não consigo mandar abater : (

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
BFR3ITAS
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2008 10:17 pm

terça abr 27, 2010 2:40 pm

Obrigado THEONE..estava tentando por a foto mas não estava a conseguir..

è o meu querido BULL :|
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça abr 27, 2010 2:43 pm

BFR3ITAS Escreveu:(...) ..acho que não irei ter coragem de adquirir mais algum cão...sinceramente fiquei e ainda estou em choque.
Não quero que ninguem passe por isto..mas a vida é mesmo assim.
(...)
Descança em paz.........................
Fez o mais corecto, parabens pela coragem, quanto á ciatção...por agora acredito que não, mas daqui a uns tempos alguns olhinhos melosos a vão fazer querer ter mais um cachorro em casa e lá voltamos aos jornais no chão e á esfregona a fazer parte da decoração....cabeça para cima ;) dê agora muita atenção á que ficou só que será bom para as duas.
RIP Bull
BFR3ITAS
Membro Júnior
Registado: segunda mai 12, 2008 10:17 pm

terça abr 27, 2010 2:46 pm

Boas bondage..acredito que tenhas razão...mas :(senhora?) :lol: isso é que não :wink: Bfr3itas é sinal de Bruno Freitas.abraço :D
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça abr 27, 2010 4:54 pm

Os meus sentimentos Bruno,esteja certo k o Bull agora descansa em paz.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça abr 27, 2010 5:26 pm

Bruno

Acho que tomou a decisão certa...... neste momento deixo-lhe um abraço.
tendo um cão, ou tendo 20 como eu, e dor é sempre muito grande, e cada cão, é sempre especial seja porque razão for, ou mesmo sem razão, é especial porque é, muitas vezes não tem explicação, das minhas amigas que me deixaram, as 3 eram especiais por razões diferentes, mas foi a minha Néné e a Balaia aquelas que me marcaram mais até hoje. Infelizmente tenho a minha Nina com 10 anos que tem passado momentos maus, não quero nem pensar no dia que ela me deixar...... mas força e vai ver que um dia destes cruza no seu caminho um cachorro com um olhar doce que o cativa, é mesmo assim a vida. Muita força e quando estiver a ir a baixo, pense só nos momentos bons que passaram os dois, ajuda a superar a saudade.... o seu cão era muito bonito.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 27, 2010 7:17 pm

Bruno,
fez o que precisava ser feito. E ainda bem que conseguiu ficar ao lado dele.

R.I.P. Bull. Lindo cão.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Camillex
Membro Júnior
Registado: terça fev 23, 2010 4:38 pm

terça abr 27, 2010 8:24 pm

Bruno,
imagino o que tenhas passado... tomar uma decisao assim nao é la nada fácil... mas quando a gente quer o melhor para nosso amigo... o sofrimento nos faz pedir que ele durma logo e bem... entende?? nos força a obter um sentimento de desapego...

a saudade fica, mas logo será acalmada... nossos afazeres diarios nos conduzem a um caminho que nos deixa anestesiado...........

(tenho medo de perder minha Lua, ainda tem so 9 meses mas varias veses me pego pensando em sertas situaçoes complicadas...)

bem, desejo a vc muito conforto, e que essa dor possa ser rapidamente substituida por um sentimento bom, de tranquilidade na certeza que tenhas feito tudo de melhor pro seu cao, durante a vida toda dele...

bem, é isso aí.... grande abraço!! :wink:
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

terça abr 27, 2010 9:49 pm

A minha gata sofreu por isso. Foi muitissimo doloroso vê-la nos últimos dias sem poder fazer nada.
Há que deixá-los ir, de forma menos dolorosa...
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

terça abr 27, 2010 10:03 pm

Mais uma estrela que está a iluminar o céu :cry: o Bull era muito lindo! Ainda bem que foi a si que ele viu quando por fim suspirou e adormeceu...
FORÇA
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 27, 2010 10:06 pm

Lamento muito a sua perda, Bruno.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

terça abr 27, 2010 10:07 pm

dono que é dono fica firme até ao fim.

mesmo quando tem de terminar pelas nossas mãos.
KirindeA
Membro
Registado: terça abr 27, 2010 7:29 pm

terça abr 27, 2010 10:21 pm

O cão não sabe porque sofre.

MUito pior é deixá-lo sofrer do que o deixar ir...o nosso egoísmo.

Sinto pela perda. Já me morreram muitos cães nestes anos.Mas há sempre alguns que por mais que o tempo passa não se esquece.
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda mai 03, 2010 11:32 am

Fez bem Bruno e tomou a atitude correcta. O descanso do seu Bull é o mais importante.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
kaminaru
Membro Veterano
Registado: segunda abr 12, 2010 5:17 pm

segunda mai 03, 2010 12:35 pm

Sinto muito Bruno, mas tomou a atitude certa.
RIP Bull... :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mai 03, 2010 2:11 pm

Fez o correcto.

Os meus sentimentos. O Bull já descansa. RIP Bull.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”