out 24, 2003 11:25 am

O local p/mim tb é igual ao litro, o pior é se eu não consigo dar c/o dito cujo, bem logo se vê.
Em principio pode ser p/o final do mês, não tenho nada marcado.
Espero que seja desta ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

sexta out 24, 2003 12:18 pm

Cybergirl Escreveu: o Desde que não marquem para o dia 29 de Novembro o (faço 29 aninhos D ), tudo bem, senão!!!.......lá terei que levar bolinho e champanhe de aniversário! D D D

Bye
Oooppsssss! Quando falei no dia 29 não tinha visto esta mensagem!!! Mas a ideia de levar o bolo e o champanhe não me parece nada má!!! ;)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta out 24, 2003 1:33 pm

nel Escreveu: Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.

Concordo com Nel, Gary....

Vê mas é se vais ao proximo! Mas vai acompanhado do PIAS.... :D:D:D:D:D:D:D:D:D
Eu prometo que me vou esforçar para ir ao proximo!!!! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta out 24, 2003 2:58 pm

Aby Escreveu: Gary,
Em vez de estares a mandar bocas vem é ao próximo encontro ;)
Concordo com Nel, Gary....

Vê mas é se vais ao proximo! Mas vai acompanhado do PIAS....
Gary, os bichinhos também têm direito. Assim o gato come o canário, o cão come o gato, nós comemos a vaca e assim entra tudo num ciclo ecológico perfeito e feliz.

Olá,

Em Novembro muito dificilmente arranjarei disponibilidade de agenda para estar presente, mas, se conseguir, lá estarei. e não llevo o Pias mas sim o GARY que não gosta mesmo nada de gatos :lol: .
Um abra&ccedil;o
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sexta out 24, 2003 6:59 pm

Olá,

eu também me inscrevo no próximo almoço. Restaurantes na zona de Santarém ou Caldas não conheço. Perto de Santarém é que há uma terra chamada Almeirim onde se come uma sopinha muito leve, chamada sopa da pedra. Quem conhece os restaurantes da zona, costuma-me sugerir o "Toucinho".
Em Óbidos existe um excelente restaurante, mas um bocadinho "puxadote" no preço que se chama "A ilustre casa de Ramiro".
nel
Membro Veterano
Contacto:

sexta out 24, 2003 7:06 pm

Vá lá, venham daí mais ideias.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”