segunda mai 03, 2010 12:06 pm
Bom, como membro recente tenho andado a ler umas mensagens soltas e a passear no fórum... agora o que estranho é a facilidade com que algumas pessoas perdem a linha de pensamento das primeiras mensagens. Das duas uma, ou enviam um tópico novo se a primeira mensagem não lhes interessar (mas ainda assim, jardins, florestas, cafés, cervejas e tugas têm que procurar outro fórum), ou não respondem DE TODO.
Eu também podia viver sem animais, mas não era a mesma coisa: eu gosto de viver com eles, fazem-me falta e adoro a festa que a minha cadela me faz sempre que chego a casa.
Quanto a oferecer um animal, não vejo mal nisso - o segredo de uma boa oferta é darmos a alguém o que escolheriamos para nós. Imaginem o que é darmos uns aos outros AMIGOS. Não é uma fortuna.
Agora de uma coisa podem estar certos. Eu só dou um animal a quem eu souber que o vai apreciar e vai cuidar dele como de um amigo. Mas também, eu tenho a sorte de conhecer pessoas especiais. PBento parece-me ser uma dessas pessoas....