nicasxi Escreveu:Devido á amputação da cauda eu ía mais para beagaleiro .gandares Escreveu:Pronto...é uma Perdibeagle e nao se fala mais nisso.
![]()
![]()
tambem se aceita....

Moderador: mcerqueira
Ainda tem mais sorte que a outra menina que veio cá ao fórum e disse que tinha uma amstaff, o pai era rafeiro e a mãe uma pitgandares Escreveu:tambem se aceita....nicasxi Escreveu:Devido á amputação da cauda eu ía mais para beagaleiro .gandares Escreveu:Pronto...é uma Perdibeagle e nao se fala mais nisso.
![]()
![]()
![]()
Eu tinha essas palavras na ponta dos dedosKirindeA Escreveu:É um cão. Se gosta de cães para si isto deve bastar
KirindeA Escreveu:É um cão. Se gosta de cães para si isto deve bastar
Olá Filipa,Oh amigos eu estava a perguntar só mesmo por curiusidade nao se zangem por minha causa =P
Sim ela é das meninas mais queridas que existe, fui com o meu namorado lá para a adotar e foi amor a primeira vista entre mim e ela! se já nao tivexe dois teria ficado eu com ela eheheh
Sim a raça é o menor das caracteristicas de um cão, os meus sao uns rafeirosos e eu amo-os de qualquer forma! O meu nino veio de um Sr aqui da zona que faz criação de Labradores, e depois tinha um cão de agua portugues, distraiu-se e "pumba" o cão de agua cobriu a labradora. Ele como nao os podia vender ia despeja-los no canil, as Sra que os forao buscar vierao-mo ofereçer... E a minha preta apareceu aqui a porta a morrer a fome fugida dai de algum sitio onde era de certeza muito mal tratada, tinha cauda partida, uma pata aleijada e sei lá eu mais o que...
Por isso como vêm nao tenho absolutamente nenhum promela com os rafeiros...
Para além que têm muito menos problemas de saude....
Já tive uma vez uma dalmata e tinha hipilepsia e a muitos anos tive uma labradora que tava sempre com problemas de indestinos... o resto dos meus cães sempre foram rafeiros e só precisão de ir ao vet para levar as vacinas, e hoje em dia isso eu também já sei fazer em casa, infelizmente ganheir experiencia com as aguas e os cães por causa da minha dalmata =(, e entao o Vet dá-me as vacinas e nós damos em casa...
Boa Filipa!AnaFSilva Escreveu:Oh amigos eu estava a perguntar só mesmo por curiusidade nao se zangem por minha causa =P
Sim ela é das meninas mais queridas que existe, fui com o meu namorado lá para a adotar e foi amor a primeira vista entre mim e ela! se já nao tivexe dois teria ficado eu com ela eheheh
Sim a raça é o menor das caracteristicas de um cão, os meus sao uns rafeirosos e eu amo-os de qualquer forma! O meu nino veio de um Sr aqui da zona que faz criação de Labradores, e depois tinha um cão de agua portugues, distraiu-se e "pumba" o cão de agua cobriu a labradora. Ele como nao os podia vender ia despeja-los no canil, as Sra que os forao buscar vierao-mo ofereçer... E a minha preta apareceu aqui a porta a morrer a fome fugida dai de algum sitio onde era de certeza muito mal tratada, tinha cauda partida, uma pata aleijada e sei lá eu mais o que...
Por isso como vêm nao tenho absolutamente nenhum promela com os rafeiros...
Para além que têm muito menos problemas de saude....
Já tive uma vez uma dalmata e tinha hipilepsia e a muitos anos tive uma labradora que tava sempre com problemas de indestinos... o resto dos meus cães sempre foram rafeiros e só precisão de ir ao vet para levar as vacinas, e hoje em dia isso eu também já sei fazer em casa, infelizmente ganheir experiencia com as aguas e os cães por causa da minha dalmata =(, e entao o Vet dá-me as vacinas e nós damos em casa...
VIVA OS SRD!!! XD